Ir para conteúdo

Super-teste: Que nível de maconheiro você é?

Cosmonauta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera depois de ver que tinham 100 perguntas e eu tinha conseguido 112 me tranhsformei em mestre-jedi.......

vou tentar fazer outro pra ver se as coisas melhoram.

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em resposta à V3G3T4L e Cosmonauta:

É o seguinte, eu falei, oq falei, por experiência propria!

Já vi muito babaca querendo dar uma de espertão na hora do enquadro e tomando um pau bonito depois e tendo q engolir td a maconha da roda! Além do risco q eh, de vc pegar um policial cheirado e descer o tiro em vc por ta correndo.

Já sobre o comentario "vai levar ideia com policia dentro da favela pra vc ver...", eu quero avisar q já levei ideia sim com

policia dentro da favela, e me dei bem, a policia chegou invadindo tbm e um sargento me enquandrou e me perguntou qts eu tinha, eu falei a real e dei pra ele a paranga q eu tinha acabado de comprar, ele mandou eu sair fora logo pq o superior dele ja tava vindo, eu agradeci ele e vazei normalmente da favela! E volto la até hoje, sempre q preciso! Agora se vc tem cara de bandido o problema eh seu, azar o seu tbm!

Ja rodei uma vez dentro da favela tbm, e levado pra DP. Mas chegando la, graças a Deus o delegado tinha uma mente um poko aberta e deu uma puta bronca no gambé q me enquandrou: "Porra...Eu mando vcs pra

favela pra pegar traficante, e não maconheiro. Some com esse moleke daki agora!" E sai do DP sem nenhum arranhão, o unico preju foi voltar pra casa a pé! Já os trouxas q tentaram correr tomaram um belo rodo e uns tapa bem dado na cara!

E sobre o comentario "Tem neguinho que acha que pode "conversar" com polícia, isso vai de cada um e de cada estado" vc pode até estar certo, mas pelo menos, aki na minha area, SP-Zona Leste, a coisa funciona e sempre funcionou assim! E eh claro q rodar não pode ser considerado ponto num teste, sendo q maconheiro mesmo num da guela pra rodar tão facilmente assim!

Mas ae...se vcs acham q o jeito de vcs eh o certo pra não rodar com policia, eh isso ae...continuem assim, espero q vcs não rodem, pq pra mim policia eh pra prender bandido e afins...e não maconheiro.

A única coisa q me deixa puto, eh q aki no Growroom, tem muito cara q acha q eh malandro, e muito babaca paga-pau de outros sites de maconha, copiando teste de la e pondo aki!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FrotaHmp escreveu

A única coisa q me deixa puto, eh q aki no Growroom, tem muito cara q acha q eh malandro, e muito babaca paga-pau de outros sites de maconha, copiando teste de la e pondo aki!

Vou te dar uma dica: pega os teste daqui, que são melhores, e vai lá correndo nos outros sites de maconha dizer que eles estão devendo. Mas se levar o meu, diz que tem dono tá?
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cosmonauta escreveu:

Vou te dar uma dica: pega os teste daqui, que são melhores, e vai lá correndo nos outros sites de maconha dizer que eles estão devendo. Mas se levar o meu, diz que tem dono tá?

Ae veio, o teste q eu disse, eh o teu mesmo! Q foi copiado do http://www.casadozoi.cjb.net e vc só adicionou umas perguntas cretinas! E vc num eh dono de teste nenhum! Maconheiro q eh maconheiro eh criativo, e não paga-pau! E vc deveria reconhecer o trabalho dos outros, e não copiar oq ja foi feito!

Por mim o assunto ta encerrado pq num quero perder tempo com vacilão!

Sem mais...

FrotaHmp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que essa discussão de quem já fez isso ou aquilo é conversa pra boi dormir...Cada caso é um caso distinto e isolado. De repente aquilo que rolou com fulano em determinada ocasião, não rolou com sicrano na mesma circunstância...Até porque policial, acima de todas as porcarias que aquele uniforme representa, é ser humano tanto quanto a gente e, por isso passível de erros e de imprevisibilidade...

O que quero dizer, é que não tem como descobrir o que vai acontecer quando a gente "rodar"...pelo menos até pmemomento em que se "roda", né ? :D

Bem, de qualquer maneira coisas inusitadas sempre acontecem...

Bjocas, Cat.

P.S.:Não lembro a minha pontuação (foi mais que 100, eu acho), mas sei que não sou padwan, não...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

tou aki na minha goma... apesar d ser sábado a noite hauhauhauhaa... tou d boa aki vendo o jogo do brasil x venezuela, fazendo as malas pq amanhã tou indo pro sítio, fumando um e achei essas perguntinhas... entããão.... responderei todas! hahauahuahauhaa....

1. Fuma um todo dia? *Agora não mais...

2. Compra fumo todo dia? *Noup...

3. Fuma toda semana? *Sim... mas naum a semana toda...

4. Compra fumo toda semana? *SIM

5. Fuma e compra fumo pelo menos uma vez por mês? *claro

6. Não compra mais fumo. Planta e fuma o seu próprio bagulho? (vale 3 pontos) *sabe q meu dog comeu minha plantenha?

7. Está sempre preparado quando bate a larica? *queria estar viu?

8. Já fugiu da policia por causa de fumo? (vale 3 pontos) *como assim fugiu da policia velho? tipo perseguição e talz? correndo no mato ou em meio aos prédios??

9. Já vendeu fumo? *já

10. Já foi preso por causa de fumo? (vale 3 pontos) *neem...

11. Já fumou na marica? *HAUhAUhauhaua... mas é craro!

12. Já improvisou ou fez uma marica? *mas é craro!

13. Já queimou a beiça com uma ponta? *mas é craro

14. Já engoliu uma ponta? *nunkinha!

15. Já comeu um bolo de maconha? *mas é craro... tava bom e deu moh brisa viu?

16. Sabe fazer um bolo de maconha? *sim

17. Já tomou e/ou fez um chá de maconha? *chá??? soh d cogumelo

18. Já teve que engolir um beck? *soh pq eu quis

19. Já tentou plantar um pezinho de beck em casa? *jah

20. Seu pezinho deu algum camarão? *tadinhu =*( não...

21. Gosta mais de música quando está doidão? *mas é craro

22. Já fumou uma tora de 50g. de uma vez? (vale 3 pontos) *50?????? caraaaaaalhu! fumei uma d 30 e achei filha-da-putamente grande... huahuaauhuaa

23. Já comprou e consumiu sozinho um ou mais quilos de beck? (vale 3 pontos) *em toda minha vida d maconhera???? sabe q eu num sei??? comprah com certeza jah comprei mas fumah um kilo sozinha??? sei lah.... me parece tanta coisa!!!

24. Já deu pala por ter fumado demais? Deu biziu? *mas é craro

25. Sabe os motivos pelos quais a cannabis deveria ser legalizada? *mas é craro...

26. Tem tatuagem da folha de maconha? *AINDA não!

27. Já estudou ou tentou estudar doidão? *mas é craro... e num entendi nda!

28. Já assistiu aula doidão? *mas é craro! e ateh deu resultado viu?

29. Já tomou banho doido? *mas é craro... dexei cair um monte d shampoo nos olhos...

30. Já bateu punheta doido? *neeem

31. Já trepou doido? *mas é craro

32. Já cortou um chegado pra fumar sozinho? *mas é craro

33. Já fez uma sauna? *mas é craro... e sempre saio exalando maconha! mafóra total

34. Já dirigiu doido? *naum...

35. Já fumou um hoje? *mas é craro

36. Vai fumar um hoje? *otrooo???? achu q naum... daki a 40mi jah vai ser amanha..

37. Já fumou Skunk e/ou Haxixe? *mas é craro

38. Está achando que este teste tem muitas perguntas? *mas é craro, mas tah d boa...

39. Está dando vontade de fumar um? *poutz... cabei d fumah um... tah me dando vontade d fumah um cigarro isso sim...

40. Você tem ou teve algum produto feito de maconha? *mas é craro... uma camisetenha

41. Você usa alguma coisa com a folhinha da maconha? (chaveiros, camisa, etc.) *mas é craro.. chaveiro, camiseta... etc... hauauauaa

42. Sabe enrolar um baseado? *mas é craro tah me tirandu?

43. Com uma mão? (vale 3 pontos) *num chegu a tanto...

44. Usa sedas industriais? *smoking prateada...

45. Escuta Marcelo D2, Planet Hemp ou coisa assim? *mas é craro!!!!! música pala eh a pampa!

46. Escuta Pink Floyd, Jimi Hendrix e/ou Bob Marley? **mas é craro!!!!! pink floyd: super brisa... akela historia do cd encaixa com alice eh verdadera... loco! jimmy... sem noçao neh velho? o cara arrgassa qqer um!... e meu... BOB eh O cara... num tem pra ngm!

47. Conhece Bezerra da Silva? **mas é craro!!! "Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca "...... "Se Leonardo dá vinte pq é que eu não posso dar dois?" ...."Tem coca aí na geladeira " ....."Vou apertar, mas não vou acender agora, se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora"..... CLÁSSICOS!

48. Entende todas as gírias que ele fala? *mas eh craro

49. 90% dos seus amigos são maconheiros? *pode apostah q sim!

50. Vai em festas de maconheiro? Tipo show do Marcelo D2, Planet Hemp, tributo a Bob Marley... *mas eh craro

51. Já foi para Amsterdã, Jamaica, Maranhão ou Praia do Cassino/RS para “curtir a vida adoidado”? (vale 3 pontos) *naum mais jah fui pro bonete!!!!!!!!!!!!!!!!! isso ngm tira d mim!!!!!

52. Sabe o que significa THC? *mas eh craro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

53. Sabe qual é o principal projeto político do Fernando Gabeira? *mas eh craro!!!!!!!!!! a descriminalização da maconha... a ms coisa q nós

54. Já viu “O Grande Lebowski”, “Cara, cadê o meu carro?”, “Pra lá de Bagdá”, “Cheech & Chong” ou qualquer coisa do tipo? (vale 3 pontos se viu todos) *nossa!!! cabei d marcah 3 pntos!

55. Fuma um escondido na casa dos pais? *num mro com meus pais

56. Conhece normas da boa etiqueta para fumar um com desconhecidos? *eu num chamo d boa etiketa... e sim bom senso! hauahuahuaha

57. Já leu algum livro sobre maconha? *sim! "O fino da erva" (Editora Garamond) dum tal d Dau Bastos eh bastante legal pra dar para os pais!

58. Já escreveu algo sobre maconha? *brisa conta???

59. Alguém já quis comprar fumo de você? Sabe como é, foi confundido com traficante... *naum

60. Já fumou um em cachimbo, narguilé, bong ou palha de milho? *mas eh craro!

61. Já esqueceu da primeira pergunta? *pode ter certeza!!!!!!!

62. Algum desconhecido, sem mais nem menos, já te pediu seda? *jah!

63. Tem esmurragador, máquina de enrolar beck ou piteira em casa? *esmu o q????????? hauhauhauhauahuhahauhauhauauhaua... tenhu umas piteras..

64. Guarda o fumo na geladeira? *naum...

65. Sabe fechar um com duas sedas? *pra q duas????????????????

66. Já enrolou um baseado com mais de duas sedas? *d novo: pra q duas??????????????

67. Anda sempre com colírio, desodorante e Halls no bolso? *neeeeem... balas taeh q pode ser pq minha garganta tah sempre zuada d cigarro e maconha...

68. Já fumou em extrato de banco, folhinha de Bíblia ou guardanapo? *guardanapo com certeza jah neh meu????? biblia nunca! eh pecadu! hauhauhuahaahuaa... nunca cheguei ao ponto d fumah extratu d banco!

69. Sabe onde conseguir fumo perto de casa? *mas eh craro! no sapé... no varp, na mil e dez, isso soh aki PERTO MESMO!

70. Já saiu atrás de fumo à meia-noite ou mais? *mas eh craro! duas da tarde eh dpois da meia noite... assim cmo 10 da noite pde vir dpois da meia noite... haahauuahahauhaua...

71. Já fez “alguma coisa” (tipo algo “imoral”...) para conseguir um? *como assim imoral mininu????????? um dia eu catei o celular do meu amigo e disse q ia jogah d cima da arvore se ele num acendesse o beck... isso serve???? hahauahuahuhauahuaa

72. Tem algum apelido relacionado à maconha e afins? *eh neh... mas num me orgulhu disso... hauhauhuahauhauaa...

73. Quando vai fumar um no quarto você “cria um clima” (meia-luz, incenso, sonzinho...)? *com certeza!.. mas dpende d kem tah em casa...

74. Já fumou um com colega de trabalho ou faculdade/escola? *mas eh craro!!!!!

75. Já participou de algum torneio de cannabis (tipo cannabis cup)? *nem

76. Foi competidor?*?

77. Ganhou alguma coisa? (vale 3 pontos) *?

78. Já teve um teto preto? *onde isso?

79. Você já trouxe alguém para a “família”? Iniciou alguém... *poutz... naum sozinha...

80. Conseguiu convencer namorada(o) a fumar um com você? *sempre fico com kem jah fuma... mas num eh criterio d escolha naum...

81. Fumam juntos sempre, agora? *as vezes... mtos deles jah ficaram pra tras...

82. Conhece a história da cannabis? *as duas! jhaahauhauhuahuahuaa

83. Seu pai ou sua mãe sabe que você fuma? (vale 3 pontos) *neh?

84. Já fumou um com os pais ou parentes? (vale 3 pontos) * mais

85. Todo mundo sabe que você é maconheiro? *sim... mas nem todo mundo pq eu contei...

86. Já pegou um copo de água na cozinha sem se levantar da cama no quarto, apenas esticando o braço (ou teve essa “sensação” ou outra parecida, tipo ver a “cor de uma música”...)? *soh sob efeito d doce

87. Sabe o que é uma “peruana”? *SIMM!!!!!!! eu lóve peruana!!!!!!

88. Tem alguma camiseta queimada? *camiseta naum... mas short e berbuda sim...

89. Tem o sofá, banco do carro ou lençol queimados por brasa? *q feiu hein

??????

90. Precisa de mais de um beck para chapar? *depende do beck ueh

91. Conhece ou já usou tele-entrega de maconha? *conheço e jah usei! huauahuauhahuauhauhaa

92. Faz tele-entrega de maconha? (vale 3 pontos) *eu naum

93. Já fumou um até desmaiar? *c acha bunitu desmaiar?????? huahauhuahuahuaha

94. Para onde você vai você acaba conhecendo todos os maconheiros do lugar? *geralmente

95. Você já fumou beck com a classe baixa, com a burguesia e com a alta roda? *o q seria alta roda? jah fumei com tdo tipo d gnt meu sem prenconceitu

96. Já fumou um beck com o gato ou cachorro? *meus dogs curtem...

97. Conhece mais de um tipo de erva? *ueh... como assim? conheço várias ervas... mas num saum todas elas q daum brisa!

98. Já fez algum “retiro” em relação à maconha? Deu um tempo... *jah

99. Já fez mais de uma vez? *naum

100. Está doidão agora? *doidonA

huauhauhauhauhaa enqto eu respondia issso o brasil fez 2 gols e a venezuela 1... tah 5 a 1 brasil agora e eu vou tomah um banhu!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
bebad escreveu

fiz só 51....preciso me aprimorar :P

é, o tempo passo, eu treinei, arrochei total e fiz o teste hoje outra vez.

o resultado foram 100 pts ehuehuehue!!!

to melhorano =p

ps: aki eh o bebad, eh q eu to tao loco q postei co nick do JAH q tava logado aki na casa dele ehuehuehuehu!!!

falo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse teste e meio louco, tipo tem muas perguntas meio fora da real, e ai falta outras eu acho, mas vamos lá...

83- Maconheiro profissional..*rs*...

Montego bay!

"numa favela ele viu nascer um rei, sua mensagem que muito nos marcou, pois o reggae quando bate vc nunc asente dor, assim dizia o rei que ao mundo porvou que a liberdade e a sapiência, a sapiência, sãp peças chaves pra maior inteligencia"

Link para o comentário