Usuário Growroom JuNiNhUu Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 Aí galera, eu e alguns amigos criamos um novo newsletter chamado "Legalise Cannabis Campaign" que terá emails semanais com dicas, textos, fotos, desenhos, etc.. Quem quiser participar é só enviar um email EM BRANCO para o email cannabis-subscribe@meugrupo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuNiNhUu Postado May 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 Essa vai ser mais um grupo que tem projeto pra fundar uma grande ONG a favor da legalização.. Quem quiser ajudar pode me enviar um email para dandarebr@bol.com.br ou então em encontrar no mIRC (irc.brasirc.com.br) no canal #Marijuana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kbssaka Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 BLZ Irmão!!!! Se precisar de ajuda para qualquer coisa estamos ai!!! Me escrevi no seu news e enviei tmb o e-mail para fundar a ong... Sou do ES e aqui vc vai ter o apoio que precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 Aí JuNiNhUu.....!!! Andei dando uma passeada lá pelo seu newsletter, e vi que vc tem quase 220 associados (!!!)...Como é que andam as coisas por lá ? É um newsletter mensal ?...Aparece aí, e diz como estão as coisas, quem sabe não aparece mais alguém aqui querendo te ajudar ? Abraços V.Eddie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 --------------????--------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts