Ir para conteúdo

Hmmmm que cheiro de Xaxira Gostoso !

HallucinatE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

amigo, dizeeeeeeeeemmmm que isso ai seria hashishe,,mas infelizmente nao é.....

é sim uma mix de materialis vindos da prensagem do fumo que rola por ai, junto com um pouco de tricomas que eventualmente estavam nas imediações.

hash mermo , é ouuuutra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É cara, se você olhar com o mínimo de ateñção, verá que as bolinhas são verdes, ous seja, compostas por folhas meio que trituradas, embolotadas com a resina (tricomas), que no caso deveriam ser os únicos componentes do haxixe.

Haxixe são cristais de THC "derretidos" com o calor das mãos (ou de outro método de extração), moldado e resfriado. Teria uma cor do amarelo ao marrom escuro, e não verde como essas bolinhas que nada mais são que a reba, a rapa, o restinho que fica nos cantinhos da prensa e que eles aproveitam e usam pra ganhar clientela. =)))

Mas fuma tranquilo pq é maconha!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É lógico que é raxixe... Eu fumei na sexta feira, e eu conheço bem o gosto e cheiro de hashishe, a viagem tb.

a parada ta verde por fora pq é velha e tava misturada com outros fumos.

Mais por dentro ela tá escura e melosa :) não tem nada de folhinha prensada não :/

Quando eu for bola um, eu tiro mais fotos e posto para vcs verem !

Doh :P ~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Hallucinate esse teu hax não é la essas coisas não!

Pode ter até um gostinho azedinho e diferente mas não chega nem perto de um moroc, tem mistura sim!

Mas com certeza já é mais forte que o fumo em sí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente a primeira foto ta zuada. Acho que minha o flash da camera digital que deixou elas verdes daquele jeito. Mesmo assim a galera meteu o pau no meu hashishe = (.

Eu fumo hashishi pq eu curto d+ o sabor e o cheiro, já fumei o hacka marroquino tb, e sei muito bem as diferenças, agora quero vê quem guenta fica bancando 30 real a G?

Esse hacka que eu to aqui é muito bom por sinal, tem um sabor e cheiro maravilhoso e chapa muito, ainda mais por eu ter arrumado de gratis com um camarada meu, de gratis até injeção na testa né hihihihihih.

Tai uma foto sem flash com as cor real das bolas,

hacka.jpg

E.n.j.o.y !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra so 3 eu teno 12..................posso mete as fotrs mas quem ousar dizer que naoe..............black hash patraguayo galera..............ja fumei o marroquino e mais up..................mais a pungenciua do black hash...............veja que no menu do rokerj...........eles sao o mesmo preco e tem o marrom e o do nepal que se chama ketama...soa o mesmo preco 10 euro a grama........................

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Faz assim... coloca a chama do isqueiro bem perto da bola, se após algum tempo o hash começar a ferver (borbulhar e derreter) é sinal que é hash A++++.

se a bola pegar fogo ao invés de derreter, significa que o hash está contaminado com matéria estranha (folhas, ou coisas que alguem jogou lá pra fazer volume)...

Eu aposto que é a segunda opção... Mesmo assim, se for só folhas, o hash pode estar muito bom, pois hash 100% puro é obra de arte, difícil de fazer...

Link para o comentário