Usuário Growroom TurtlleZ Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 Eh isso aih...... assume! Desde q comecei a fumar ja pensava na hora m q eu tivesse de assumir o q faço... e eh o melhor q c tem a fazer... Explica q eh mentira esse bagulho d xerah pó, e q tu soh consome maconha.... minha mãe ateh dexou (antsdiont) eu montar minha grow em casa.... e eu sempre falei a real pra ela.... eh soh maconha... tem mto nego aih q fica na banda dando bafo em ó em outras merdas... e tu eh um cara q nunca keimou filme, vai bem nos estudos, e ainda trampa!... véio.... a minha situação soh eh diferente da tua pq eu num to na facu... to fazendo técnico... mas trampo tbm, e cumpro todos os meus deveres, d bom filho... soh vai ter q t ligar um pouko mais, principalmente com quem tu tah andando.... abre o olho, guerrero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 TurtlleZ escreveu: Eh isso aih...... assume; soh vai ter q t ligar um pouko mais, principalmente com quem tu tah andando.... abre o olho, guerrero!Falou tudo!!!! Fala isso que vc escreveu pra mim, pra seus pais!!! e se liga nos fofoqueiros..... ou fofoqueiras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paidetodos Postado June 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 galeeeeera...valew ai...mais tipow....ehehehe..eu acho q vc6 num taum entendendo...vou ser mais claro...minha mãe sempre soube q eu fumava...rodei a 1º com 16...mais tipow..ela ficou cheteadaça...e da 1º vez eu falei q naum era meu e tals...mais da 2º era muita cara de pau...eu assumi e tal...blzzzz...ele fez q naum sabia de nada...e eu por minha vez fiz q num fumava..e agente tava numa boa...EU GOSTO DE FUMAR MACONHA...e num queria parar....mais agora...cum a historia do pó...mudou tudo...eu tive q parar...ela falou q naum ia aceitar mais isso..e blá blá blá blá blá blá blá .....tem 15 dia q eu num do uma unica bolinha =~~~~~~~, a unica coisa q eu queria...era alguma parada q eu pudesse fumar o meu numa boa...e sei lah...ser pilantra mermo...burlar o teste e tal....ehehehehehehe >) ...eu soh queria saber (naum adianta charopar pq eu jah olhei busca...jah olhei no google...jah olhei em todos os lugares....) uma coisa garantida...q VC q tah lendo isso vez num caso parecido e num deu nada no exame...sacaram qual q eh agora???? eu quero fumar e ficar limpo...remédio??? exercício??? oq oq oq???? hehehehe...to numa boa...fico sem fumar tranquilo...mais pooooowwww...todo mundo aqui sabe q a ervinha eh bom dimaaaaaaaaaaaaais...ehhehehee....exclarecidos agora galera????? qualquer coisa..manda um MP ai sei lah....valew???? Um abraço pra todos Good Vibes Faloooooooooow...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 PÓ TAMBÉM É FODA, NÉ? TAÍ O MOTIVO DA TUA VELHA ESTAR ASSUSTADA! FICA METENDO ESSA MERDA NO NARIZ PRA VOCÊ VÊ O QUE VAI TE ACONTECER, MANO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Eu queria tanta coisa... Brother, não adianta atropelar cachorro morto, sem essa de ficar querendo acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Dá uma trava, limpa a serpentina e quando a poeira baixar, volta na atividade devagarinho sem levantar muita a poeira. De preferência, a partir de então, faça as sua paradas sozinho, não fica colando com neguinho que só que atrasa o seu lado. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 THE_DEAN escreveu PÓ TAMBÉM É FODA, NÉ? TAÍ O MOTIVO DA TUA VELHA ESTAR ASSUSTADA! FICA METENDO ESSA MERDA NO NARIZ PRA VOCÊ VÊ O QUE VAI TE ACONTECER, MANO!Mas o cara nao cheira... foi uma informaçao errada, neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paidetodos Postado June 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 eh logico q eu num xeiro....isso naum foi informação errada....foi vacilo de neguim mermo....cara...num tenho nada contra quem xeira...eu penso q cada um faz oq quer da vida...mais pó eh foda.... Valew galera.... *3 semanas sem maconha =(* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 FOI MAL paidetodos, VIAJEI... EU TAMBÉM ACHO QUE CADA UM PODE FAZER O QUE QUISER COM SEU CORPO, MAS ESSA PARADA DE "FARINHA" MATA, CARA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Na Erva Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 eh como eu ja dizia... Soh Na Erva =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado July 8, 2004 Denunciar Share Postado July 8, 2004 veiu vai nas faq s q talvez se axa alguma coisa séria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 meu eu ja rodei e falo meu fala a verdade q e o melhor q vc tem a fazer se vc chega e fala eu vo para mentindo pra eles e vc roda de pois meu vc vai se vai perder toda confiança deles meu chega e fala pra eles n vou mentir pra vcs eu fumo n me atrapanha em nd eu compro minhas responsabilidades e ja era meu seila eu quando rodei menti e me fudi depois eu rodei de novo e falei meu fiz errado de ter mentido pra vcs poriço n vou mentir de novo falando q vou parar de fumar fumo n me atrapanha em nd e eu cumpro minhas nessecidades e ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deathz Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 ja tentou usar lasix???mto bom para limpeza do sangue...mas acontece q c vai perde um pokinho d agua.....tem problema??ehhe bom eh isso....compra lasix....nao toma doses mto altas..nao eh necessario... e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 paidetodos escreveu galeeeeera...valew ai...mais tipow....ehehehe..eu acho q vc6 num taum entendendo...vou ser mais claro...minha mãe sempre soube q eu fumava...rodei a 1º com 16...mais tipow..ela ficou cheteadaça...e da 1º vez eu falei q naum era meu e tals...mais da 2º era muita cara de pau...eu assumi e tal...blzzzz...ele fez q naum sabia de nada...e eu por minha vez fiz q num fumava..e agente tava numa boa...EU GOSTO DE FUMAR MACONHA...e num queria parar....mais agora...cum a historia do pó...mudou tudo...eu tive q parar...ela falou q naum ia aceitar mais isso..e blá blá blá blá blá blá blá .....tem 15 dia q eu num do uma unica bolinha =~~~~~~~, a unica coisa q eu queria...era alguma parada q eu pudesse fumar o meu numa boa...e sei lah...ser pilantra mermo...burlar o teste e tal....ehehehehehehe >) ...eu soh queria saber (naum adianta charopar pq eu jah olhei busca...jah olhei no google...jah olhei em todos os lugares....) uma coisa garantida...q VC q tah lendo isso vez num caso parecido e num deu nada no exame...sacaram qual q eh agora???? eu quero fumar e ficar limpo...remédio??? exercício??? oq oq oq???? hehehehe...to numa boa...fico sem fumar tranquilo...mais pooooowwww...todo mundo aqui sabe q a ervinha eh bom dimaaaaaaaaaaaaais...ehhehehee....exclarecidos agora galera????? qualquer coisa..manda um MP ai sei lah....valew???? Um abraço pra todos Good Vibes Faloooooooooow...... Vc só tem duas alternativas: ou vc pára de fumar para e se comporta como a sua família gostaria de ver vc se comportando, seguindo as regras da sua família; ou vc assume sua posição, enfrenta e explica que gosta de fumar e não está fazendo nada de errado, que a maconha não trapalha sua vida etc. A escolha entre uma ou outra opção vai depender de o quanto vc é independente de seus pais, economica e psicologicamente. Pense nisso, avalie bem qual a sua situação e boa sorte! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Ah!!! Nunca é demais lembrar que mentira tem perna curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 ae mano, faz o seguinte leva o mijo de outra pessoa e um isqueiro. intocado como se fosse maconha. dai la no banheiro, vao te daar um coletor pra vocer entrar no banheiro da policia la e mijar, dai vc coloca o mijo do outro cara e esquenta nun recipiente de vidro com o isqueiro o mijo, dai coloca na vasilha e vai parecer que é seu quentinho feito na hora. esconde todo o material usado (isqueiro e vidro)e ja era !