Ir para conteúdo

Polícia prende 40 menores que trabalhavam para traficantes

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Rio - Quarenta menores acusados de pertencer a uma quadrilha que vende drogas na Lapa, centro, foram presos na madrugada de hoje durante a operação Lapa Limpa 2. A polícia capturou também Rosemar da Conceição, de 27 anos, conhecida como Burunga, apontada como chefe do grupo. Ela foi encontrada pela manhã no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. Com os menores, a polícia apreendeu 300 trouxinhas de maconha e seis papelotes de cocaína.

“Essa forma de tráfico no asfalto sempre existiu com envolvimento de menores, mas não nessa proporção que encontramos”, afirmou o titular da 5.ª Delegacia Policial (Centro), Gilberto da Cruz Ribeiro. O delegado disse que a maioria dos compradores vem da zona sul. Apesar de ter ficado satisfeito com o trabalho, ele revelou que sete integrantes da quadrilha, todos maiores de idade, ainda estão foragidos. Entre eles, Rodrigo Costa de Almeida, de 19 anos, cúmplice de Rosemar no aliciamento dos menores para a venda das drogas.

Felipe Mendes

:(:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../mai/28/144.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pena que acabou !?

Você acha certo utilizarem menores na miseria pra traficar ?

Se fosse um filho seu, você gostaria ?

Como já foi dito aqui (não me lembro por quem)

Temos que ter escrúpulos até mesmo dentro da ilegalidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoiado sveenom!!!!!!!!!

na boa Goat... não é pq estamos na ilegalidade que devemos apoiar qualquer imoralidade...

Oq fazemos de ilegal, fazemos pq consideramos injusta a lei que assim determinou... para que nossa voz possa ter representividade legitimada jamais podemos compactuar com os crimes (esses sim com merecimento de punição) que se correlacionam com o nosso...

De maneira nenhuma podemos fortalecer o argumento de nossos opositores.

Devemos sim fortalecer nossas bases e continuar espalhando a semente para que cada vez mais possamos afirmar de que nosso habito não contribui em nada para crescente violência em nossas cidades... como nos querem fazer acreditar nossos políticos, esses sim, responsaveis pela miséria cada vez maior à qual é sujeitada a maior parte de nossa nação.

Paz.... e justiça!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AS MULECADAS DE HOJE EM DIA ESTÃO PIORES QUE UNS ADULTOS,;.,

ISSO QUEIMA O FILME DOS QUE APOIAM A LEGALIZAÇÃO.,;E ATÉ MESMO O NOSSO PAÍS.;,.;O RIO DE JANEIRO ESTAVA SENDO UMA DAS CIDADES P/ APOIAR AS OLIMPIADAS ,..;,

MAS COM ESSAS NOTICIAS.;,,; NÃO VAI PASSAR NEM PÉRTO;<.,;

OS TRAFICANTES ESTÃO BAIXANDO A NÓSSA MORAL.

,)

Link para o comentário

O pior eh o comentario do nosso amigo GOAT!

Lamentavel que as pessoas pensam dessa forma egoista como vc amigo!

Pensa mais a frente amigo! Seu pensamento ta limitado demais...

Um pouco de informacao faz bem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vcs tao de bobera

vcs virama noticia pela visao da midia

cara logico que e sacanagem com os menores e tal

mais essa mulher ai que aliciava eles era tipo como a mae deles sabe cole?

a mulher era uma maezona pra geral ali, cuidava, dava uma assistencia e todo mundo ali considerava ela

e logico que vender maconha e foda mais vc acha que se eles nao tivessem vendendo maconha la eles estariam fazendo oq?

estudando?

eles estariam na rua cometendo algum outro delito

eu me expressei mau mermo e é uma puta sacanagem botar os menor pra vender maconha, mais acho que ali eles tariam ate ais tranquilos do que estariam em outro lugar

e foda, nao vejo muita solucao pra eles nao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é brother...

mas virar parte de uma estatistica não beneficio nenhum.... concordo que é dificil enxergar um futuro melhor pra essa mulekada de rua... mas esse futuro com certeza absoluta não está no trafico de drogas...

o lance da mulher ser uma mãezona nem vou discutir pq não tem nem sentido... no interior do Brasil é super normal senhoras que criam casas pra receber meninas carentes, e elas são tratadas cheios de mimos e carinho materno... mas que quando cai a noite abrem as portas para todos tipos de homens com algum dinheiro satisfazerem seus libidos com essas mesmas meninas...

dá pra dizer que essas senhoras estão promovendo alguma obra social???

acho que todos concordariam que não né???

conciência galera... essa é a única ferramenta que pode expulsar as trevas que pairam sobre nossa Nação.

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vejam bem...rolava cocaine na parada e imagine o que mais...

um absurdo isso...imaginem agora o destino desses jovens!!!

e assim vamos construindo um país...uma roda que não para

nunca...e ainda tem gente que defende tal absurdo social..

sem comentarios!!!pergunto aos meus amigos? será que legalizar

resolveria a situação?diminuiria a marginalização? acho que a cannabis

ficaria de lado e a coisa iria ficar grande com as sinteticas e cracks

da vida...e a violência crescendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coloquei esta materia para informar a todos que utilizam a compra de suas drogas com traficantes que eles utilizam crianças para ser seus "aviõeszinhos"...e isto e muito triste pois como nossso companheiro sveenom disse se fosse seu filho vc gostaria?...Eu tenho uam menina de 8 meses e não queria de jeito algum que ela fosse apadrinhada por um traficante pois beleza ele ira dar um dinheiro para esta criança, mas ia ja sera um motivo para ele querer fazer o que bem entender com esta criança...

Companheiro Goat pense bem antes de falar umas coisas dessas, pois o mundo como esta, só o futuro a Deus pertence.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Jahphael escreveu

o lance da mulher ser uma mãezona nem vou discutir pq não tem nem sentido... no interior do Brasil é super normal senhoras que criam casas pra receber meninas carentes, e elas são tratadas cheios de mimos e carinho materno... mas que quando cai a noite abrem as portas para todos tipos de homens com algum dinheiro satisfazerem seus libidos com essas mesmas meninas...

Tirou exatamente as palavras do meu teclado :D

Obra social é uma coisa, exploração da miseria é outra completamente diferente.

Link para o comentário