Usuário Growroom CLONE Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 é isso! !!faça inveja aos "lariquentos" de PLANTÃO poste a foto da sua Larica AQUI! uhuhu essa é PESADA hein * * * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 Clone meu velho cuidado com o colesteriol..!Mas me deu uma agua na boca deu...hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado June 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 esse segundo ai era do brother...mas valeu o toque....uhuhuhu posta tua foto ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The_Mighty Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 Goiabada ou doce de leite com qualquer queijo, naum tenho a foto, mas é a melhor larica do mundo... GOIABADA ROOTS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 tive um infarto soh de ver,,, mas se tivesse na lara enfrentava... se eu lembrar eu ponho uma minha tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 Esse de banana é ...... HUM !!! NHAM !!! NHUM !!! Confira estas e outras laricas DO CARA... !!!!! Até nesse P... FRIO !!!! http://www.hagendazs.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 Aê CLONE: Tu pesa quanto??? rsssss..... sério mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 4, 2004 Denunciar Share Postado June 4, 2004 kraio, como ter dinheiro eh bom.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado June 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 Põ, isso não importa, só postei a foto, isso não quer dizer q aguento comer tudo isso ou que comi tudo isso sozinho. eee laiá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 mas que vc ja ta ficando com cara de croassankib,,,,,,,,vc ta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Matar larica com hagendazs, soveteria parmalat, amor aos pedaços ou outros do mesmo nivel é acabar com toda grana de uma vez...CUIDADO!! PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 CLONE, fala sério !!!! E esse seu avatar ae? O VERDIM já entregô !!!! Prá mim isso se chama síndrome da conformacão !!!! Prá você a minha rizada vocálica: Há Hé Hí Hô Hú !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bremfa Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Aì vai minha larica de ontem a noite. Só eu e meu irmão em casa. Ele não fuma, então...fumei sozinho !!!! hahahahah... Lasanha e uma fatia de pizza de bacon !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 nada melhor pra laricar do que a ofner na av. ibirapuera... os melhores doces do mundo!! aehuaheuaeh sem dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 ...Doce !!!! Nham !!! Nham !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 nossa essa aki eh pra ir reto pra cozinha hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Pô... certa vez passou um filme lá do Cheech e Chong na Band... de madrugada... pra entrar no clima, fumei dois aki sozinho, antes do filme começar a passar... no meio do filme, bateu uma larica fdp e não tinha uma parada decente sequer pra comer aki... acabei fazendo pipoca e tacando queijo ralado (como de praxe)... Só q tava faltando algo... abri a geladeira e não encontrei nada q pudesse ser adicionado à pipoca... foi aí q me lembrei d qdo um amigo meu tava morando na Guatemala e ele tava me contando sobre o fato de tudo lá levar pimenta, até a pipoca do cinema... hehehe... então, tasquei vários mLs (foram muitos mesmo) de molho d pimenta na pipoca... supimpa! magavilha! sublime! ahauhauhauahuah... mas, tem q jogar mta pimenta mesmo... e ir jogando direto, senão a pimenta fica só em cima... não chega escorre pra baixo... Bom... essa é a dica... pipoca com queijo ralado e MOLHO DE PIMENTA... muito molho de pimenta... Obs1: um guaranazinho gelado ajuda a massaroca a descer... Obs2: cuidado com as hemorróidas... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Mohammed: Obs2: cuidado com as hemorróidas...Esqueca o seu C... !!!! No dia seguinte c tem que chamar outro cara prá ira no banheiro por você !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado June 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 uhuhuh mano, risada vocádica mano!? me diz, vc conhece o dunha!? uhuhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado June 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Esqueca o seu C... !!!! No dia seguinte c tem que chamar outro cara prá ira no banheiro por você !!!!ahauhauahuahauhuhauhauahuha... Na verdade, eu não tenho problemas de hemorróida... por isso caguei na boa... ahauhauhauahuha... já tô acostumado a comer mta pimenta... mas, não aconselho os inexperientes ou crônicos em hemorróida a tentarem tal façanha... essa é uma peripécia que só o árabe aki e poucos outros conseguiram fazer... ahauhauhauahuha... quando rolar mais uma dessas, eu posto fotos (da pipoca... não do meu c*)... ahauhauhauahuah... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2004 Ops !! Conheco !!! só que agora ele mudou de profissão... Sem ressentimentos !!! Foi mal !!! A culpa é toda do VERDIM que te chamou de Kibe man !!! Dê-lhe uns crócki !!! Há Hé Hí Hô Hû Hû Hû Hû Hû !!!! Mas o assunto é larica: http://www.amoraospedacos.com.br/compra.asp?pid=129 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 6, 2004 Denunciar Share Postado June 6, 2004 hueahuea pipoca com pimenta eh velho jah, sempre como nos cinemas da paulista... =) mto0 apampa come chapado uhaehuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado June 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2004 É... tô vendo que o pessoal não tá sacando a dimensão intergalactica da minha pipoca com pimenta... ela está sendo claramente subestimada... né, Kurt? ahauhauhauahuahuha... Vou comprar milho de pipoca e fazer outra pipoca com pimenta... só pra fotografar... acho q vcs ainda não sacaram o qto de pimenta q eu ponho... ahauhauhauahuahuahuah... nem se compara a essa pipoca com pimenta q rola por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 7, 2004 Denunciar Share Postado June 7, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 essa fio aki em casa matei praticamente sozinho a pizza sobrou 3 pedaços q minha irma comeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts