Usuário Growroom krma Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 O Gurizada, tenho essa duvida a algum tempo dae pensei q talvez tenha algum medico ow entendido por ae q possa responder a minha duvida. o negocio eh o seguinte: eu tive uma luxação nos ligamentos do joelho a um tempo atraz, dae fiz fisioterapia e tudo mais, pra que os musculos da coxa e da batata da perna seguracem a rotula, jah que os ligamentos num iam volta ao 100%... dae sempre q eu fumo(princ. quando eh em maior quantidade) eu sinto a rotula mais "frouxa" do que o normal, será q isso eh viajem minha ow realmente acontece??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 krma tenho a mesma sensação que vc mas apenas quando eu ando de skate e depois fumo um a rotula fica frouxa mesmo e fica balançado de um lado para o outro quando eu ando (pra falar a verdade o joelho esquerdo ja ta um bagaço mesmo)...e sobre seu problema acho que realmente e medo de acontecer alguma coisa e ao fumar maconha este medo deve piorar...mas sei lá procura um medico para ver como ela esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts