Ir para conteúdo

Rodei galera.... >/

paidetodos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eh isso aih...... assume!

Desde q comecei a fumar ja pensava na hora m q eu tivesse de assumir o q faço... e eh o melhor q c tem a fazer...

Explica q eh mentira esse bagulho d xerah pó, e q tu soh consome maconha.... minha mãe ateh dexou (antsdiont) eu montar minha grow em casa.... e eu sempre falei a real pra ela.... eh soh maconha...

tem mto nego aih q fica na banda dando bafo em loló em outras merdas... e tu eh um cara q nunca keimou filme, vai bem nos estudos, e ainda trampa!...

véio.... a minha situação soh eh diferente da tua pq eu num to na facu... to fazendo técnico... mas trampo tbm, e cumpro todos os meus deveres, d bom filho... soh vai ter q t ligar um pouko mais, principalmente com quem tu tah andando.... abre o olho, guerrero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
TurtlleZ escreveu:

Eh isso aih...... assume; soh vai ter q t ligar um pouko mais, principalmente com quem tu tah andando.... abre o olho, guerrero!

Falou tudo!!!!

Fala isso que vc escreveu pra mim, pra seus pais!!!

e se liga nos fofoqueiros..... ou fofoqueiras..... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galeeeeera...valew ai...mais tipow....ehehehe..eu acho q vc6 num taum entendendo...vou ser mais claro...minha mãe sempre soube q eu fumava...rodei a 1º com 16...mais tipow..ela ficou cheteadaça...e da 1º vez eu falei q naum era meu e tals...mais da 2º era muita cara de pau...eu assumi e tal...blzzzz...ele fez q naum sabia de nada...e eu por minha vez fiz q num fumava..e agente tava numa boa...EU GOSTO DE FUMAR MACONHA...e num queria parar....mais agora...cum a historia do pó...mudou tudo...eu tive q parar...ela falou q naum ia aceitar mais isso..e blá blá blá blá blá blá blá .....tem 15 dia q eu num do uma unica bolinha =~~~~~~~, a unica coisa q eu queria...era alguma parada q eu pudesse fumar o meu numa boa...e sei lah...ser pilantra mermo...burlar o teste e tal....ehehehehehehe >) ...eu soh queria saber (naum adianta charopar pq eu jah olhei busca...jah olhei no google...jah olhei em todos os lugares....) uma coisa garantida...q VC q tah lendo isso vez num caso parecido e num deu nada no exame...sacaram qual q eh agora???? eu quero fumar e ficar limpo...remédio??? exercício??? oq oq oq???? hehehehe...to numa boa...fico sem fumar tranquilo...mais pooooowwww...todo mundo aqui sabe q a ervinha eh bom dimaaaaaaaaaaaaais...ehhehehee....exclarecidos agora galera????? qualquer coisa..manda um MP ai sei lah....valew????

Um abraço pra todos

Good Vibes

Faloooooooooow...... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu queria tanta coisa...

Brother, não adianta atropelar cachorro morto, sem essa de ficar querendo acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Dá uma trava, limpa a serpentina e quando a poeira baixar, volta na atividade devagarinho sem levantar muita a poeira. De preferência, a partir de então, faça as sua paradas sozinho, não fica colando com neguinho que só que atrasa o seu lado.

Boa Sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh logico q eu num xeiro....isso naum foi informação errada....foi vacilo de neguim mermo....cara...num tenho nada contra quem xeira...eu penso q cada um faz oq quer da vida...mais pó eh foda....

Valew galera....

*3 semanas sem maconha =(*

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

meu eu ja rodei e falo meu fala a verdade q e o melhor q vc tem a fazer se vc chega e fala eu vo para mentindo pra eles e vc roda de pois meu vc vai se vai perder toda confiança deles meu chega e fala pra eles n vou mentir pra vcs eu fumo n me atrapanha em nd eu compro minhas responsabilidades e ja era meu seila eu quando rodei menti e me fudi depois eu rodei de novo e falei meu fiz errado de ter mentido pra vcs poriço n vou mentir de novo falando q vou parar de fumar fumo n me atrapanha em nd e eu cumpro minhas nessecidades e ja era

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

ja tentou usar lasix???mto bom para limpeza do sangue...mas acontece q c vai perde um pokinho d agua.....tem problema??ehhe

bom eh isso....compra lasix....nao toma doses mto altas..nao eh necessario...

e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom
paidetodos escreveu

galeeeeera...valew ai...mais tipow....ehehehe..eu acho q vc6 num taum entendendo...vou ser mais claro...minha mãe sempre soube q eu fumava...rodei a 1º com 16...mais tipow..ela ficou cheteadaça...e da 1º vez eu falei q naum era meu e tals...mais da 2º era muita cara de pau...eu assumi e tal...blzzzz...ele fez q naum sabia de nada...e eu por minha vez fiz q num fumava..e agente tava numa boa...EU GOSTO DE FUMAR MACONHA...e num queria parar....mais agora...cum a historia do pó...mudou tudo...eu tive q parar...ela falou q naum ia aceitar mais isso..e blá blá blá blá blá blá blá .....tem 15 dia q eu num do uma unica bolinha =~~~~~~~, a unica coisa q eu queria...era alguma parada q eu pudesse fumar o meu numa boa...e sei lah...ser pilantra mermo...burlar o teste e tal....ehehehehehehe >) ...eu soh queria saber (naum adianta charopar pq eu jah olhei busca...jah olhei no google...jah olhei em todos os lugares....) uma coisa garantida...q VC q tah lendo isso vez num caso parecido e num deu nada no exame...sacaram qual q eh agora???? eu quero fumar e ficar limpo...remédio??? exercício??? oq oq oq???? hehehehe...to numa boa...fico sem fumar tranquilo...mais pooooowwww...todo mundo aqui sabe q a ervinha eh bom dimaaaaaaaaaaaaais...ehhehehee....exclarecidos agora galera????? qualquer coisa..manda um MP ai sei lah....valew????

Um abraço pra todos

Good Vibes

Faloooooooooow...... :)

Vc só tem duas alternativas: ou vc pára de fumar para e se comporta como a sua família gostaria de ver vc se comportando, seguindo as regras da sua família; ou vc assume sua posição, enfrenta e explica que gosta de fumar e não está fazendo nada de errado, que a maconha não trapalha sua vida etc.

A escolha entre uma ou outra opção vai depender de o quanto vc é independente de seus pais, economica e psicologicamente. Pense nisso, avalie bem qual a sua situação e boa sorte!

Paz!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae mano, faz o seguinte

leva o mijo de outra pessoa e um isqueiro. intocado como se fosse maconha.

dai la no banheiro, vao te daar um coletor pra vocer entrar no banheiro da policia la e mijar, dai vc coloca o mijo do outro cara e esquenta nun recipiente de vidro com o isqueiro o mijo, dai coloca na vasilha e vai parecer que é seu quentinho feito na hora.

esconde todo o material usado (isqueiro e vidro)e ja era !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahhh... a situação eh foda !

ja rodei em casa... mas o canal eh oc assumi memo!

VAI SER UMA BOSTA por mt tempo... uma desconfiança do caralho!

Vai sair? com quem vai? como vai? q hora volta!?

Na hora q chega.... vao olha seus olhos sempre (compre colirio hehe)

eh cruel mano... nao tem oq fazer...

tente concientisar seu coroa

eh o canal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô é dificil pra caralho, já rodei quando tinha começado a fumar, foi foda parei mesmo por 1 ano e meio total, dai depois fui morar fora pra estudar comecei de novo, acabamos rodando de noite eu e o meu primo no quarto queimando uma tora, que dizer era a segunda, ficava olhando na janela pra ver se a coroa chegava, quando chegou eu nem vi, pegaram a gente no quarto com o maior fumaçe, mais muita agua rolou, minha mae nunca disse pra mim fazer exame não e nunca falou em me internar. Esses dias atrás, já estou casado agora, na minha casa, a minha mae chega, eu venho la do fundo com o maior cheirão, ela falou vc ta fumando né, -disfarcei disse que não, mais ela sabe, mais finge não saber (não toca no assunto mais) sabe que eu nao vou parar mesmo! Me arrumei e fomos pra rua juntos fazer compras!

To pensando seriamente em abrir o jogo legal de uma vez!

E olha que minha mãe não aceita de jeito nenhum!

Como já disse: É FODA PRA CARALHO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O bom mesmo é não rodar

O resto... é apenas o resto.

Para quem ainda não rodou, serve de aprendizado, para tomar sempre cuidado.

O segredo do nosso negócio... é o segredo.

Mantenha sempre a boca calada e as suas coisas sempre bem guardadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara...naum tem como levar mijo de otra pessoa....eu falo isso pq jah fiz o teste e o médico entra junto com vc no banhero e fica olhandu pro seu pau qdo vc tah mijandu...mto sux...

O Jeito eh mijar antes de sair de casa e tomar uns copao de agua pq a urina demora 2 horas pra concentrar eu fiz isso e deu certo...e eu fumo maconha todo dia e o resultado deu negativo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bão, eu já ia falar que "minha religião não permite"...

Mas, em todo caso... Beba bastante LEITE, ou, outra opção bastante eficaz, é encher a cara de cachaça... Underberg por exemplo, limpa TUDO !

Se bem que alcool faz mal né... Mas pelo menos não é proibido... =P aff... fazer o q...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

bah o meu. tu tem fala o seguinte pro teus coroa: n precisa faze exame nenhum! c keh sabe c eu fumo maconha, EU FUMO MESMO SO MACONHERO E DAI? vai me mata agora? vai me expulsa d casa?(c teus coroa bebem ou fumam cigarro eh mais facil ainda) chama ele d alcolatra c ele te chama d maconhero, eles sao teus pais els tem a OBRIGAÇÃO d entender vc! tem q bota contra e n tira a cara. eh questão d tempo pra elis aceita, obviamente ha exceções, mas em geral da certu

Link para o comentário