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ARP_Cannabista Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Ahhh... a situação eh foda ! ja rodei em casa... mas o canal eh oc assumi memo! VAI SER UMA BOSTA por mt tempo... uma desconfiança do caralho! Vai sair? com quem vai? como vai? q hora volta!? Na hora q chega.... vao olha seus olhos sempre (compre colirio hehe) eh cruel mano... nao tem oq fazer... tente concientisar seu coroa eh o canal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Pô é dificil pra caralho, já rodei quando tinha começado a fumar, foi foda parei mesmo por 1 ano e meio total, dai depois fui morar fora pra estudar comecei de novo, acabamos rodando de noite eu e o meu primo no quarto queimando uma tora, que dizer era a segunda, ficava olhando na janela pra ver se a coroa chegava, quando chegou eu nem vi, pegaram a gente no quarto com o maior fumaçe, mais muita agua rolou, minha mae nunca disse pra mim fazer exame não e nunca falou em me internar. Esses dias atrás, já estou casado agora, na minha casa, a minha mae chega, eu venho la do fundo com o maior cheirão, ela falou vc ta fumando né, -disfarcei disse que não, mais ela sabe, mais finge não saber (não toca no assunto mais) sabe que eu nao vou parar mesmo! Me arrumei e fomos pra rua juntos fazer compras! To pensando seriamente em abrir o jogo legal de uma vez! E olha que minha mãe não aceita de jeito nenhum! Como já disse: É FODA PRA CARALHO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 O bom mesmo é não rodar O resto... é apenas o resto. Para quem ainda não rodou, serve de aprendizado, para tomar sempre cuidado. O segredo do nosso negócio... é o segredo. Mantenha sempre a boca calada e as suas coisas sempre bem guardadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mango_grow Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 existe sim um meio de burlar o teste , ja existe na internet pra vender sucos e shamppos q tiram qualquer toxina do seu corpo dá uma olhada no google e escreve: drug test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CH_KIKO Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Cara...naum tem como levar mijo de otra pessoa....eu falo isso pq jah fiz o teste e o médico entra junto com vc no banhero e fica olhandu pro seu pau qdo vc tah mijandu...mto sux... O Jeito eh mijar antes de sair de casa e tomar uns copao de agua pq a urina demora 2 horas pra concentrar eu fiz isso e deu certo...e eu fumo maconha todo dia e o resultado deu negativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CH_KIKO Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Agora se o exame for de sangue ai naum tem como escapar...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha_PH Postado January 9, 2005 Denunciar Share Postado January 9, 2005 Beba muita água! E se negue a fazer o exame! (caso de certo, em 3 dias a quimica ja saiu do seu corpo!) Falow! Bjux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 eu axo q c nega a faze o exame rola mais desconfiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Bão, eu já ia falar que "minha religião não permite"... Mas, em todo caso... Beba bastante LEITE, ou, outra opção bastante eficaz, é encher a cara de cachaça... Underberg por exemplo, limpa TUDO ! Se bem que alcool faz mal né... Mas pelo menos não é proibido... =P aff... fazer o q... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arthur03 Postado March 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2005 bah o meu. tu tem fala o seguinte pro teus coroa: n precisa faze exame nenhum! c keh sabe c eu fumo maconha, EU FUMO MESMO SO MACONHERO E DAI? vai me mata agora? vai me expulsa d casa?(c teus coroa bebem ou fumam cigarro eh mais facil ainda) chama ele d alcolatra c ele te chama d maconhero, eles sao teus pais els tem a OBRIGAÇÃO d entender vc! tem q bota contra e n tira a cara. eh questão d tempo pra elis aceita, obviamente ha exceções, mas em geral da certu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts