Ir para conteúdo

Reação quando rodar

giuseppe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essas dúvidas são pra quando os policiais te pegam com beck na mão. Vale a pena engolir o beck na frente dele? Voce corre o risco de levar uma surra, mas pelo menos esconde o flagrante. Ou é melhor rezar pro cara ser bonzinho e deixar passar?

Essa outra é mais importante: se eu for preso há como sair de lá sem minha família saber? Tenho 21 anos, mas pelo que já ouvi todo mundo que foi pra cadeia acabou ligando pra casa. Acho que uma outra opção seria chamar alguns amigos e pegar grana emprestada pra fiança (aliás, tem que pagar fiança?).

Flw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Paisano giusepe!!!

Tudo é uma questão de atitude... Mais pensar que os policiais são otários, só pode piorar a sua situação. Dependendo da ocasião, nem rola Delegacia, as vezes voce pode, com a sua franqueza, quebrar a ocorrência no local.

Se for "enquadrado" não corra, só pioara para voce...

Lembre: Lugar de flagrante é na cabeça!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

velho.....se a policia baixa engole o beck bem rapido!!

n enfia na boca e ja era!!

agora se vc tiver cara a cara com ele, é melhor joga limpo, toma uma surra e pode i embora sem i pra d.p....

se vc tem 21 anos, vc mesmo assina velho sua familha n precisa saber!!!

e vc pode sair em seguida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veii......PM sao umas cambadas de FDP !! Tipo , eu nunca rodei com flagrante so marola !! Mas mesmo assim me encheram a porra do saco !! Quando perguntam aonde eu comprei eu falo que comprei com um caminhoneiro na beira de qualquer estrada !! Sempre da certo , e fala que vc fuma a pouco tempo , intendeu , seja educado , sempre chame de Doutor , e nunca de Sr. guarda , se tu fala isso , pode esperar um tapao !!! E tenta desenrrolar o maximo no local mesmo !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas para complementar o que o Luc falou.

Situação: Pego em flagrante com 1 baseado.

Jamais corra. Como todos sabemos, a nossa polícia recebe um treinamento mínimo, e sua seleção não é das mais eficazes. Uma arma na mão de quem possui "autoridade", pode se transformar em perigo sem igual. Aliás, cansamos de ver na televisão.

Não adianta engolir na frente dele. O policial tem o que se costuma chamar de "fé pública". Ou seja, a palavra dele tem peso. Neste sentido, de uma forma ou de outra, ele pode te levar pra delegacia, por ter sido pego cometendo flagrante ilícito (mesmo com o baseado na barriga...).

Não tente enrolar o policial (minha opinião). Ele não é um estúpido. Fazendo isso, você pode estar deflagrando toda ira dele, e a situação ode se agravar muito (nunca se sabe o que realmente eles podem fazer...não é ?)

Deixe ele falar o quanto quiser, não o interrompa. Você vai ter sua chance de poder falar e, neste momento, conte a verdade, pois, já que você está em uma situação de pressão, está arriscado a cometer enganos em sua mentira, e isso só vai piorar sua situação.

Nossa polícia, em geral, é corrupta, infelizmente (as leis é que tinham que ser outras). Mas nem todos são corruptos. Preste atenção no que ele está falando, pois provavelmente ele te indicará ser possível ou não te liberar com uma certa quantia em $$. Atenção: suborno é crime.

Não sendo possível "desenrolar" com o policial, e você se ver em plena delegacia de polícia, não se desespere. Entre em contato com seus familiares, explique a situação conforme ocorreu - diga toda a verdade - eles te apoiarão - são sua família.

Entre em contato com um advogado. Às vezes ele pode resolver a situação na própria delegacia. Se não for possível, é provável (pois depende de uma série de outras coisas, mas tomando por base que todo mundo aqui é bom garoto...heheheh) que o processo termine apenas com uma pena alternativa, e o comparecimento mensal junto ao juiz, durante alguns meses. Não é morte.....é chato, mas não é a morte.

Link para o comentário

velho vc tem que se mostrar inteligente... use vocabularios complexos com conexoes intelectuais.. o macaco vai babar ovo... mas ao mesmo tempo demonstre respeito a autoridade e tente usar termos tecnicos como: positivo e operante ( eh soh um exemplo porra)... seja calmo e sereno.. tenha confiança todo o tempo de que vc nao demonstra nenhum perigo a sociedade e de que nao ira preso.. nao deixe o cachorro farejar seu medo.. pq se farejar..............

tente amenizar a lei e a situacao com eufemismos como: uso drogas leves, substancia natural, erva...

faça analogias embasadas na comparacao de drogas : aas, cafeina, nicotina, etc...

pra mim deu certo as 4 vezes que fui parado com o flagrante..... :)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ja rodei 3x, e os policiais nunca foram mal educados comigo.

Essa de policiais porcos e blá blá blá eh quase sempre pq a mulecada desrespeita os gambés dai o cara fica puto e desce a mão msm.

Eh obvio que existem policiais corruptos, assim como jornalistas, medicos, professores, engenheiros, etc....

Mau profissional tem em todo lugar.

O nosso papel como usuário é respeitar o cara, ele ta fazendo o trabalho dele. Falar com ele seriamente, sendo verdadeiro e olhando nos olhos. Assim é muito dificil o cara querer foder tua vida.

Vcs tem q aprender a ouvir o que os caras tem a dizer, as vezes é um monte de merda, as vezes nao.

PAZ

Link para o comentário

• 5 months later...

Varias dicas boas...

E outra.... Nunca tente chorar pra tentar amolecer o coração dos canas... Tomei 1 dura com meu primo (sem flagrante nenhum, nem na mente).. ele tava dirigindo e nao tinha carteira... ele tentou chorar pra ve se dava certo e tomou 1 esporro sinistro e por pouco nao levou 1 tapao...

Deve acontecer a mesma parada qd for pego com erva, entao nem tente chorar...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu já tomei alguns enquadros na vida mas me livrei de todos eles.

Primeira coisa. Dispensa o fumo na primeira chance que tiver, sem dó

Por isso que quando for fumar na rua, ou só leva o beque certo ou uma cotinha de nada

O fumo nunca é teu.

Se te pegarem com o bagulho na boca, ai não tem jeito, não mente, não tenta fazer eles de otários nessas horas. Idem se acharem a paranga no teu bolso.

Se você tiver com uma puta tabela, cheiro, olho vermelho, fala: Fumei sim senhor, era só uma ponta, já foi embora

Vão perguntar onde comprou. "Ah, comprei na praia, um cara que tava ali..."

Vão fazer mil perguntas, responde tudo na boa mas não fala onde você mora nem onde você trabalha, não precisa falar num enquadro na rua.

Não fica de cabeça abaixada. Olhe na cara do policial, mas sem encarar. Olhe normalmente, como se faz com uma pessoa qualquer.

Se for policial civil, pede pra ele se identificar antes. Sério. Manda o cara mostrar a identificação e grava o nome dele na cabeça e tudo o que vc puder na hora

Tem uns caras que falam muita bosta também, que vc vai ser levado pra dar role no chiqueirinho, que vão te apagar, que vai virar mulher na delegacia... deixa eles falarem o que quiserem, não retruca, mas também não se humilha. É um homem falando com outro homem, não esquece disso.

Seja respeitoso sem ser uma frutinha, ninguém gosta de gente frouxa. Chama o cara pelo NOME e um senhor antes.

E deixa bem claro que você não tem um centavo pra dar pra eles no caso de virem com uma conversinha suspeita. Não ofereça suborno em nenhum momento e nem caia nessa conversa, pode ser caô

Vai pra delegacia? Paciência, camarada. Tá com ficha limpa, não tem antecendentes criminais (leia-se: PROCESSOS NA JUSTIÇA)? Relaxa, se te pegarem com coisa em cima fala até morrer que é pra consumo, no máximo o que vai dar é uma pena alternativa de ficar levando cesta básica.

Só que é bom conhecer um advogado pra essas horas; todo maconheiro paloso que se preze tem de ter um telefone desses na carteira

E pelo amor de Deus, não demonstra medo.

Tudo isso ai em cima vale para aqueles policiais decentes que já não chegam dando tapa na tua cara.

Nunca fui agredido pela policia, então eu não sei como reagir ou não reagir nessa situação extrema

já enfiaram cano na minha cara e eu mandei tirar. Na maior educação: "Por favor, dava pra tirar essa arma do meu rosto pra gente conversar melhor? Não tem necessidade disso." Deu certo. O cara já veio com outra idéia.

Comigo, a máxima do "conversando a gente se entende" sempre deu certo. MAs sei de gente que já se fudeu agindo assim. Depende do policia que te enquadra também. MAs eu sempre tento dar a idéia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Varias dicas boas...

E outra.... Nunca tente chorar pra tentar amolecer o coração dos canas... Tomei 1 dura com meu primo (sem flagrante nenhum, nem na mente).. ele tava dirigindo e nao tinha carteira... ele tentou chorar pra ve se dava certo e tomou 1 esporro sinistro e por pouco nao levou 1 tapao...

Deve acontecer a mesma parada qd for pego com erva, entao nem tente chorar...

ae, se vc for mulher, rola d chorar sim... a maioria deles tem pena... hahahaha

fora isso se te baterem, vc tem q ficar calmo e parado. num tem essa d reagir se nao quiser rodar. deixa. o cara vai t dar 1, 2, 3 tapas e depois vai cansar.

revoltante? eh sim, mas nao tente fazer outra coisa se nao quiser sofrer consequencias

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ae, se vc for mulher, rola d chorar sim... a maioria deles tem pena... hahahaha

fora isso se te baterem, vc tem q ficar calmo e parado. num tem essa d reagir se nao quiser rodar. deixa. o cara vai t dar 1, 2, 3 tapas e depois vai cansar.

revoltante? eh sim, mas nao tente fazer outra coisa se nao quiser sofrer consequencias

Tipo eu tbm nao tenho carteira e dirijo que nen o primo do Smoking Green... O que eu penso sobre a diferença entre Homem e Mulher é o seguinte! Eu nunca fui parada e sei que eh pq eu sou mina pq no bairro que eu moro tem policia pa todus os lados! Tanto eh que a policia ja parou todos os minos que eu fumo junto, e eu nunca!

Mew acho que vc viajou ao falar em tomar tapas... nunca um policial além de parar mulher ainda vai bater nela! Acho que naum heiN!

Bem acho que eh isso aew!

Bjo e t+!

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

noooooossa, ja apanhei mto d policial, ate gravida os filhos da mae ja me bateram.... tbm me param mto, pq ja to marcada. tds os poliça daki ja sabem q eu fumo e adoram me parar. ja perdi a conta do tanto d enquadro q eu ja tomei... tbm eu dava mta pala, agora num tm mais jeito...

ja teve um q foi me da enquadro e fico apertano a minha bunda... hahahahahaha

ow, nesse dia eu fiquei com mta raiva....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha...

voltando ao tema do topico...

A melhor reação quando te abordam nem sei...

Mas a pior eu sei:

- Fingir que vai sacar uma arma da cinta!

Tu imagina só o fuzilamento que vai dar?

foda cara!

por isso tem ficar cuidadoso...sem brincaderinha na hora ..

é sim senhor, mão pra cima e por ahi...

melhor explicar depois que leva tiro antes...

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mermão minha primeira vez foi foda..eu e mais 2 amigos subimos prum clube na serra, ai fomos prum local escondido onde só tinha uma saida, ai ficamos lá em cima, ai tratamos a coisa fechamos o beck, e quando íamos acender e fumar, vem duas viaturas e uma L200 preta subindo, oxe, nóis tava vizim um condominio judicial e a gente não sabia, ai eles subindo jogamos u beck debaixo do carro e jogamos o restante dentro do mato..ai os meganhas e um juiz, mão pra cabeça e se enconta na parede, susto do karai, ai vai converssa e tome converssa, revistaro o carro todim, final de tudo fomos para na dp, mas ai o escrivão tava sem saco essa noite, pra enquadrar nóis como usuário, só fomos pego com um beck e ele liberou a gente, mas essa foi por pouco..foi uma burocracia do karai, converssa da porra lá..mas saiu tudo legal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas a pior eu sei:

- Fingir que vai sacar uma arma da cinta!

Tu imagina só o fuzilamento que vai dar?

foda cara!

Jah teve amigo meu que correu de encontro pra policia

com o beck na mao EAuheuhauehuaheuh cena de comedia

Mas voltando...

eu nao acredito q nenhum maconheiro daki

na hr tenha uma ideia rEdecula dessas viu...

pela morrrr

tem q tah mto apavorado pra tenta uma saída desse tipo!

Link para o comentário