Ir para conteúdo

Paul Mccarteney e as drogas

CLONE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ex-Beatle Paul Mccartney admite já ter usado heroína

mccartney.jpg

Beatles usavam drogas "para experimentar criativamente a música"

Agência Carta Maior / ANSA

LONDRES, (ANSA) - O ex-Beatle Paul McCartney admitiu já ter usado heroína na sua juventude, mas disse "ser muito sortudo" por não ter se tornado um viciado.

"Usei heroína em uma oportunidade, sem saber. Não fiz nada por mim (ao usar essa droga) e fui muito feliz por não seguido este caminho", explicou o cantor.

Além disso, afirmou que usou cocaína durante um ano: "Mas deixei porque não queria ficar louco".

McCartney, 62, declarou em uma entrevista a revista inglesa de música Uncut, que junto ao resto dos integrantes dos Beatles, usavam drogas "para experimentar criativamente a música".

"Naquela época todos usavam drogas de alguma forma ou outra e nós éramos a diferença. Mas apenas na canção Sergeant Pepper consumimos dentro do estúdio de gravação, antes apenas usávamos drogas ao socializar", completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
CLONE escreveu

McCartney, 62, declarou em uma entrevista a revista inglesa de música Uncut, que junto ao resto dos integrantes dos Beatles, usavam drogas "para experimentar criativamente a música".

Então eu acho que foram bem usadas.

Já que o som dos caras é muito bom. :)

Yelow Submarine é demais.....

E talvez ele por ter usado e ser uma pessoa consciente com certeza nem quis continuar usando e percebeu que não é nada interessante seguir por esse caminho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...