Ir para conteúdo

Reação quando rodar

giuseppe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu nunca fui enquadrado não, se fosse eu acho que é só responder com respeito e frieza, não precisa demonstrar nenhum sentimento e tem que ser honesto e firme, se ele não for filho da puta ele pode até te deixar ir... Mas tem o caso de policial que não tem mais o que fazer e quer foder com qualquer um, que nem uma vez que tava eu e mais uns amigos jogando truco na praça veio um policial e pegou metade do nosso baralho falando que não podia jogar jogo de azar na rua, isso é coisa de policial fdp... Foi foda...

Na verdade o negócio é fumar em casa mesmo, ou então em um lugar que vc tem certeza que não vai rodar, eu fumo na rua só quando é muito necessário mas nunca aproveito o mesmo tanto que fumando em casa, qualquer barulho de carro vc fica neurado, etc. Melhor fumar em casa aproveitando o barato e soltando muuuuita fumaça hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ja me pararam, mas estava sem flagrante, entao foi soh na ideia, ele viram que num era nenhum bandido, q era estudante e nem pegou nada... mas teve vez tb de uma pm feminina encarnar e falar que vadiagem era crime.... eu tinha acabado de chegar da escola, era meio dia... mas num tinha nem flagrante.... o unico "flagrante" foi um amigo nosso... a viatura passou por nos normal, mas de encontro a ela tava vindo um amigo nosso, negro, e qdo ele chegou com a galera a viatura voltou e enquadrou... e a PM ficou falando dos dedos amarelos dele... e esses dia minha mae me assistiu eu tomando enquadro, ams num deu nada...rs outra vez foi na linha do trem, moh recanto espiritual pra um 2x1, se num fosse o ratao aparecer do nada lah, cada um tinha dado uma bola soh, mas num deu nada... ele ateh deixou procurar o base que eu tinha dispensado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites