Usuário Growroom PicancoNet Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Po, ontem tive uma pessima trip. Comecei a encanar com fantasmas hehehe. Ai liguei a televisao para desencanar e imagina o que eu vejo ? Tava passando uma reportagem sobre mensagens ocultas em letras de musicas. fiquei muito assustado com aquilo.... Alguem ja teve algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bastardo Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 É bom que haja pessimismo, pois se não viveríamos em um mar de conformismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Se segura malandro que pra fazer a cabeça tem hora! Pra evitar o bad tb, procuro nao fumar em algumas ocasiões que por experiência sei que não é legal. Acho que todos nós temos nosso próprio tempo. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado October 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2005 Ja tive uma badtrip bem zuada, tava no show do edu ribeiro, ate ai beleza, ai teve uma hora que eu e um truta tava indo pro banheiro, e foi indo pro banheiro, que minha vista caiu, tava quase tudo preto, ai de longe eu vi um lugar pra sentar, passei umas 2 horas malzao, no comeco da bad eu nao tinha nenhuma forca e fiquei suando frio um tempo.... essa bad foi zuada, mas o show foi muito loko, na gravacao do dvd do edu ribeiro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Firehalk Postado October 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 Putz... minha pior bad foi ontem memo... Eu e um parcero meu resolvemo fumar uns, mas a gente n tinha noção q erva q a gente tinha pegado era tão forte! Foi horrível e bom ao mesmo tempo, vo tentar contar um poko: No início eu achei que n ia dar em nada, tva normal, pensei "q merda essa erva" pq após 2 bem feitos n tva dando nada. Do nada sinto uma especie de pancada, cmo c eu tivesse desmaiado por 30min, e voltado. Aih começo a bad, eu perdi a noção d espaço foi mto estranho, eu senti td c distanciando e ao mesmo tempo n tva mais no meu corpo... eu tava MORTO. Era como c eu tivesse morrendo e voltando. Eu entrei nos meus pensamentos, n tva mais nesse plano... tpo, parecia q eu apaguei qdo na verdade tava acordado. O lugar onde a gente tva (eu e ele sentado na baia dele) apesar d eu ver igual, era outro lugar, parecia diferente, sei lah, as sensações q o lugar me passava mudavam d segundo em segundo e eu constantamente parecia q apagava e voltava. Foi uma bad forte, mto forte no inicio, mas aos poucos deu pra conseguir ir guiando os pensamentos e deixando algo mais prazeroso... no final das contas foi uma bad q serviu pra algo, me deixou mais pensativo com relação a vida. Hj, um dia dpois, to refletindo ainda sobre mta coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 O meu segredo de nunca ter bad é simples: eu não fumo maconha fazendo dela o "ator principal", ela sempre é só um tempero de ocasioes especiais (não é tão raro beleza? hehe, uma ou duas vezes por semana). Uma boa desculpa pra quando ta afim de fuma é chama os camarada/gatinha pra faze uma session em casa sucegado vendo um filme, com um bom rango depois ;] eu sentia muita noia quando fumava na rua depois de anda de skate, voltava pra casa noiadaço³! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 é, mas num acho q essa parada de autocritica seja uma bad não! é aí q tá, vc tem q tá sempre em hammonia consigo mesmo, a erva só lembra vc disso! vc num teve essas noias por acaso, saca? isso é vc dizendo pra vc mesmo! cabe a vc se escutar ou não, mas quando alguém não é escutado ela insiste num é? Mas bad física fode mesmo, já tive umas dores de cabeça do caralho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 tive uma bad ontem foi foda mt medo e nao consegui durmi..um barulho ficava na minha cabeca pensei q ia fica surdo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kons Postado October 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2005 olha, nunca tive umas bad forte não, mas isso deve ter a ver com o momento da vida do cara né, tem dias que nada da certo, que o cara só se fode, acontece mta coisa ruim, nesses dias quando eu fumo, fico de boa, mas qd passa o efeito da chapasseira volta a nóia normal da vida, e as vezes o cara pode cair na pilha de pensar mto sobre as coisas ruins da vida pq por aquele momento tu tava de boa pra caralho e de repente passou, eh só arrumar a vida e fumar feito um condenado q nada disso vai acontecer mais haeiuheauia vamo fazer fumaça então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts