Ir para conteúdo

ALguém sabe como está a lei da legalização da Maconha ?

Lucas Latorre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu li na revista playboy, era uma matéria sobre ecstasy ( mas acho que se aplica a toda droga ), essa matéria falava que não importava a quantidade de droga em posse, se a pessoa provar que é pra consumo próprio não é considerado como tráfico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra, mas nem fudendo, um amigo que é investigador da civil disse que qdo ele pegava maconheirozinho e prendia ele sofria... Pq qdo os homi faz vc assinar um 16 ou 12, vc assina... Depois tem a audiência... Daí o cara q te prendeu tem q ir na audiência e ficar esperando ateh ser chamado... E pode demorar o dia inteiro... E polícia nao gosta d ficar preso num fórum... Por isso q eles nao prendem muito.... Civil claro.... PM eh foda....

Abraços

Lucas Latorre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum faz nem uma semana, eu quase me fudi..

eu e um camarada meu...eu tava com duas paranga no bolso(contar com a sorte é foda) e os coxa enquadraram a gente..fiquei do 12:00 as 21:00 na viúva, e com os coxa botando mó panico que eu ia assinar um 12 e tal...o dia inteiro passando perrê, num tinha comido nada e com a certeza que minha vida tinha acabado por ali...

eles tavam com a minha chave de casa e como acharam que eu traficava, eles achariam mais na minha casa...aí eu pensei: agora fudeu mesmo!!!

com duas plantinhas em casa!!!! vixxx!

mas eles não podem fazer isso sem mandado(q tem q ir pro juíz primeiro).

aí meu pai teve q molhar a mão do delega senão eu não estaria aqui pra contar a minha história.

pra quem tem alguma dúvida, é q nem o thegreenone disse! com um fino vc pode assinar um 12..depende do delegado q vc pega! num tem essa de 30 gr naum...se vc for pego com 30 gr é 12 NA CERTA!!

fiquem ligeiros galera..

como eu disse contar com a sorte nunca é a melhor alternativa...

um conselho: naum tenha medo de dispensar a parada!! se eu tivesse jogado longe, eu teria apanhado mas com certeza seria melhor do que o perrê que eu passei...mas jogue onde eles naum possam pegar mais!! pq se pegar aih vc pode esquecer da sua caminha quente e se prepara pra lavar o boi do xis!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano o problema é que vc tava com duas, eu conheço um cara que caiu com meio kilo, e na hora da audiencia o advogado falou que ele tinha uma condição de vida rasoavel, e como ele não queria ficar se arriscando direto, ele comprava de quantidade, e o cara acabou assinando um 16, e conheço caso do cara ser preso com 2 buchas e assinar um 12 porque estava separado e os home acabaram colocando um 12 nas costas dele, o negocio é andar sempre com pouco, e sempre que tiver como, andar só com uma, ou juntar tudo em uma só.

quanto ao mandato, se ele tiver flagrante ele pode sim invadir a sua casa, ou seja com as suas duas buchas ele poderia sim ter entrado na sua casa e achado mais alguma coisa e se tivesse 2 ou 3 separadas era trafico na certa.

eu tento evitar ao maximo fumar na rua mas quem não pode fumar em casa tem que ficar muito esperto tenta sempre sair com o minimo possivel.

Falow galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a lei brasileira não estipula a quantia pra determinar oque é trafico ou usuario, então fica na mão do juiz na audiencia, vc pode tem o direito de pedir exame de sangue e tal pra prova que é usuario. Mas quando acaba de roda é o delegado que vai fala se é usuario ou traficante, tive a poco tempo um amigo que foi pego com 15g e os homi na delega naum foi com a cara dele e fez assinar 12, ficou 7 meses até que na audiencia conseguiu sair....então a lei é muito falho, e tem que te sorte se roda com muito, no geral se vc tem uma boa grana, tem boa aparencia vc pode até andar com boas quantias que naum vaum te inquadrar um 12, mas nunca se sabe... E quando todos pensam assim, a mais se eu for pra delega eu naum assimo nada e pronto, ou assino só se for 16, mas naum é bem assim, os cara te coloca em cana sem assinar mesmo e coloca ainda no meio do processo que vc foi insolente, e desacatou e papapa papapa e vc fica mal visto no dia que for frente a frente com o juiz, então a coisa é complicada quando roda, muita perguntaiada....e pra quem corre riscos é bom preparar um belo argumento se um dia precisar.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo, Saulo. Nos EUA que têm disso, que em alguns estados tantos gramas de tal substância enquadram você na categoria tal.... aqui não é bem assim. Aliás, NÃO É ASSIM. Já vi gente ser pega com 50 gramas e assinar um 12, e gente com bem mais que isso responder pelo 16. Tudo vai depender de três coisas:

- De quem vai te pegar com as calças na mão

- De que jeito você vai ser pego com as calças na mão.

- E como seu advogado vai atuar, no caso da coisa ficar feia pro seu lado.

ESCALA DE SEGURANÇA:

Nível 10: Não fumar maconha

Nível 09: Fumar sozinho, quando ninguém estiver em casa, dentro do seu quarto e com as janelas fechadas (a famosa sauna jamaicana)

Nível 08: Não fumar com menores de idade

Nível 07: Não fumar em locais públicos

Nível 06: Não fumar andando de carro

Nível 05: Não fumar andando na rua

Nível 04: Disfarçar a "bandeira" sempre

Nível 03: Nunca portar nada relacionado à maconha consigo

Nível 02: Fumar só dentro de casa, disfarçando o cheiro

Nível 01: Sempre disfarçar o cheiro

Nível Zero: Fumar maconha no Brasil

Nível -01: Fumar dentro de casa com os pais dormindo

Nível -02: Fumar dentro de casa com os pais acordados

Nível -03: Levar uma paranguinha no caso de uma "emergência"

Nível -04: Fumar na rua

Nível -05: Fumar em rua MOVIMENTADA

Nível -06: Fumar em locais públicos despreocupadamente

Nível -07: FUmar andando de carro com os vidros quase fechados na hora de pico de trânsito

Nível -08: Não conhecer com quem se fuma

Nível -09: Ter todo tipo de coisa relacionada à maconha em sua casa, consigo e nas suas coisas

Nível -10 (KAMIKASE): Contar pra todo mundo que você está plantando maconha em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa escala de segurança aí da Mary Green ta bem chapado, deve te feito quando fumo, pelo menos eu faço as coisas melhores quando fumo... Tava querendo que todos mandassem email ou seja la oque for pra algum lugar, eu mandei pra todos os deputados uma epoca atraz, queria que mais pessoas se manifestace, pra da aquele inpurrão e descarta essas leis da época da ditadura que ja esta velha e não se enquadra no sistema que só regride hoje..... Tem um progama que passa todo dia na radio, acho que é voz brasil, que passa em rede nacional la pelas 8 da noite que tem vezes que dão numero de uns tels que na qual vc pode argumentar uma proposta e todos tem esse direito. Ouvi uma vez que liguei e ouvi uns minutos, nem sei se tem ainda mas falei

Link para o comentário