Ir para conteúdo

bad trip....

SpeTuUu

Recommended Posts

manu...

alguem aqui depois de fuma ja teve uma bad trip ABSURDA, PESSIMA????

.. tipo... fazia uma semana que eu tava sem fumo... ai eu arranjei uma grana e fui compra, foi eu e meu amigo compra... blza agora que agente tinha erva aproveitamu e estoramo umas bombas...

devemo te fumado umas 10g de maconha... dpois da pangua e tudo...eu comecei a pensa em coisas pessimas... meu... como se minha vida foc uma bosta e o mundo foc um buraco de lixo ...eu nao sei como descreve..vira e mexe eu ja pensei nisso quando tava xapado, mas foi MUITO PIOR!!! FOI ALGO...nao tem descricao...e me derrubo...E PIOR ..fikei com depre e fikei pensando nessas coisas durante 2 dias...

fikei meio preocupado... mas intendo que foi a erva...agora estou melhor...oq eu nao ntendo foi ter fikado dois dias pensando nessas bo***s

Alguem ja teve isso tambem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

cara sei lAh meu ...

isso rola sometimes comigo ..

mAs eh sempre quando o efeito jah ta passAndo ...

tipo umA hr depois d ter fumado ....

m fAlaram q eh por causA da Amonia q vAi nessas merdas d preensAdos q agente fumA .....

carA em todo preensado, desses comprAdo em bocA de fumo, vai Amonia ,,,

s/ excessAo ...

tipo o amoniAco eh bArAto p cAralho ...

dae os trAfikA d merdA enchem A erva dessa bostA prA fAze A gAlera pira mAis, viciA mAis,e mnAo mofa ....

eh neh...

eh A vida ....

q CARALHO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito chato quando essas coisas acontecem com a gente... já tive umas duas que foram péssimas...foram as piores e, ao mesmo tempo, as melhores...bizarro!!!

Eu sei que me questionei tanto, que cheguei até o universo e não encontrei as minhas respostas...embora eu nem lembre quais foram elas...apenas sei que eram muito pessoais, meio espirituais...ou nada disso... :)

Que bom que tudo se resolveu para você...numa boa, evite fumar quando você não estiver muito seguro de si, às vezes rola umas “nóias”, mesmo...

Melhoras e bjocas, Cat

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara....de vez enquando rolam dois tipos de viajens comigo !! Uma em que eu fiko chateado por a vida estar uma merda , que tudo da errado , que as coisas nao acontecem comigo , pode crer , tipo , oportunidade. E a outra e que eu do mole pakaralhu , tipo , deixo muito na reta , essa parada , autocritico e penso que tenho que melhorar , essa dai e a que me deixa puto , mas ate q tem um lado bom. Eu tento melhorar e ate que melhoro !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A "bad trip", a nóia, a neura fazem parte, isto é, tá sujeito, né véio. Tem vezes que acontece, mas acho que com o tempo dá pra controlar melhor isso, inclusive escolhendo os momentos certos para carburar. Atualmente, para mim é raro entrar numas, tem que tá numa situação pesada, momentos em que dificilmente eu vou fumar. O negócio é não se acanhar, como dizia o profeta Bob...

"Say you just can't live that negative way,

If you know what I mean;

Make way for the positive day,

'Cause it's news (new day) - news and days -

New time (new time), and if it's a new feelin' (new feelin'), yeah! -

Said it's a new sign (new sign):

Oh, what a new day!"

POSITIVE VIBRATION!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja aconteceu comigo...o negócio é dominar e não ser dominado quando da aquele bode que deixa vc encanado só pensando nas coisa ruins, pra ter uma idéia, ja encanei só porque meu quarto tava uma zona e ainda vai acabando o domingo vai entrar segundona novamente, dai vc acha que seus dias naum estão sendo produtivos, que vc ta fazendo tudo errado...nossa cada piração, mas agora tipo naum deixo me influenciar pelas coisas que naum daum certo no dia dia, tipo coisas que todo mundo passa, ha só agora também num deixo nem a pau meu quarto desarrumado, quando vai dar uma deprezinha quando ta acabando o efeito do beck, vou pro meu quarto limpinho e arrumadinho e passsaaaaa, acendo um incenso e boa.

Pensamento positivo sempre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voltando um pouco .

Amonia serve principalmente p deixar os bronquios irritados e senciveis,,, ficando chapado com qualquer BIANOR de ma qualide.

Qnto a bad trip ja sofri e sofro ainda (bem menos) com a sindrome amotivacional.

E acho que essa bad em questao ,, tem alguns idicios na crise amotivacional.

Onde vc nao sente vontade de fazer nada,, se sente em uma situçao ruim,, que sua vida esta muito pelos cocos ,,, e nao sente poderoso o bastante para mudar essa situaçao.

Isso tudo acontece a nivel de subconsciente e tem que ser superado por la tmb.

Tente meditar um pouco ,, e no momento pensar em todas suas qualidades,,, e nos seus defeitos sendo substituidos por qualidades.

Com frazes de afirmaçao ,,, eu posso. Eu sou,,, eu consigo.

Assim neste processo de Auto-reprogramaçao mental,,,, vc pode melhorar o psico que é um pouco abalado pelo BIANOR mesmo.

Ps... qnto mais qntidade de CNB ,,, mais dessa bad vc vai ter.

Link para o comentário

Já tive uma bem foda, jurava que eu ia morrer, tipo alguém me assassinar ou me sequestrar, ou por causa de um acidente, é uma crise de pânico mesmo.

Acho que o efeito da erva não o causa, só potencializa o estado da nossa mente, por isso fume quando estiver tranquilo ou feliz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só. Minhas bad trips foram um pouquinho mais doidas, parecia coisa de alucinógeno mesmo:

1) Estava eu, um belo dia acampando com meus chegados. LEvantamos umas 9 da matina e fomos pra beira do rio pescar algo pro café (eu estava de barriga vazia, portanto). Como os ´piás estavam mais preocupados com os peixes, enrolei uma bomba e dei umas 7 bolas. Daí fui passar a bola para o chegado q estava em outro lugar. DE óculos escuro, às 9 da matina saí correndo no meio do mato com a charola acesa na mão. DE repente BAM!!! Acertei um galho de árvore com a testa. Até aí tudo blz, levantei (caí sentado) me certifiquei de não haver quebrado o óculos, passei a bola e conversei algo com a galera, já "recuperado" da batida. DE repente tive de sentar, "piazada, acho q vou apagar". E deitei. Começou a amarelar minha vista, por mais q eu tentasse abrir os olhos uma luz dourada ia preenchendo o campo de visão. Apaguei e comecei ver uns flashes da minha vida, como infância, sei lá. Aparecia tbém uma estática de televisão, amarelada com a seguinte frase: "Tribo de Judá a preferida de Deus". Qdo acordei fiquei de cara com tudo q tinha rolado, inclusive essa visão, que, sob a minha fé rastafari, me veio como um sinal de algo... qu ainda não sei... Não tive tempo de falar sobre isso com a galera, pq viram q eu tinha esvaziado a bexiga na calça: Isso sim foi a bad trip...

Isso já me ocorreu uma vez anterior, mas desmaiei 2 vezes por menos de 5 segundos, sem soltar a bexiga, e com a visão meio afetada pela "aura amarela" acertei a quina do meu quarto qdo fui entrar. Bad trip foi o corte na testa resultante... Acho q ganhei o concurso de bad trips!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dimi escreveu:

O negócio é dominar e não ser dominado

Falou e disse......

Fui comprar o presente da minha mina na sexta; e fumei um do clone com meu irmão!! Quando cheguei no Shopping e vi aquela multidão, fiquei com início de pânico!!!

Puta merda; fiquei putão na hora de subir a escada rolante!!

Tipo tava me segurando no corrimão com medo mesmo!!!

Aí pensei:

Que mané o quê!! Sai fora essa onda!!

Daí me concentrei e resolvi o que tinha pra se resolver!!!

Porra de pânico é o caralh.........

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SpeTuUu escreveu

AE GALERA.... Valew por tudo ai... ja melhorei e aprendi mto com essa bad trip... agora tenho certeza que a maconha nao vai me domina... kero agradec a galera pelas dicas e taus.... Vlws..

=] SpeTuUu ... PS: galera de sampa eh nois... =]

Terapia de grupo... tri bom!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

NÃO É A MACONHA OU QUALQUER OUTRA SUBSTÂNCIA QUE CRIA A NÓIA OU A NEURA... ELA JÁ TÁ NA TUA CABEÇA, EM UM NÍVEL INCONSCIENTE, E QUANDO VOCÊ FAZ USO DAS SUBSTÂNCIA, DE ALGUMA FORMA ISSO É LIBERADO NO NÍVEL CONSCIENTE E POTENCIALIZADO... O LANCE É SABER DOS SEUS MEDOS E NEUROSES... EU FAÇO ANÁLISE E DESDE ENTÃO NÃO TENHP MAIS BAD TRIPS, POIS APRENDI A EVITÁ-LAS...

AUTO-CONHECIMENTO É PODER, GALERA!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai nunca tive uma bad trip nervosa mais acredito q o segredo esta em sua mente, tipo pintou um pensamento ruim tento controlar mudar de ideias acreditar q sou maior q aquilo, tento sempre manter bons pensamentos, sair pra caminhar troca umas ideias com os camaradas.

Cara vc e dono da sua mente a um tempo atras tava mal direto vinha uns barato ruins na cabeca e tal, mas dei uma lida num livro q dizia exatamente pra sempre manter pensamentos agradaveis, curtir a vida ta ligado, viver com vontade de viver.

Acredito q cada um tem seu objetivo na vida, acredito q buscando sua felicidade de modo simples como um pensamento vc pode realmente estar feliz com aquilo q vive e q tem. Por isso repito novamente tente sempre manter pensamentos positivos e veja como essas viajem diminuiram

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um tempinho atraz eu fumei um no meu quarto , tava passando por uma fase ruim e me deixei envolver por essa ruindade , sei que comecei a ter falta de ar , arritimia cardiaca e dormencia na perna e no braço esquerdo.

Como sou fumante , meu horarios até então estavam todos fudidos por causa do trampo , cheguei a conclusão de estar tendo um infarto...fora outros sentimentos de energias ruins por perto.

Foi desesperador , pedi pro meu velho me levar ao hospital , tive de contar a ele que fumei maconha (ele não imaginava que eu ainda fumava , pois eu trabalhava o dia todo etc...)

Bom , ele me deu duas aspirinas eu me contou a relação que ele teve com maconha e anfetaminas quando jovem e disse que ficou 3 anos quase sem sair de casa com crises de panico.

Conclusão:Apesar de ter sido horrivel , descobri que meu pai ja fumou e principalmente descobri que tenho pré-disposição pra ataques de panico e esquizofrenia.

Venho mudando meus habitos desde de então e apesar de nunca ter tido problemas com a maconha mudei minha relação com ela pois como vcs devem saber ela ativa essas e outras pre-disposições.

Mudei a relação mas não parei de fumar...e mesmo que tivesse parado a idéia seria a mesma...pois sempre vai ser !!

Link para o comentário

pode creee, uma veiz fui pruma festa Waldorf e alternativa, todo mundo me conhecia, e aonde eu ia tinha algum amigo fumando um banza, ai o cara me chamava pra fumar um com ele, e eu acabava indo....aconteceu umas 5x por aí!!

dai eu comecei a fika lokissimo, e comecei a ficar com raiva pq as pessoas todas eram legais cumigo, huauhauha!

num tinha ninguem pra me xinga (???) puta bad do karlaho mano...foi foda!

pior ainda que eu ficava parado num lugar e comecava a pensa em NADA e o nada ia me consumindo e qd eu via tava durmindo...dai acordava rapido, pq eu n pudia durmi em pé!!!

uhauhaauhauh

karalho foi cruel! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma parada que dá muita nóia é o tal do lança-perfume

experimente fumar um e cheirar bastante lança....é uma nóia contínua, como se fosse um ciclo, você pensa nas mesmas coisas e acaba virando um funil, uma merda.... mas é bom pra você perceber que droga nenhuma faz alguém ficar mais esperto.

eu já tive umas bad trips com ácido, mas foram pequenas, rapidinhas...eu me concentrei pensando que tava locão, me centrei no mundo e voltei ao normal(nem tão normal haehaeha)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca tive uma bad trip, com maconha...

sempre q fumo fico bem! tranquilo.

mas uma vez q experimentei coca, tinha fumado uns 6 já(num sitio e tal), estava dopado neh.

dai comecei a ter umas más sensações de como akilo estaria agindo no meu organismo e tal, comecei a ver tudo distorcido, nao curti aquela brisa, simplesmente deitei e capotei, acordei no outro dia na maior ressaca!

;]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahh mano ja tive isso... mano xerei... fumei..xerei...masquei mais um sako de poh .... mano... eu me sentia um cavalo... mas nao tava curtindo pq eu tava mto nervoso...meus amigos brincavam cmgo..e eu me segurando pra nao i pra porrada, tb comecei a v tudo distorcido... e quando acabo o efeito do poh eu tava arrasado ...

mas mano...c for pra scolhe q bad trip ter eu prefiro a da farinha.... eu conheco o SpeTuUu e mano... o cara parecia que tinha morrido... ele tinha virado um vegetal depressivo... =/ ... eu tb ja tive uma bad trip dessa ... mas nao tao ruim assim....

na minha opiniao vc tm q fuma maconha quando vc ta bm e qeh soh melhora a situacao...c vc fuma pra fugi d problema vc vai afunda MTO rapido... e infelizment o spetuuu num tava numa fase mto boa nakeles dias...

RESPONSA VELHAUM... =] ja falei com vc sobre isso... =]

Link para o comentário

• 1 month later...