Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Fórum por uma Política Democrática de Drogas debate com Gabeira e general Uchôa a nova lei de drogas a ser votada pelo Senado Data: segunda-feira 24 de maio Hora: 10h30 Local: sala 311 do Palácio Tiradentes da Alerj Na 12a. audiência do Fórum Permanente por uma Política Democrática de Drogas, o secretário da Senad (Secretaria Nacional de Políticas de Drogas), general Paulo Roberto Uchôa, e os deputados Fernando Gabeira e Carlos Minc debaterão a política federal sobre drogas, o projeto de lei que modifica a atual legislação sobre o tema e as emendas a esse projeto propostas pelos integrantes do Fórum. Na última audiência pública do Fórum, em 5 de abril, realizamos um debate aprofundado e objetivo sobre o projeto de lei – já aprovado na Câmara Federal e agora em tramitação no Senado – e várias propostas para seu aperfeiçoamento foram apresentadas. A coordenação do Fórum sistematizou as sugestões de emendas e entregou-as ao relator do projeto, senador Sérgio Cabral. Agora, na audiência do dia 24, teremos a oportunidade de ouvir o responsável pela Senad sobre a política de drogas e de discutir diretamente essa política. Em fevereiro passado, a Câmara aprovou o Projeto de Lei 7134/02, que institui a Política sobre Drogas, define medidas de prevenção, atenção e reinserção social de usuários e dependentes, trata da repressão ao tráfico e define crimes. A divulgação desse PL ainda é limitada, mas o debate já começou. Há críticas em relação ao papel proeminente que o Gabinete de Segurança Institucional – onde se encontra o Senad – continua desempenhando na política de drogas e à criminalização do usuário que continua (atenuado). Há concordância com a ênfase dada à prevenção, à informação e à redução de danos, como a extinção da pena de prisão para usuários. PS – O Projeto de Lei nº 7134/02 e as emendas podem ser encontrados em nosso site http://www.minc.com.br/mandato/cidadani/drogas.htm MAIS INFORMAÇÕES: Mandato do deputado estadual Carlos Minc, coordenador do Fórum Permanente por uma Política Democrática de Drogas e presidente da Comissão Especial para Averiguar o Cumprimento das Leis da Alerj Tels. 2588-1362 / 2588-1363 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 seria importante agente aparecer lá na porta pra fazer pressão...oq vcs achaum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado June 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 será???? será????? será????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Po galera ...... sera que ainda nao vai ser dessa vez ... po que merda .... sei lah ... queria mto que legalizasse ... achu que num é soh eu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Ai ta mais do que na hora nao a legalizaçao da venda mais sim do cultivo. Assim minha coroa iria deixar eu fazer meu jardim . jah nao sei o q fazer pra veinha deixa os meus kankizinho em paz ....Ainda mais a veia e pastora e foda uhauhauhauha .....mais se jah e por nos quem sera contra nos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts