Usuário Growroom Wotan Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Eu nunca fui enquadrado não, se fosse eu acho que é só responder com respeito e frieza, não precisa demonstrar nenhum sentimento e tem que ser honesto e firme, se ele não for filho da puta ele pode até te deixar ir... Mas tem o caso de policial que não tem mais o que fazer e quer foder com qualquer um, que nem uma vez que tava eu e mais uns amigos jogando truco na praça veio um policial e pegou metade do nosso baralho falando que não podia jogar jogo de azar na rua, isso é coisa de policial fdp... Foi foda... Na verdade o negócio é fumar em casa mesmo, ou então em um lugar que vc tem certeza que não vai rodar, eu fumo na rua só quando é muito necessário mas nunca aproveito o mesmo tanto que fumando em casa, qualquer barulho de carro vc fica neurado, etc. Melhor fumar em casa aproveitando o barato e soltando muuuuita fumaça hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 Ja me pararam, mas estava sem flagrante, entao foi soh na ideia, ele viram que num era nenhum bandido, q era estudante e nem pegou nada... mas teve vez tb de uma pm feminina encarnar e falar que vadiagem era crime.... eu tinha acabado de chegar da escola, era meio dia... mas num tinha nem flagrante.... o unico "flagrante" foi um amigo nosso... a viatura passou por nos normal, mas de encontro a ela tava vindo um amigo nosso, negro, e qdo ele chegou com a galera a viatura voltou e enquadrou... e a PM ficou falando dos dedos amarelos dele... e esses dia minha mae me assistiu eu tomando enquadro, ams num deu nada...rs outra vez foi na linha do trem, moh recanto espiritual pra um 2x1, se num fosse o ratao aparecer do nada lah, cada um tinha dado uma bola soh, mas num deu nada... ele ateh deixou procurar o base que eu tinha dispensado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts