Ir para conteúdo

Aos Senhores Policiais & Fiscais Da Lei !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqui outro irmão que está junto, junto das luzes inperecíveis que somos, todos nós!

Não sei qual a forma, mas temos que nos mostrar sim ....a todos, mostrar novas opnioes....

Aqui vejo muito maconheiro ! ao invez de grower....sabe aquele tipo novato q tem vontade de plantar pq fuma mas ateh desencana se nao consegue....ou se tem um growzinho em casa ta de boa, nao vai fazer mais do q aquilo, tem medo do pai e da mae, quanto mais entao da policia! .....ou seja, "maconheiros"..soh querem fumar!

Eu aconselharia a todos que fumam e que querem a liberdade, que comecem a lutar por ela....e o começo é dentro de casa, se vocês tem tanta informação o que custa passa-las a seus pais ? Ignorantes eles se nao quiserem ouvir, nao precisam aceitar, mas ouvir sim !

Logo depois creio que nenhum pai queira ver seu filho preso por nada...e com toda ctz deixaria plantar um pezinho em casa sim ! ... " Ah nao, meu pai ateh preferia q comprasse" , mentira, cade suas informações de Redução de Danos? ...

Acho que é mais ou menos assim ... se libertem em casa, mostre a seus familiares o que é Cannabis e nao maconha, não seja "maconheiro", seja grower!

Assim, talvez mudaria tudo! todos informados, todos lutando ....todos com liberdade em casa, pq entao nao assumir?

Tudo isso é um processo, espero que todos me entendam ....

Posso ateh ter falado d+ , mas que é o princípio é sim !

Abraços amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

primeiro, boas vibrations pra galera

muita felicidade no coracao.... e luz pelo caminho...

como ja disse outras vezes... e tbm o nosso amigo ainda nas msgs antigas desse topico perguntou, se alguem esta disposto a enfrentar de frente a hipocrisia

digo eu... temos que jogar mesmo o jogo deles.... temos que nos ENTREGAR EM MASSA como forma de protesto... levemos um vaso na mao.. com aquela ironia toda... eu diria: Dr. tenho amigos presos por plantarem essa erva aqui... me prende tbm... pois somos irmaos... e agimos todos de forma semelhante...

qual o problema em passar uns dias na cadeia ? penso que se fizermos isso... acredito que pode surgir um movimento dos que nao foram presos... por n'os....

vamos pensar... sei la, vamos enfrenta-los.... mas a hora certa vai chegar... nao acho que precisamos organizar isso com muita pressa... de repente ja esta acontecendo... ninguem garante que eu nao seja preso amanha... ou hj mesmo...

soh por plantar a erva que eu fumo...

sei que sou inocente.... e passar uns dias atraz das grades... acompanhado de alguns colegas... nao ia ser tao mal assim... pois meu espirito,.,, meu amor.... estara sempre em mim....

somos seres iluminados.... e as nossas esperancas brilham nos nossos coracoes... eh a forca de Deus... eh a nossa forca... eh o proprio COSMOS agindo a nosso favor.... agindo a favor do BEM.... e soh quem eh do BEM sabe o que REALMENTE eh o bem....

abracos...

Alabhama

Cara, ja tinha ouvido essa ideia antes, nao sei se por vc mesmo, essa ideia eh EXCELENTE ! O problema é q seria muito dificil unir uma galera pra isso, muitos so falam falam e nada fazem. Por exemplo a caminhada q fizeram em Novembro em SP, nao deu 20 pessoas acho, isso pq estavam contando com uma galera em massa, agora imagina uma caminhada pra cadeia a fim de ser preso.. ninguem iria cara. Acho a ideia otima se reunisse uma galera eu ia junto sim, mas acho muitooo dificil. Talvez uma caminhada geral com um vaso na mao, ae chega um policial pra prender um cara e geral faz uma fila atras do cara esperando a vez de ser preso, IMAGINA A IMPRENSA VENDO ISSO, ia virar uma multidao de camera hehehehe.

É uma boa ideia, so falta a pratica :rolleyes:

Editado por fumeur_de_la_cannadienne
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse papo de ir em cana juntos... sei lá! Imagina o negão tipo armário ao seu lado no banho coletivo!!! se o sabonete cair tu perde ele ou... Boa Sorte! Eu estou fora.

Admiro a solidariedade da rapaziada, mais a atual circunstância do nosso sitema penitenciário é caótico, preferia ficar em qualquer zoológico da America Latina, do que encarar qualquer presídio do sistema penal.

O lance mesmo é político, tem é que encostar estes representantes do povo na parede e através do voto começar a fazer o contrário, digo, manipular eles a nosso favor. Quem deles pode dispensar 10.000 votos de bobeira? quem?

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interessante sua teoria cabelo, devo respeitar!

Contudo, me parece mais o tal jogo político, artimanhas e contra informações, tanto costumeira em nossas vidas. Mais isso, como você já deve saber, remonta antes do nascimento de Cristo.

A política visa interesses escusos, complexos, emblemáticos e altamente de cunho pessoal, nada haver com o povo, cujo mandato foi autorizado pelo mesmo.

Acredito na vertente política, para alcançar o objetivo da nossa coletividade, sabemos o que queremos, mesmo sem saber como pedir. Sabemos que da nossa coletividade, "Eles" só poderam contar com o nosso voto.

Como sou uma pessoa prática, barganhamos (bem político né?), com o que temos, pois dinheiro (US$) não temos para financiar uma Caixa 2 da campanha política deles.

Neste País, idolatrado salve salve, a política do É ilegal, e daí?, vem a tona pública e explicitamente diretamente dentro dos nossos lares através da mídia falada, escrita e televisiva.

Chega a ser irrisório a afronta a nossa população, não aos instruídos, mais a parcela massal que representa mais de 80% dela, aqueles que saem na madrugada, enfrentam um coletivo caro e lotado em péssimo estado de conservação, ou pegam um metro, não menos favorecido, para chegar ao trabalho às 08:00hs, isso para ganhar de 1 a 3 salários mínimos ao mês (palhaçada né?)

Bem... o resto vocês já sabem.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só porque a lei diz que é ilegal não quer dizer que é socialmente errado . Como todos sabem as leis sao deturpadas pelos poucos que querem manter seu dinheiro fama poder as custas do povo .

Ontem matutando aqui em casa parei para pensar a diferença do ambiente da maconha aqu e nos EUA por exemplo, que tem varios estados legalizando . Na mihnha cabeça a legalização nos estates veio a partir das pessoas que viam seus filhos , pessoas de bem, seus irmao amigos e parentes sendo presos por maconha, pessoas produtivas (como somos nós a maioria) e entao foram se rebelando contra esse sistema que é comprovado errado . Aqui nao há esse tipo de revolta pq ? pq nossa policia é corrupta, poucas pessoas vao presas pq sempre dao uam grana na mao da policia . Entao não há a revolta de ver os amigos e aprentes sendo presos por algo tao banal .

Imaginem só, se um dia prendessem todos os maconheiros do brasil ? nosso sistema carcerario iria entrar em colapso (nao que ja nao esteja)

Nao sei se consegui me expressar da melhor maneira, mas no fim das contas que queria dizer que precisamos ficar mais indignados com essa traição que os politicos, a policia e os poderosos fazem com o povo .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu ja disse, acho que um começo é cada fumante legalizar o uso dentro do seu próprio lar.

Imaginem se todos aqui que escondem que fumam dos seus pais, legalizassem em casa, e agora alguns tem apoio, outros nada contra e nada a favor, outros pais que nao aceitam, mais não dizem nada.

Apartir dai, pais nao querem que seu filho se arrisque pra comprar, e nem que esteja fora da lei. Com isso o altucultivo vai crescer, as pessoas nao querendo que outras sejam presas por um simples baseado também.

Não sei quantas pessoas fumam maconha no Brasil mas imaginem que todos que fumam assumissem e resolvessem fumar em casa?

Iriam prender todos?Iriam invadir nossas casas ?...Acho que não, e ainda mais se os familiares estiverem conosco, a favor de não mais ser preso e punido por causa da simples erva.

Muitas coisas iriam mudar a nosso favor!

Com certeza isso chamaria atenção da mídia e de tudo mais....e ai cada vez mais a máscara dos politicos e etc caindo .....

Vocês que aqui usam internet tem muita informação e passar para todos não custa nada...mostrar o que é Cannabis é muito interessante, muitas pessoas mudam sua idéia quanto á essa planta quando conhecida aos pés. E não digo só de mostrar á quem não fuma, para os que fumam tb, pq tem muito "maconheiro" que só conhece "maconha" mesmo ! ^^

Essa atitude dando partida , aos poucos as pessoas vão ver e fazer igual, tomar coragem para enfrentar o "nada de mais". Cada vez mais pessoas fazendo isso vai gerar algo legal a nossa favor ! =)

Vamo galera, acho q mostrei mais ou menos meu pensamento....

=)

T+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro, boas vibrations pra galera

muita felicidade no coracao.... e luz pelo caminho...

como ja disse outras vezes... e tbm o nosso amigo ainda nas msgs antigas desse topico perguntou, se alguem esta disposto a enfrentar de frente a hipocrisia

digo eu... temos que jogar mesmo o jogo deles.... temos que nos ENTREGAR EM MASSA como forma de protesto... levemos um vaso na mao.. com aquela ironia toda... eu diria: Dr. tenho amigos presos por plantarem essa erva aqui... me prende tbm... pois somos irmaos... e agimos todos de forma semelhante...

qual o problema em passar uns dias na cadeia ? penso que se fizermos isso... acredito que pode surgir um movimento dos que nao foram presos... por n'os....

vamos pensar... sei la, vamos enfrenta-los.... mas a hora certa vai chegar... nao acho que precisamos organizar isso com muita pressa... de repente ja esta acontecendo... ninguem garante que eu nao seja preso amanha... ou hj mesmo...

soh por plantar a erva que eu fumo...

sei que sou inocente.... e passar uns dias atraz das grades... acompanhado de alguns colegas... nao ia ser tao mal assim... pois meu espirito,.,, meu amor.... estara sempre em mim....

somos seres iluminados.... e as nossas esperancas brilham nos nossos coracoes... eh a forca de Deus... eh a nossa forca... eh o proprio COSMOS agindo a nosso favor.... agindo a favor do BEM.... e soh quem eh do BEM sabe o que REALMENTE eh o bem....

abracos...

Alabhama

Se não houver sacrificios realmente não havera resultados.

Quantos anos Mandela ficou preso pela sua causa...

e Ghandi ...

O bom combate não deve ser evitado.

estou com voce meu brother e não abro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A M E M

da um help aqui:?

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10668

em tempo....

eu tbm quero ser processado e preso se incidir nesse erro!

abraço ai The Phantomas:)

naum eh bem assim.. vamos parar de ser egoistas.. sera q eh tao dificil assim entender que a maioria das pessoas q entram no mundo do trafico é por pura adaptação do contexto consumista ao qual estamos inseridos.. por favor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos definir Mundo do Tráfico, em primeiro lugar, para sabermos em que polo configurar, como fornecedores (ativo-autor) ou consumidores (passivo-réu)... parece coisa de gay, né?

Pelo enunciado acima, vislumbro fomentar o tráfico como consumidores acomodados, pois é mais fácil pegar uma paranga ou fazer um corre, do que se envaredar pelo Mundo do Cultivo Próprio.

Não acredito em egoísmo, mais devo respeitar a opinião do usuário, mesmo não concordando com ela. Voltando ao foco do tópico, míster do objeto presente, considero esta passagem despercebida como uma reflexão, mais devo advertir que mantenham o foco desta prosa no tema proposto pelo Autor.

Cordialmente,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando me refiro a mundo do trafico me refiro mesmo ao icone simbolico para o senso comum que é aquele favelado, armado e drogado vendendo a substancia toxica no mercado negro.. isso é mera adapatação, se observamos que na totalidade de casos com favelas violentas elas se situam dentro do ambiente urbano, sujeitas aos estimulos capitalista de consumo, seja ele qual for e para qq fim, a publicidade não separa individuo do coletivo, visando criar um incosciente coletivo com pré disposição para o individualismo acaba nos tornando peças involutarias no seu complexo jogo mercadologico,,

nosso amigo esta certo em especificar o assunto de acordo com os varios pontos de vistas,, o meu é de admiração aos moleques que sem uma ferramenta (metafórica) na mão criam condicoes de sobrevivencia em um dos habitats mais inospitos do nosso planeta, descobrindo que para buscar o eterno equilibrio é preciso ofertar a eterna procura das classes mais altas, que o estado não suporta estruturalmente e ideologicamente, a felicidade instantanea.. tenho certeza q o auto cultivo é uma intenção e uma atividade nobre, mas muitos dos nossos colegas q aki bebem de suas infos vendem ilicitamente por preços exorbitantes poucas gramas de suas plantinhas, mas eles naum estao na boca e nem poem amonia na parada, e por isso são deixados a sombra do grande mito pé-de-terra-boca-de-fumo

Link para o comentário