Usuário Growroom Skywalker Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 sua planta tah lindona... dah p/ entender perfeitamente pq ela se chama Ice... Mas poe mais umas infos ae pro pessoal (tipo seedbank, solo, ferts, etc...) valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 meu deus do ceu preciso morar sozinho e comeca a matar umas sementes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 OUTRO mandou: nossa que linda essa planta.... cultivo de master. parabéns meu veio, espero que fique muito boa quando secar... O meu tico e o meu teco, irão ficar felizes daqui alguns dias..... lembre-se OUTRO????? hehehehe, acho que esta é de perder a piruca Valeu irmão!! Pelos elogios e pelas dicas durante o processo!! Valeram a pena!! Agora, de perder a piruca foi ótima! To rindo muito aki!! kkkk Tomara que sim!! Tamo na torcida!! Valew Bro! outro? phd_thc mandou: Hmmmmm...jah vi esse filme.... Outro??? kkkkk.......eu não ví o filme mas escutei a trilha sonora!! Só se falava outro, outro, outro, outro, ppp, outro....huahuahuahua......eeee fumacêêêê!!!! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Skywalker mandou: sua planta tah lindona... dah p/ entender perfeitamente pq ela se chama Ice... Mas poe mais umas infos ae pro pessoal (tipo seedbank, solo, ferts, etc...) valeu. Ok! Editei o primeiro post, o setup inteiro ta lá! Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camello Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Linda planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Parabens velho q q eu vou falar , as fotos dizem tudo ... To tristão aqui comparando com as minhas WW que tão bem pequenas em comparação as suas!!!!! Simbora que eu to curioso pra ve-las na próxima semana!!! Grande abraço enfumaçado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Salve Raça!! Desculpem por ter atrazado um dia o report, até tirei as fotos ontem, mas não deu tempo de postar. Mas, como o combinado, aqui vão as fotos dessa semana, tirei quando elas completaram 45 dias de Flora. Vamos lá! ICE 1 - 45 dias de Floração Top Bud 1 Top Bud 2 Tops Juntos Inteira Essa foi a ICE 1, vamos agora para a ICE 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Hmmmm...... quero ver o gostinho & potência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 ICE 2 - 45 dias de Floração Bom, essa é aquela menorzinha, porem gordinha!! Essas vão ser as ultimas fotos dela viva, semana que vem ela entra na faca com aproximadamente 53/54 dias de floração. Aproveitem pra se despedir! ICE 2 Top Bud 1 Top Bud 2 Top 2 Tops Juntos É isso ae galera, mais ICE na semana que vem!!! Aguardo os comentário! QQ duvida, "tamos ai!" Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Dúvida??? Eu tenho uma só.... vc me liga ou eu ligo p gente provar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 24, 2004 Denunciar Share Postado June 24, 2004 Fala In coma !! Fala Thc ...legal ver vc de novo por aqui !!! ....po me liga tambem ...hahahhahahahaha Animal !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Eh noix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Nossa!!.. to de cara!! É um momento de emoção eu diria!!.. Desejo sucesso!!.. Enquanto isso vou aprendendo com o meu grow de papelão... rsrsrshahaha ___________________________________________________ simplesmente permita que a paz invada seu coração!!.. rsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Fulano mandou: Desejo sucesso!!.. Enquanto isso vou aprendendo com o meu grow de papelão... rsrsrshahahaValew Fulano! Obrigado!! Esse teu grow de papelão ta show! Vai dar oq falar!! Abração irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tihuana Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Que pena eu não morar num lugar friozinho. Talvez um dia eu faça nevar na Bahia como vc fez brother! Abraços e parabéns pelas belas meninas branquinhas! Sucesso, Tihuana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Salve Raça! Desculpe o abandono momentâneo do thread, tava meio sem tempo. Mas não vou abandonar a galera no final do processo! Conforme o combinado, aqui vão as fotos das meninas colhidas. Disponibilizei 10 fotos de cada planta colhida. Espero que curtam! Bom, o smoke-report é o seguinte: SENSACIONAL, um fumo de ótima qualidade, altamente chapante, do tipo que te deixa burro, sacam? É uma lombra totalmente stoned, mas que não bodeia, pelo contrário, te deixa malukão e no gás! Só provando mesmo!!! Seguem as fotos. ICE 1 59 dias de Floração STATUS: Colhida Agora é o seguinte, tenho uma reivindicação a fazer, espero que se juntem a mim nesse pedido! QUEREMOS POTINHOS DE FILME BEM MAIORES!!! OPA!! TAMBÈM QUEREMOS PIPES MAIORES, GIGANTES!!!! É isso ae growlera, essa foi a Ice 1. Agora com vcs a sua irmã menorzinha, a Ice 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 ICE 2 53 dias de Floração STATUS: Colhida BUDS MANICURADOS Deu PT na tesoura!!! Fala sério!! E aqui se encerra a saga das ICE, agora é só esperar secar direito, e pintar os smoke-report dos amigos! Espero que tenham gostado das fotos! (Do conteúdo, pq a qualidade é ruim por causa da câmera ser fraquinha de tudo!!) Bom, essa session de fotos cansou, agora é relaxar e queimar unzinho do pé! Abraço a todos! In Coma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Me liga!!!!!!! AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA BANDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Isssssssaaaa!!!!! Parabens colheu com 59 dias brother? igual as minhas NLxS E ae, vc tinha só essas duas no grow, ou ainda tem alguma florindo? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Fala Phd!! ukaukakuaa....To ligandooooo.....atende ae!!! FalaLowrider Colhi a Ice1 com 59 dias e a Ice2 com 53 dias.... Ice só tinham essas duas no Grow, mas tem outros venenos lá sim! Colhi uma B52 no mesmo dia, logo mais boto umas fotos dela, lá no thread das B52 ESSE AQUI! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Nóssa Senhora!!!! Camarão empanado? Passou no açucar?? Loucura eim, muito loko mesmo cara, bens a Jah, Vendo a cena do pipe, vi o pq do nick huahua Desse geito qualquer fica In Coma. Agora vc colocou umas cenas meia fortes aí eim meu, póbre potinho de filme, aquilo é atentado violento ao pudor, huahuahua To de cara parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Agora vc colocou umas cenas meia fortes aí eim meu, póbre potinho de filme, aquilo é atentado violento ao pudor, huahuahuaHuahuahuahuahuahua... podicrê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 8, 2004 Denunciar Share Postado July 8, 2004 Po q q eu posso comentar nesse post??? Num da pra fazer outra coisa a não ser elogiar.... ....Ah ja sei ...Qual é a utilidade de passar talco na planta In coma??? rs Valew e grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 8, 2004 Denunciar Share Postado July 8, 2004 como existe pessoas "DEBOCHADAS" neste mundo parabens in coma! mandou mto! sem mais comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 KKKKKKK....! tô me rachando aki......a galera pira memo.... THC o Escolhido Agora vc colocou umas cenas meia fortes aí eim meu, póbre potinho de filme, aquilo é atentado violento ao pudor, huahuahua E ISSO AI ....Ah ja sei ...Qual é a utilidade de passar talco na planta In coma??? kuakuaakuakuakuakuakuaukakuakukua THC o Escolhido mandou: Vendo a cena do pipe, vi o pq do nick huahua Desse geito qualquer fica In Coma. O pior é que foi nessas que o nick foi criado....tava passando mal de um bud de hindu-kush e escolhi o nick prlo estado da mente....hehehe Valew galera!!! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts