Ir para conteúdo

Rodei galera.... >/

paidetodos

Recommended Posts

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

acho que exercícios físicos aumentam o metabolismo, portanto o sangue se renova mais rápido. Mas não adianta só fazer uns 10 abdominais e deu.

tem que fazer exercícios e tomar bastante agua para fazer uma diferença.

fora isso, tente arrumar um mijo de alguem "limpo" e ponha no lugar do seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow..descrever....o cara me passou...um remédio efervescente...uma pílula e aminoácido pra queimar gurdura...eu nem me importo de tomar isso...mais o foda eh ter q voltar lah de mes em mes pra conferir....6 meses sem fumar...talves eu ateh pare saca?? mais eu queria alguma coisa eficaz pra acabar logo com essa merda todo...ficar limpinho em puco tempo...sacou???? fumar hj e fazer alguma coisa q daqui a 3 dias eu esteja de boa.....aALGUEM PODE AJUDAR UM AMIGO????

auhuhahuahuahuauhahuahuahuahua

Link para o comentário

hauhau velho para de fuma.. ou comece a trampar e ganhar bem, muda prum ap soh seu.. ganha sua grana.. aih c faz oq vc bem quiser. ou abre o jogo com seu pai.. fala q c curte e nao pretende para, vai mandando bem no colegio (ou facul).. e mostra pra ele q eh soh uma forma de relaxamento.. q vc cumpre suas obrigacoes e é consciente.

se nao rolar isso.. o eskema eh c para memo ateh c se sustentar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem vai ter saco de escrever texto pro pai do moleke q rodou FilhodiJah!?!?!?!?!?! aqui é tudo maconhero mano uhauhauhahuauhahuahuuhauhahuauhahuahuahuahuauhahuauhauhahuauhahuauhuahuhauhaauhauhauhauhahuahuhuahu

eeeeehhhhh mais qui priguiça....... acho q vô carburá mais um ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
roger_pr escreveu

quem vai ter saco de escrever texto pro pai do moleke q rodou FilhodiJah!?!?!?!?!?! aqui é tudo maconhero mano uhauhauhahuauhahuahuuhauhahuauhahuahuahuahuauhahuauhauhahuauhahuauhuahuhauhaauhauhauhauhahuahuhuahu

eeeeehhhhh mais qui priguiça....... acho q vô carburá mais um ;)

Alguem que ja passou pela mesma situação ... e que tem condições de ajudar alguem que esta passando por uma situação dificil quem sabe !?

se pa né ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agente pode colocar alguns textos na parte de comportamento do tipo..."Se você descobriu que seu filho usa maconha, por favor click aqui..."

Eu sei que tem vários Psicologos aqui que podem ajudar.

Afinal é um desgaste consideravél para ambas as partes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
paidetodos escreveu:

Pow..descrever....o cara me passou...um remédio efervescente...uma pílula e aminoácido pra queimar gurdura...eu nem me importo de tomar isso...mais o foda eh ter q voltar lah de mes em mes pra conferir....6 meses sem fumar...talves eu ateh pare saca?? mais eu queria alguma coisa eficaz pra acabar logo com essa merda todo...ficar limpinho em puco tempo...sacou???? fumar hj e fazer alguma coisa q daqui a 3 dias eu esteja de boa.....aALGUEM PODE AJUDAR UM AMIGO????

Desculpe se vou ser grosso contigo; mas Dr. Brasil é pra ganhar muleques aqui de Brasília!!!! Quantos anos vc tem cara???

Se não tiver responsabilidades; teu pai não vai te deixar em paz NUNCA!!!!!!

Pare de fumar enquanto estiver passando por isso!!!

Cresce primeiro; vai estudar e acaba com essa história de fazer exames; depois vc pensa em fumar; curtir e trabalhar!!!!

Ficar matando aulinha pra fumar escondido não leva ninguém a lugar nenhum não....

Se liga na missão Joe!!!!

;)

;)

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tb naum quero ser grosso..isso eh um forum e tenho q dar uma resposta....

cara...Alexsativa....vomas começar pelo seguinte....vc naum me conhece =) ...Ralo muuuuuito no meu trampo..e vc naum sabe o tanto...e ainda mais um local novo onde eu naum tenho afinidade com o trabalho...mais ralo pra aprender.....tenho 19 anos e faço 5º semestre de analise de sistemas....nunca reprovei um ano na escola...muito menos na faculdade... ;) ... fumo desde os 14...e a maconha (isso eh verdade) nunca me atrapalhou...pq??? pq eu tenho familia e naum quero dar desgostos pra eles....oq rolou foi um vacilo...transmissão errada de informações (falaram pra minha mãe q eu tava xerando >( ...) e por isso ela resolveu fazer o exame...naum sou desse q vc citou ai : "fica matando aulinha pra fumar"....cara....eu tenho SIM...e muita responsabilidade....se naum fossem as pessoas invejosas eu taria numa boa....como sua mãe ficarai c ouvisse alguem falando pra ele q vc xeira pó????

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother, cabe a voce ser homem e assumi as cosias pros seus pais. Uma boa conversa, abrindo o hogo, falando o que vc faz, pq, pq acha que nao te atrapalha, explicando que a historia do po eh coisa de fofoqueiro e tal...

To ligado que eh foda, mais uma hora ou otra todo mundo tem que ter responsabilidade e assumir isso pros pais... e nesse momento cabe a nos maconheiros fazer com que isso nao vire um bicho de sete cabeças!

falo!

Link para o comentário