Usuário Growroom betodosurf Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 e ae galera !!! .... rolou dia 24/25 no via funchal , show do massive attack !!!! eu fui e digo que o barato foi mtoooooooooooooooo lokoooooo moh viaje fodao mesmo os caras !!!! MAis alguem foi !?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 Gostaria muito de ter ido mas tudo que li a respeito sobre o show é que foi uma merda, não a banda em si mas a produção e o som que estava extremamente baixo, a ponto de neguinho ter que se aproximar das caixas de som pra curtir o show melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 po cara ....eu fui ... e achu que estao blefando ...... curti mto o show ....... e meu , eu dentro do banheiro do fundo , ouvia o som espankando veio ......... sei lah foi bom sim .... aonde vc viu materias sobre o show , pq eu so vi anuncios e nao "pós" show .. queria umas fotos tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts