Usuário Growroom DoPaChA Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 Pra quem quiser fazer o teste pela página aqui vai... http://www.stormpages.com/zoivermei/1.swf O meu deu 68 pontos! MACONHERASSO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 Cosmonauta escreveu 56. Conhece normas da boa etiqueta para fumar um com desconhecidos? :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah::oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah::oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah:ops.... num sei nd disso n.... quais q sao???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 famoso casadozoi.cjb.net!!!! num conhecia o endereço novo.... eu? amante do baseado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 nossa fiquei até com medo eheheheh 114 pontos.... "parabéns, vc é o Buda master da maconha....." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pescador Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 Caraca!!!!!! Fiz 106 pontos!!!! (Tenho 20 anos de "fumadas") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nightwolf2004 Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 73 pontos em um ano e meio de chapação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locona Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 Fiz 73 pontos tb...mas tem algumas coisas no teste q ainda não fiz mais vou fazer....daqui uns meses essa pontuação aumenta rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Só do teu lado mesmo pra aguentar responder esse teste até o final princesinha;)..... com a minha sequela seria impossivel contabilizar meu resultado Realmente.... se vc continuar do meu lado vc corre esse risco mesmo... mas ao menos vou estar lá pra cuidar de vc;) .... PS: editei teu post pra vc não livrar minha cara... Bhuda é Bhuda ... prof é prof... é queimação de filme... mas faze uq?!?!?!? The Truth is out there!!!!!!!! paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 55 Maconheiraaassa hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado November 11, 2004 Denunciar Share Postado November 11, 2004 huahuahua fiz 62 cum 1 ano e poko de chapadas to pirando soh num escrevo mais pq to indu fuma um flw galera Q TeSte CoMeDiA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 69. Sabe onde conseguir fumo perto de casa? *mas eh craro! no sapé... no varp, na mil e dez, isso soh aki PERTO MESMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 fico meio estranho aí em sima mas ta valendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelonge Postado November 18, 2004 Denunciar Share Postado November 18, 2004 UM PEQUENO DETALHE: ACREDITO QUE NINGUÉM QUE TENHA RESPONDIDO COMPLETAMENTE ESSE TESTE SEJA BUDA OU PROFISSA, ENFIM...O VERDADEIRO MACONHEIRO, LESADO, CHEIO DE SEQUELAS ( COMO FOI CITADO ACIMA ), JAMAIS AGUENTARIA RESPONDER TUDO ISSO, ASSIM COMO PROVA DE CONCURSO PUBLICO, NEGUINHO DA UMA PASSADA DE OLHOS, VE SE REALMENTE INTERESSA RESPONDER ( MESMO QUE NO CONCURSO TENHA PAGO UNS 35 PAUS PARA FAZE-LO )...VE QUE NAUM TA COM SACO DE RESPONDER TUDO AQUILO PORQUE É MELHOR SAIR E APERTAR UM PARA AMENIZAR O STRESS... E DESENCANA....ESSE SIM SERÁ O JEDI, DISCIPULO DE MARLEY, FORA ISSO, O CAMINHO AINDA SERÁ LOOOOOONGO, HEHEHHEHEHEHE ABRS MARCELONGE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 REALMENTE TEM FUNDAMENTO ISSO MARCELONGE......CONCORDO. EU FIZ O PROCESSO SELETIVO PRA MINHA FACUL DOIDÃO. NÃO ESTUDEI, CHUTEI TODAS Q EU NAO MANJAVA NADA (FISICA, MATECA, QUIMICA, BIOLOGIA, GRAMATICA) E PASSEI EM SÉTIMO LUGAR NO MEU CURSO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 100 ou mais: Buda da maconha... está em outro nível, encontrou a luz! porra o cara que fizer mais de 100.... ta fumando miuto mesmo ou é muito ruim de matemática... ps.: ate fiz o teste mas esqueci do resultado edit: hehehehe esqueci tbm que tem umas perguntas que valem 3 pontos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom confuzion Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 21 a 40: Já é maconheiro, falta aprimorar.Aprimoraremos, com estilo e consiencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 91 pontos.. :D mas infelizmente nois ja fez mta coisa ilegal pra consegui esses pontos auehuahehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dechavador Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 41........tenhu q melhora..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulla Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 51 a 60: Maconheiraço... 61 a 80: Se eu te ver por aí, atravesso a rua. Fiz 59 pontos .... to quase na minha meta ... auahauhauaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabralfumavaum Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 hauahauahaua 96 tá é phoda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJane_PH Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 41 a 50: MaconheirA padrão. 45 pontos. e me orgulho disso. tenho dito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zééé Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 52......uahauhauhaa ← O MEU DEU IGUAL hehehehhe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mango_grow Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 kraaaiiii!!!! fiz 87...ah , tbm, nao qero largar msm _\l/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé de Alface Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 1. Sim 2. Não 3. Sim 4. Não 5. Sim 6. Não 7. Sim 8. Não 9. Não 10. Não 11. Sim 12. Sim 13. Sim 14. Sim 15. Sim 16. Sim 17. Sim 18. Sim 19. Sim 20. Sim 21. Não 22. Não 23. Sim (3p) 24. Sim 25. Sim 26. Não 27. Sim 28. Sim 29. Sim 30. Sim 31. Sim 32. Sim 33. Sim 34. Sim 35. Sim 36. Sim 37. Sim 38. Sim 39. Sim 40. Sim 41. Sim 42. Sim 43. Não 44. Sim 45. Sim 46. Sim 47. Sim 48. Sim 49. Sim 50. Sim 51. Não 52. Sim 53. Sim 54. Sim (3p) 55. Sim 56. Sim 57. Sim 58. Sim 59. infelizmente sim 60. Sim... conta um ponto pra cada sim? kkkkk 61. Sim 62. Sim 63. Sim 64. Sim 65. Sim 66. Siiiiim 67. Não 68. Sim 69. Sim 70. Não 71. Não 72. Sim. Cabeção. 73. Sim 74. Sim 75. Infelizmente não 76. Quem me dera 77. Quem me dera mesmo 78. Não 79. Sim 80. Sim 81. Sim 82. Sim 83. Sim (3p) 84. Sim (3p) 85. Sim 86. Não 87. Sim 88. Sim 89. Sim 90. Sim 91. Não 92. Não 93. Sim (não foi desmaio, eu dormi) 94. Sim 95. Sim 96. Sim 97. Sim 98. Sim 99. Sim 100. Sim 81 a 100: Maconheiro pra sempre...Não larga mais... Profissional... é nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 49. 90% dos seus amigos são maconheiros? quase 100%... minha velha fala q eu tenho q mudah de compania pra parah de fumah maconha... mas q isso... num tem como!!!!!!!! num respondi nenhuma alem dessa... to chapado e acho q eh isso q prova q eu sou maconheiro.. neh naum??!?! daqle jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts