Usuário Growroom careca Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 só aguardando........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UrbanCrop Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 ANIMALLLLLLL deu show agora hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edr_Ganja Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 Kra olho essas fotos e fico triste de ter qe fuma esses prensados!! espero um dia pode ter uma dessa. Good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 Mais Fotos???? hehehe......como estão as meninas moças...heheheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 UrbanCrop mandou: ANIMALLLLLLL deu show agora hein Valeu cara!!! Po, seus nutris funcionam muito bem!!! Valeu o investimento!! edr_Ganja mandou Kra olho essas fotos e fico triste de ter qe fuma esses prensados!! espero um dia pode ter uma dessa. Good vibes Po, a informação tá aí, só depende de vc bro! Se joga!! Good Vibes 4 u 2!! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 fale aê irmãozinho In Coma... antes de mais nada parabens pelas suas lindas menininhas... segundamente... faz um favor... mata nossa curiosidade e diz aê quantas gramas renderam cada uma dessas princesinhas... e E ISSO AE... deixa de ser recalcado brotherzinho... talco na planta... onde já se viu fazer uma acusação dessas??? qualquer um pode ver que isso aê é farinha de trigo paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 hauiohaoa n fala isso, q ultimamente, eu tenho me assustado com a inteligencia de alguns haoiuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 LINDAS LINDAS LINDAS. Quase morri quando provei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Verdade Pot! , o pessoal do CQC tbém aprovou!! , rolou smoke report e tudo!! Foram avaliados , potência , efeito , aparência , gosto , etc,etc,etc.... A avaliação geral(overall rating) foi média 8,0! , numa tabela que vai de 5,0 à 10,0! , passou c/ louvor!! , vou ver se consigo postar a tabela! Muito bom mesmo!! na verdade, o bom é ter amigos growers competentes!!! , não tem preço.... []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Ficar comentando esse tipo de coisa é sacanagem hein Pot e careca... já não basta ter provado?!?!? será que tem que ficar esfregando nas nossas fuças tb?!?!?! paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 rs..... será q eu vou provar tb!?!? po, bora fazer um groove!!! +D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Pô Japhs.....mal véio... , é que tem que rolar uma propaganda(se assim for merecida) , p/ incentivar os growers daqui! , e ver que realmente é possível!! é só querer.... Mãos à obra!!!!!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 cof cof cof...... podicre CARECA... cof cof cof... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 20, 2004 Denunciar Share Postado July 20, 2004 Bom galera ...ontem eu descobri qual a utilidade do ''talco''..rsrsrsrs Bom ja tive o privilégio na minha vida de experimentar algumas cositas muito gostosas!!! Mas igual a isso ai não existe!! Vamo lá.... Aparencia.......nota 10 Aroma........nota 10 Paladar.........nota 10 Potencia .........hum ...pq essas notas não podem passar de 10 ???....rs Pra mim.........nota 0 ...pq quase morri hahahahahaha.....marvilhoso Parabens ...e Valew mesmo... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 pode crer, o careca esta certo....querer é poder! e teve nego q perdeu o rumo de casa ontem........:? QUEM:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Pô ai... até tú E ISSO AI?!?!?!? é... não tem jeito né... vou ter que meter as caras nas WHITE STRAINS mesmo... ficar só na vontade não vai dar... Qual strain que a galera indica pra um newbie nas WHITES???? Diz ae IN COMA... por acaso essas meninhas usaram UVB no finalzinho da floração???? espero que sim... imaginar que essas meninas assim normalmente dá até medo.... se não for o caso tenho até medo da nevasca que poderia ter sido causada aki na cidade maravilhosa... ia ficar parecido com Aspen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Credo... q eh isso kra..... esqueci até a mochila... aff... Coisa de gente grande.... agora, jogar a grapetti na sequencia foi a mesma coisa q dar "choque" no cerebro... Nota.. 11 Let´s tost! Outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Karalho!!!! Que SINISTRO!!!! ÁGUA NA BOCA!!! Salva aí??? Na moral.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 nussa eu fiquei assim ó :D:D:D:D puuaatiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 20, 2004 Denunciar Share Postado July 20, 2004 Quem hein Verdim ????? Ice + Grapetti = Debilóide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Caraioooo!!.... Linda, maravilhosa, cheirosa, gostosa, apetitosa........................................................ pensa que eu estou falando da Rita Cadilac... na na ni na não!!....rsraahahahahahaha Ice é du caralhooooo... Minha vontade era de sair correndo e gritando...... e de preferência pelado!!!... rsrarahahahaha.... tive até que ir tomar um ar!!... ta doido, menino!!! ai, galera....... inesquecível!!! ________________________________________________________________________________________ segura na minha mão, e por gentileza...........................................................................me leva!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 hauahauauaaHUAHAUAUAUAhuahauauaHUAHAUAUAH...... Ainda bem q tinha janela.... hauahauauahUAHAUAUhuaua.. .figura!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 hehehehe.....6s num sabem como fico feliz de ver, uma galera colhendo umas big plantas, ainda mais quewm eu conheço e prezo muito, valeu irmandade, valeu meu Deus, abençoe sempre as nossas amizades!!!!!!!e nossas colheitas! In coma, Agora é isso ae, sempre...evoluindo!!! parabéns, Dedo rachado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Fiquei até emocionado c/ as palavras do sábio OUTRO......e tbém compartilho da opnião dele!! , ALELUIA!!!!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Amém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts