Ir para conteúdo

Minha Larica aqui!

CLONE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pô... certa vez passou um filme lá do Cheech e Chong na Band... de madrugada... pra entrar no clima, fumei dois aki sozinho, antes do filme começar a passar... no meio do filme, bateu uma larica fdp e não tinha uma parada decente sequer pra comer aki... acabei fazendo pipoca e tacando queijo ralado (como de praxe)...

Só q tava faltando algo... abri a geladeira e não encontrei nada q pudesse ser adicionado à pipoca... foi aí q me lembrei d qdo um amigo meu tava morando na Guatemala e ele tava me contando sobre o fato de tudo lá levar pimenta, até a pipoca do cinema... hehehe... então, tasquei vários mLs (foram muitos mesmo) de molho d pimenta na pipoca... supimpa! magavilha! sublime! ahauhauhauahuah... mas, tem q jogar mta pimenta mesmo... e ir jogando direto, senão a pimenta fica só em cima... não chega escorre pra baixo...

Bom... essa é a dica... pipoca com queijo ralado e MOLHO DE PIMENTA... muito molho de pimenta...

Obs1: um guaranazinho gelado ajuda a massaroca a descer...

Obs2: cuidado com as hemorróidas...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
PlaCoFuGostei escreveu

Esqueca o seu C... !!!!

No dia seguinte c tem que chamar outro cara prá ira no banheiro por você !!!!

ahauhauahuahauhuhauhauahuha...

Na verdade, eu não tenho problemas de hemorróida... por isso caguei na boa... ahauhauhauahuha... já tô acostumado a comer mta pimenta... mas, não aconselho os inexperientes ou crônicos em hemorróida a tentarem tal façanha... essa é uma peripécia que só o árabe aki e poucos outros conseguiram fazer... ahauhauhauahuha... quando rolar mais uma dessas, eu posto fotos (da pipoca... não do meu c*)... ahauhauhauahuah...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ops !!

Conheco !!! só que agora ele mudou de profissão...

Sem ressentimentos !!! Foi mal !!!

A culpa é toda do VERDIM que te chamou de Kibe man !!!

Dê-lhe uns crócki !!!

Há Hé Hí Hô Hû Hû Hû Hû Hû !!!!

Mas o assunto é larica:

330g.gif

http://www.amoraospedacos.com.br/compra.asp?pid=129

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... tô vendo que o pessoal não tá sacando a dimensão intergalactica da minha pipoca com pimenta... ela está sendo claramente subestimada... né, Kurt? ahauhauhauahuahuha...

Vou comprar milho de pipoca e fazer outra pipoca com pimenta... só pra fotografar... acho q vcs ainda não sacaram o qto de pimenta q eu ponho... ahauhauhauahuahuahuah... nem se compara a essa pipoca com pimenta q rola por aí...

Link para o comentário