Bas Postado June 8, 2004 Denunciar Share Postado June 8, 2004 Isso sim é uma parada!! Um dia chegamos la!! http://www.cannatrade.com/news/photos/amsterdam04 Valeu!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 9, 2004 Denunciar Share Postado June 9, 2004 Hum...Cannatrade neh? Se n me falhe a memoria foi quando a galera do Growroom foi la, n? Aproveitei e fiz um tour pelo site tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 Amazing!!!!! Acho que dá pra sonhar com uma marcha dessa aqui sim. quem sabe..... E se for ver tem varias manifestações pela legalização varios meses do ano em varios lugares...muiiito boooom. Ae mas quem foi nessa rave realmente foi puro êxtase, no seu sentido literal. a vibe do lugar...muito legal. Mas ae só em sonho mesmo... E aquele pezinho na mesa do dj Mas a galera nem tava fazendo muita fumaça acho que todos experimentaram aquele vaporizador........rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts