Ir para conteúdo

bad trip....

SpeTuUu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na verdade praticamente eu só tive bad 1 vez, mas já faz tempo e foi mais uma bad fisica e de principiante, nao foi mto akelas q mexe com sua cabeca e tal: foi qdo eu tinha pego pela 1ª vez um prensado fedido xeio de amonia, dae me fudeu totalmente, fikei com uma tosse foda a noite toda e um gosto de química, misturado com fumaca na boca q num saia nem com carai.. fui dormir lascado por causa desse prensado e acordei ainda ruim da garganta, mas tb depois disso nunca mais tive uma bad parecida com essa... soh teve outras 2x q eu ia entrando numa bad trip apos ter fumado mto e ficado mto loko: eu nao conseguia ficar em pe direito.. ficava tudo rodando e eu nao tinha senso de equilibrio, ao mesmo tempo tava com meus pensamentos a mil, soh q tudo ideia ruim.. do tipo: putz fumei mto... vo morrer fudeu.. e tb tava sentindo meus bracos.. ombros e cabeca mto pesados e o coracao quase saindo do peito..., mas isso tudo durou uns 5 minutos, consegui me controlar e comecei a pensar q essa onda tava ruim pq eu tava pensando coisa negativa e tal.. dae melhorei de vez e a bad passou...eh como disse um amigo ae mais atras: o negosso eh nao deixar a bad te controlar, quem manda é vc e nao ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
SpeTuUu escreveu

manu...

alguem aqui depois de fuma ja teve uma bad trip ABSURDA, PESSIMA????

quote]

muitas vezes nem chega a ser uma bad trip, a maconha consegue te dar outras visoes de mundo, acho que ela pode ter te dado um visao meio q ruim de mundo, mas que nao foge da realidade. se ela nos mostra q o mundo é uma privada e q o mundo esta cheio de bosta, ou seja a gente. nao é bad nao, é real.

consigo ver a realidade quando fumo um melhor q to de cara, e a realidade doi pra caralho, nada é lindo e maravilhoso, tudo é podre e fudido.

o lance é fumar um baseado e fazer alguma coisa q te agrade, seja sair pra uma festa, ficar com uma mina, curtir um som massa entre outras, dá pra tirar esses pensamentos tranquilo.

Link para o comentário

Irmão, as boas trips e as bad trips têm um elo em comum: a vida. Dependendo de como você conduz sua vida, de como a enxerga e luta por ela, tuas trips serão completamente distintas - e sempre no meio entre a luz e a escuridão.

Eu já tive mta bad trip, fiquei arrasado, deprimido, ansioso, com vontade de morrer, querendo desaparecer, sei lá, queimar, incendiar, evaporar. Me sentia excluído do mundo, sem-rumo, paranóico. Parecia que todos na minha facul queriam meu mal, queriam me apunhalar pelas costas, já cheguei a sair correndo da sala de aula mandando nego se foder. É um negócio que está no teu coração, já tá te perturbando, aí os agentes químicos (seja da erva ou do doce, ou do crack, por exemplo) aplicam nestes sentimentos ruins uma espécie de anabolizante.

Eu tenho um negócio aqui comigo que é maneiro e acho que mtos aqui já tiveram tbem. Eu aprendo muito com as bad trips, sempre que uma começa, eu respiro fundo e penso 'vamos lá, vamos aprender com ela', ae qdo o efeito acaba parece que eu saí de um campo de batalha mental, e o melhor: a gente sai vitorioso, nós entramos de cabeça na bad trip e tivemos consciência o suficiente para aprender com elas. A gente deve usar estas experiências - e as boas tbem, óbvio - para REALMENTE poder mudar nossa vida quando estamos caretas. Os entorpecente devem ter esta função: entortar tua cabeça para que vc endireite tua vida.

Mas, claro, eu aconselho: se tiver umas 4 bad trips em seguida e ficar mto mal, não conseguir ter um aprendizado e tal, dê um tempo com tudo, procure ter um tempo com sua familia, meditar, ficar um tempo careta, botando tudo no lugar, na hora de voltar a fumar você saberá o momento.

ABRAÇO!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

É brother ja tive VARIAS BAD TRIPS ta ligado tava fumando muito mack , ai rodei em casa e foi mo cao tá ligado, ai fiquei uma carea sem fumar, até que voltei , a danada nao me abandona por nada, fui pra ctba tenho um ap lá, cara eu sozinho carburei um e tive um bad trip que puta velho me afundou la em baixo, fiquei com mania de perseguissao foda... todo lugar eu achava que tinha alguêm me olhando me vigiando, e pensando nos meus pais, que eu ia cai de novo, e isso ficou durante um bom taempo ...queimei uns 20 baseados e todos bad trips como essa... hj fumo fininho na paz pra da a brisa e boa.... foda... quando vc entra nessa é foda sair....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pah uma veiz eu cuasi tive uma bad cara, mais consegui controla!

Tava eu i um camarada meu, nois tava quemando u final de semana interu, aih fizemu uma bomba i eu fikei muito loko...aih ele começo a conta umas historia d bad trip que ele tinha lido, aih eu começei a mi pira que tava me dando bad tb! foi muito loko msm...era pior que conta historia de terror! huhuhu

falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que "bad trips" podem ser evitadas de um modo geral... Em relação a Cannabis e valendo-me das palavras do Meriadoc, sinto que a maconha serve como um catalizador de emoções naquele período que passa o seu momento...

Como eu fumo maconha quando eu posso e não quando eu quero, por motivos profissionais, procuro fazê-lo quando estou em alto e pleno astral, com atmosfera propícia ao deleite... fazendo, assim, afastamos a possibilidade de encarar algumas bad trips.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, uma vez eu voltando de um baile aki perto de casa,

o caminho mais curto tem q atravessar o morro, eh pelo meio do mato.. e eu muito doido, pensando varias merdas!! hahaha mo bad!! pensando que os cana iam subir.. que tavam invadindo a favela.. ihh varias paradas, mais ai foi geral tranquilo e eu soh seguindo hahaha depois me controlei e tals e acabou tudo tranq :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja aconteceu isso comigo tb, e num faz mto tempo... Eu tinha fumado depois da escola e ainda tinha que ir pro curso tecnico, ai ateh chegar na escola eu tava bem, mas de repente me bateu uma angustia e parecia que nada valia a pena... Era bem isso msm, nada valia a pena... Mas assim que sai da escola ja me bateu um alivio... Foi mto foda akele dia., num quero passar nunca mais por akilo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bodom escreveu

Na verdade praticamente eu só tive bad 1 vez, mas já faz tempo e foi mais uma bad fisica e de principiante, nao foi mto akelas q mexe com sua cabeca e tal: foi qdo eu tinha pego pela 1ª vez um prensado fedido xeio de amonia, dae me fudeu totalmente, fikei com uma tosse foda a noite toda e um gosto de química, misturado com fumaca na boca q num saia nem com carai.. fui dormir lascado por causa desse prensado e acordei ainda ruim da garganta, mas tb depois disso nunca mais tive uma bad parecida com essa... soh teve outras 2x q eu ia entrando numa bad trip apos ter fumado mto e ficado mto loko: eu nao conseguia ficar em pe direito.. ficava tudo rodando e eu nao tinha senso de equilibrio, ao mesmo tempo tava com meus pensamentos a mil, soh q tudo ideia ruim.. do tipo: putz fumei mto... vo morrer fudeu.. e tb tava sentindo meus bracos.. ombros e cabeca mto pesados e o coracao quase saindo do peito..., mas isso tudo durou uns 5 minutos, consegui me controlar e comecei a pensar q essa onda tava ruim pq eu tava pensando coisa negativa e tal.. dae melhorei de vez e a bad passou...eh como disse um amigo ae mais atras: o negosso eh nao deixar a bad te controlar, quem manda é vc e nao ela!

Já tive uma bad trip e foi igual a esta, com uma diferença, em vez de durar 5 minutos durou um fim de semana! Mas o pior foi nas primeiras 6 horas, até vomitei! Depois já conseguia andar, mas continuei um pouco mal desposto.
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Dimi escreveu

Ja aconteceu comigo...o negócio é dominar e não ser dominado quando da aquele bode que deixa vc encanado só pensando nas coisa ruins, pra ter uma idéia, ja encanei só porque meu quarto tava uma zona e ainda vai acabando o domingo vai entrar segundona novamente, dai vc acha que seus dias naum estão sendo produtivos, que vc ta fazendo tudo errado...nossa cada piração, mas agora tipo naum deixo me influenciar pelas coisas que naum daum certo no dia dia, tipo coisas que todo mundo passa, ha só agora também num deixo nem a pau meu quarto desarrumado, quando vai dar uma deprezinha quando ta acabando o efeito do beck, vou pro meu quarto limpinho e arrumadinho e passsaaaaa, acendo um incenso e boa.

Pensamento positivo sempre

Link para o comentário

É brother ja tive VARIAS BAD TRIPS ta ligado tava fumando muito mack , ai rodei em casa e foi mo cao tá ligado, ai fiquei uma carea sem fumar, até que voltei , a danada nao me abandona por nada, fui pra ctba tenho um ap lá, cara eu sozinho carburei um e tive um bad trip que puta velho me afundou la em baixo, fiquei com mania de perseguissao foda... todo lugar eu achava que tinha alguêm me olhando me vigiando, e pensando nos meus pais, que eu ia cai de novo, e isso ficou durante um bom taempo ...queimei uns 20 baseados e todos bad trips como essa... hj fumo fininho na paz pra da a brisa e boa.... foda... quando vc entra nessa é foda sair....
Eu ja tive mto dessa brisa depois q eu rodei a primera vez com o s meus pais, sempre achava q eles tavam me perseguindo, (na verdade estavam, pq ate hj eu naum sei o q o meu pai faz da vida e sempre arranja um jeito d me encontrar no cemiterio, numa praça longe d casa, etc), mas eu nunca consegui ver isso pelo lado ruim e sim pelo lado bom, eu só tenho brisa d faze algumas bostas ou d fala merda qdo eu to sozinho e sempre q eu passava pela rua d madrugada ou pelo parque ou qq outro lugar q eu estivesse só eu me sentia o 007 e começava a bater essa brisa em mim e eu ficava retardado com a sensação d estar sendo espionado ahuhauahua era mto loco...
Link para o comentário

• 1 month later...

vo conta um bad trip q ocorreu comigo..(ja tive algumas)

mas ae vai..

nossa uma vez..

fui la em diadema jogar bola(la na favela)

pa firmeza todo mundo batendo uma bola no terrenao e fumando um..

depois de bater uma bola,dar umas desbicadas num pipas...

o Doug(maluko com qm eu colei la) me chamou pra ir na goma (ele nao morava mais la , por isso a goma tava vazia)

chegando la .. pa o primero eu bolei ...

uma vela de 7 dias heheh ae fumamo e pa.. um fumo do bom..nossa pirei..

dai depois ele vai la liga um som(planta e raiz)

dai e vez dele bolar... outra vela...

mano e fumando no escuro.... nossa quando terminamo de fuma...

o ambiente parecia tar tenso.. a musika parecia de terror...eu via uns vulto no escuro...

e eu tentando voltar ao normal mas nao dava..

tava com medo (nem sei do q ) ma tava com muito medo..

dai agente saio da goma e fomos pra rua encontra os truta dele..

chego la fora .. vixe mo neura da porra..

parecia q eu tinha cherado pra karai...

nossa e essa bed trip durou ate mo cara... nossa mas foi muito foda...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tive uma quando fumei um skunk do white widow, meu camarada planta no esquema estufa ele mora sozinho e tem quarto pra essas pequenas plantinhas. Ele havia deixado secar a uma semana e estava muito bom para o consumo, porém ele bolou um beck considerável e aquele dia fiquei doido demais. Quando tinha acabado de fumar comecei a ficar meio ligeiro e meio alucinado, ficava um pouco desiquilibrado e isso foi por horas so melhorei depois de várias horas depois mesmo assim fiquei lesado o dia todo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Putz, ontem fumei um haxixe que... cara, nunca passei tão mal, não sei o que aconteceu! Fiquei suando frio, muito enjoada, sei lá... foi horrível... :blink:

Primeira vez que eu tenho isso, até então sempre foi tranquilo... Mas foi algo físico mesmo porque bad trip de neuras e etc, é raro eu ter...

Link para o comentário