Usuário Growroom HallucinatE Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Aee olha essas tres boletas de Hashishe que eu arrumei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 amigo, dizeeeeeeeeemmmm que isso ai seria hashishe,,mas infelizmente nao é..... é sim uma mix de materialis vindos da prensagem do fumo que rola por ai, junto com um pouco de tricomas que eventualmente estavam nas imediações. hash mermo , é ouuuutra coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 É cara, se você olhar com o mínimo de ateñção, verá que as bolinhas são verdes, ous seja, compostas por folhas meio que trituradas, embolotadas com a resina (tricomas), que no caso deveriam ser os únicos componentes do haxixe. Haxixe são cristais de THC "derretidos" com o calor das mãos (ou de outro método de extração), moldado e resfriado. Teria uma cor do amarelo ao marrom escuro, e não verde como essas bolinhas que nada mais são que a reba, a rapa, o restinho que fica nos cantinhos da prensa e que eles aproveitam e usam pra ganhar clientela. =))) Mas fuma tranquilo pq é maconha! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Faz muito tempo que não compro haxi, mas na minha época o negócio parecia uma bola de cera muito escura. E como era bom... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado June 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 É lógico que é raxixe... Eu fumei na sexta feira, e eu conheço bem o gosto e cheiro de hashishe, a viagem tb. a parada ta verde por fora pq é velha e tava misturada com outros fumos. Mais por dentro ela tá escura e melosa não tem nada de folhinha prensada não :/ Quando eu for bola um, eu tiro mais fotos e posto para vcs verem ! Doh ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado June 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 AH, essa leda ai é a melhor que existe. a de arroz =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 haxixe paraguaio neh... sou bem mais o marroquino: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 8, 2004 Denunciar Share Postado June 8, 2004 hhahahhaha ae SKY nao prescisa apavorar né !!! ae galera ....isso é q é haxixe abraco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Outsta Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 É Hallucinate esse teu hax não é la essas coisas não! Pode ter até um gostinho azedinho e diferente mas não chega nem perto de um moroc, tem mistura sim! Mas com certeza já é mais forte que o fumo em sí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 8, 2004 Denunciar Share Postado June 8, 2004 num é coentro? FUMA ESSA PO**A!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelluz Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 sou mais um verdadeiro homemade do que esses ai.... mais ae , mete fogo q ce nao mata deixa louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr.Abajour Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Tem thc ta valendo! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado June 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Realmente a primeira foto ta zuada. Acho que minha o flash da camera digital que deixou elas verdes daquele jeito. Mesmo assim a galera meteu o pau no meu hashishe = (. Eu fumo hashishi pq eu curto d+ o sabor e o cheiro, já fumei o hacka marroquino tb, e sei muito bem as diferenças, agora quero vê quem guenta fica bancando 30 real a G? Esse hacka que eu to aqui é muito bom por sinal, tem um sabor e cheiro maravilhoso e chapa muito, ainda mais por eu ter arrumado de gratis com um camarada meu, de gratis até injeção na testa né hihihihihih. Tai uma foto sem flash com as cor real das bolas, E.n.j.o.y ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 mel de prensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 hahuahuhuahua o cara coloco as bolinhas na sombra e saiu mais escuro hahuahuhuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 tá mais pra prensado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 porra so 3 eu teno 12..................posso mete as fotrs mas quem ousar dizer que naoe..............black hash patraguayo galera..............ja fumei o marroquino e mais up..................mais a pungenciua do black hash...............veja que no menu do rokerj...........eles sao o mesmo preco e tem o marrom e o do nepal que se chama ketama...soa o mesmo preco 10 euro a grama........................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado June 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 ... Whatever intaum .... A parada é boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cascaisganja Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 realmente precisam de começar a diferenciar HAXIXE de TRAMpa, por ai no Brasil......!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 Ja fumou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 to brisado .... mas ai .......nem chega perto do marroquino .... alias ... que flash milagroso o teu em cara !? tah estranhu isso ai ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 as vezes nem eh hash mais dando onda tah valendo neh naum. ai mais q esse bagulho tah estranho ele tah sim. ''há uma magia natural fluindo no ar'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 as vezes nem eh hash mais dando onda tah valendo neh naum. ai mais q esse bagulho tah estranho ele tah sim. ''há uma magia natural fluindo no ar'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 Faz assim... coloca a chama do isqueiro bem perto da bola, se após algum tempo o hash começar a ferver (borbulhar e derreter) é sinal que é hash A++++. se a bola pegar fogo ao invés de derreter, significa que o hash está contaminado com matéria estranha (folhas, ou coisas que alguem jogou lá pra fazer volume)... Eu aposto que é a segunda opção... Mesmo assim, se for só folhas, o hash pode estar muito bom, pois hash 100% puro é obra de arte, difícil de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 realmente naum tenho como falar bem do haxixe do rapaz ae apos uma boa parte fala mal, mas não é ruim não e é oque ta ao alcance muitas vezes, ta ótimu ter issu, mas sempre tem algo melhor não é msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts