Ir para conteúdo

Aos Senhores Policiais & Fiscais Da Lei !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse pequeno texto, é uma intenção carregada de sincera emoção, que é dirigida àqueles que tem o encargo e o dever ( e a obrigação) de zelar e cuidar do Direito em nosso país:

APELO

Senhores,

Sei muito bem que vocês tem o dever, a obrigação e o interesse ( seja qual for ele...) de cuidar da segurança.

E nesse contexto de segurança, está inscrito o dever de combater as leis e, neste caso, de combater o uso e o tráfico de substâncias consideradas ilícitas pela atual legislação.

O que é ilícito, deve SEMPRE ser combatido! Devemos aperfeiçoar as leis! E o Direito supremo de saber interpretá-las!

Se eu fosse um cara que ganhasse dinheiro por vender isso ou aquilo, de modo ilegal e com prejuízo para as outras pessoas...

EU DEVO SER IDENTIFICADO, PROCESSADO e PRESO !!!

Mas...

Apenas um GRANDE

M A S !!!

E se fosse eu um cara qualquer, com uma graninha a mais ( legalmente obtida...) que consiguiu comprar um PC meia boca usadissimo (o HD tá uma merda!@#$@#$#$@@$# :( ) e que gosta de plantar umas cinco ou dez pés de ervinha...pra consumo somente PRÓPRIO!!? ( isto é: não vou vender nem ganhar algum... :( )

Poxa!

PENSEM!

Vocês fizeram um concurso público duríssimo! Venceram várias batalhas na vida, por saberem PENSAR!

Operadores de Direito, temos infinitos!!!!!

Mas e FORMADORES DO DIREITO?????

Quantos?!

Se é que existem... :(

Portanto, meus amigos...

PENSEM e FAÇAM !

Plantador para consumo próprio, é INOCENTE!

Não pode mais "pisar em cima deles" !

Libera na moral!

ESQUECE ELES!

Um dia ( e ele está chegando...), USAR PARA USO PRÓPRIO, Não será mais crime!

E sim, um DIREITO do cidadão!

( desde que não foda os outrois por causa de seu "vício")

Na paz, irmãos.

Na responsa!

Com o maior respeito!

Também sou Bacharel. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A M E M

da um help aqui:?

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10668

em tempo....

Se eu fosse um cara que ganhasse dinheiro por vender isso ou aquilo, de modo ilegal e com prejuízo para as outras pessoas...
eu tbm quero ser processado e preso se incidir nesse erro!

abraço ai The Phantomas:)

Link para o comentário

Guest Vogeley

TÁ VALENDO The Phantomas!!!!!!

Cara...meus pais sao a maior sujera, eles sabem q eu fumo mas nunca conversaram disso comigo...

Mas so de pensar o quanto serio bom poder plantar em casa meu coraçao da bate mais forte! :)

SE fosse legal, meus pais poderiam ser os mais caretas possiveis, mas q eu ia ter pelo 1 pé de maconha em casa eu ia, ate msm pra provar q oq eu fumo sai da terra como qualquer outra plantar e me faz bem menos mal do q,po exemplo, o cigarro q tb é fumo e n tem QUALIDADE NENHUMA ( sem contar a vasta lista de males).

Porem, como nos sabemos as "outras pessoas" n pensam assim, oq é uma pena. :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o negocio [e que mesmo vc plantando vc pode ser enquadrado no 16 ao inves do 12 que tera uma pena mais branda visto que o juiz no art. 37 deve atender a quantidade de droga apreendida e nao apenas e dizer se o cara se enquadrou na conduta tipica.... oq acontece é que a maconha é ilegal

se vc nao for 12 vai ser 16 e do mesmo jeito vai estar infringindo a lei

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
The Phantomas escreveu

Um dia ( e ele está chegando...), USAR PARA USO PRÓPRIO, Não será mais crime!

E sim, um DIREITO do cidadão!

Gostei dessa frase... Muito boa!

É foda... Não fazemos mal pra ninguém, ficamos numa boa e temos que pagar por não fazer mal a ninguém!

Enquanto nego enche a cara e morre em batida, briga e etc e eles são normais e agente viciado, só pq fumamos maconha!

Eu bebo também e discordo totalmente dessa de proibir a maconha e etc...

Foda mais fazer o que?

O interesse do governo é acima do direito da sociedade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Creio que a pessoa que planta para consumo próprio não pode ser enquadrado no artigo 12 da lei de tóxicos. O artigo 12 se enquadra ao agente que tem o intuito de traficar e portanto o usuário que planta para o seu próprio consumo não poderia ser tipificado nesse artigo.

Já há certo consenso nos tribunais de que a conduta do usuário que planta para seu próprio consumo nem poderia ser tipificado, pois não há artigo que preveja o plantio para consumo próprio.

Nos links abaixo temos pareceres de respeitados juristas sobre o assunto:

http://www1.jus.com.br/doutrina/texto.asp?id=4241

http://www.advocaciaconsultoria.com.br/pen...al/pmaconha.htm

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É iceman... entendo oq vc diz, porem a realidade ainda está muito distante disso...

infelizmente apesar de nossa justiça aceitar a jurisprudencia, nosso Direito ainda está à milhas de distancia de se tornar jurisprudencial... ou seja, ela existe, mas não tem peso de Lei.

Alem de ser processado pelo artigo 12 da Lei de entorpecentes, pra nós, que plantamos indoor, e temos que ter um grow para nosso cultivo de subexistencia, ainda somos enquadrados no artigo referente a possuir aparelhagem, máquina ou qualquer meio de produção de entorpecente.

Basimente isso quer dizer que por ter um grow em casa para uma produção de subexistencia é a mesma coisa que ter um laboratório para refino de cocaina...

muito triste viver e amar um País, onde se pensar em uma forma pra não contribuir com um câncer de nossa sociedade (ou seja o tráfico) é visto como o problema em sí...

mas é isso ai mesmo growlera... como diria o lider máximo de nosso País...

A luta continua companheiros!!!

PAZ... pq já não aguentamos mais....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maconha só é proibida pois seria uma forte arma dos países do terceiro mundo na disputa industrial. Suas fibras, suas sementes, suas glândulas ... Quase tudo pode ser aproveitado, e por mais que pareça loucura, ela é uma fonte de combustível menos agressiva e mais barata que o petróleo. Acho que não é novidade o protecionismo norte americano e europeu e é assim que o mundo gira, em torno do sol chamado capitalismo neoliberal.

A proibição da cannabis não é por causa do maconheiro, é por causa do mercado. É necessário ter mercados consumidores, mercados produtores e mercados protegidos. Para o tráfico existe mercado consumidor e produtor, com a lei há mercado protegido...

Agora lhes pergunto: se legalizar o que acontecerá com o mercado?

Sacaram o porquê deste absurdo contra a Cannabis?

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leiam o especial da superinteressante sobre o cânhamo e a grande flhadaputice dos capitalistas yankes, que vcs irão entender pq as empresas Bayer, Dupont, Goodyear, etc e etc... declararam "guerra" à cannabis...

Tem muita coisa por baixo desse pano...

:(

captou?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

não tem aquele caso do operario que foi preso por um planta e pegou 12, o juiz modificou para o 16 mas o caso foi para o stf e o ministro da justiça , colocou o cara de novo no 12.

enquanto isso tem aquele caso do tenente do getam , que foi flagrado pela band fazendo um acordo para escoltar 150 kg de po para o f beiramar e , não deu nada para o porco, ele ficou fazendo serviço burocratico por um tempo antes de voltar para as ruas. isso é a justiça brasileira ,

vc e parado na blitz e tem que liberar uma grana para o policia mesmo que o o seu carro nao tenha nada pegando, a policia é tudo bandido não salva um, sei de cada história desse porcos, são q nem os politicos, nenhum presta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, pode parecer um pouco ridículo, mas acho que faz algum sentido pra se ter algum tipo de conversação bilateral...

E se alguma autoridade que estivesse de olho por aqui não se registrasse com um nome qualquer (pode ser até alguma coisa aleatória, sei lá...) e viesse aqui pra trocar idéias com a gente? Ele não precisaria se identificar e conheceríamos o outro lado da moeda, o que seria muito legal pra sacar o que os caras realmente pensam do growroom e não ficar tentando adivinhar o que os caras pensam (ou deixam de).

De qualquer forma, fica aí a sugestão. Cabe a vc, autoridade, decidir se a idéia é boa ou não. ;)

Abraços,

natural

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma pena, que mais um bom thread tenha sido estragado por vontade de alguns serem impertinentes!

agora estou sem tempo ms logo mais deleto varios posts nada a ver com o assunto...

por enquanto ele fica fechado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, seguinte:

- Discussões sobre difilculdade de entendimento com a forma culta da língua portuguesa - Abram outro thread em um local mais indicado do fórum.

- Antes de fazer qualquer crítica a qq usuário - LEIA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

- "Elogios mil" - Por favor, utilizem a mp.

Seguiremos com o assunto do thread.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim...

mas não é novidade...

a mesma papagaiagem de sempre...

o que acontece é que nós somos tudo uns vagabundo que sente a necessidade de sair da ilegalidade mas ficamos sentados fumando um e discutindo as mesmas idéias , até que um belo dia caimos no conformismo e desincanamos de discussões complexas e quase irrelevantes... pq a sociedade não saberia que eu fumo mesmo se fosse legalizada... ;escondo o jogo... e jógo o jogo dos rato...

desincanamos pq sempre fumamos... legalize or not...

intão penso que a sociedade não é repressiva com a ERVA ... e sim totalmente hipócrita sobre o assunto...

todo mundo vê, todo mundo sabe que tem... todo mundo dá um pega uma vez na vida e ve que não é nada de mais...

talvez pq nós fumamos regularly temos a mente mais aberta sobre o assunto mas na verdade ... neguinho tá poco se fudendo... só não quer a parada perto dele...

sejamos hipócritas e desfrutemos de nossa estupidez...

concordo com o phantomas... : quem num itende ... que vá se fudê...

o que falta é nóis começar a se mexer (não-coperação) até que ponham todos nós interessados na cadeia (queria só ver)... mas fazê uq... ninguem quer se fuder pela parada...

ou quer?

não seja um hipócrita qualquer... seja um confesso...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Só uma opinião pessoal:

Acho uma grande bobagem o cara tentar tirar o corpo fora disso. Se nós percebemos hipocrisia, se percebemos qe temos o direito de fazer o que quisermos com nossos próprios corpos, se enxergamos o que está por trás das tendências destas pesquisas encomendadas, e principalmente, se concluímos que todas estas coisas não são por acaso - são obra de um plano muito bem feito- é aí sim, que temos a OBRIGAÇÃO de assumirmos o uso e irmos à luta.

Seja em casa, com nossos amigos, ou então nas ruas, sempre aproximando dos movimentos antiproibicionistas, que já não são poucos no brasil...temos que comunicar o que acontece à sociedade. Isso vale tanto para os usuários quanto para aqueles que não usam mas percebem que a criminalidade também atinge eles.

Da mesma maneira que uma lei não consegue reduzir o uso, uma outra lei legalizando e descriminalizando nunca vai tirar o preconceito da cabeça das pessoas, do dia pra noite.. pensem nisso!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, é muito triste essa situação . Dói muito ter que ser sujeito a leis tao injustas .

Mas eu acredito que os formadores do direito estao sendo formados agora, essa geração que esta entrando na minha opiniao tem mais acesso a informação e sabe a real sobre maconha .

Pode parecer otimista demais, utópico até, mas eu realmente tenho fé que a legalização é só questao de tempo .

E nem tanto tempo assim... é só uma planta po ...

Link para o comentário

primeiro, boas vibrations pra galera

muita felicidade no coracao.... e luz pelo caminho...

como ja disse outras vezes... e tbm o nosso amigo ainda nas msgs antigas desse topico perguntou, se alguem esta disposto a enfrentar de frente a hipocrisia

digo eu... temos que jogar mesmo o jogo deles.... temos que nos ENTREGAR EM MASSA como forma de protesto... levemos um vaso na mao.. com aquela ironia toda... eu diria: Dr. tenho amigos presos por plantarem essa erva aqui... me prende tbm... pois somos irmaos... e agimos todos de forma semelhante...

qual o problema em passar uns dias na cadeia ? penso que se fizermos isso... acredito que pode surgir um movimento dos que nao foram presos... por n'os....

vamos pensar... sei la, vamos enfrenta-los.... mas a hora certa vai chegar... nao acho que precisamos organizar isso com muita pressa... de repente ja esta acontecendo... ninguem garante que eu nao seja preso amanha... ou hj mesmo...

soh por plantar a erva que eu fumo...

sei que sou inocente.... e passar uns dias atraz das grades... acompanhado de alguns colegas... nao ia ser tao mal assim... pois meu espirito,.,, meu amor.... estara sempre em mim....

somos seres iluminados.... e as nossas esperancas brilham nos nossos coracoes... eh a forca de Deus... eh a nossa forca... eh o proprio COSMOS agindo a nosso favor.... agindo a favor do BEM.... e soh quem eh do BEM sabe o que REALMENTE eh o bem....

abracos...

Alabhama

Link para o comentário