Ir para conteúdo

Debate sobre a legalização!

Anti

Recommended Posts

• Usuário Growroom

caralho comecei a ler..

tanta gente desinformada e sega... e ainda num site como o STR.. q bosta

Qualquer droga deveria ser proibida.Sujeito que usa maconha está abastecendo os traficantes.Traficantes que aliciam crianças ,fazendo muito inocente morrer.

olha a controversia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ou, eu tava lendo aquilo comeco a me da desespero vélho. como c eu tivesse vendo um assassinato assim manja ? quanta gente ignorante... esse luis dantas é absurdamente ridiculo cara. Falando que nao deve ser legalizado o plantio da maconha simplesmente para "evitar o uso recreativo"... Que ridiculo... mas taí, o portugues la falo o que eu tava afim..... só falta um "luis dantas pau no cu" no fim euaheoauheauo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem gente nesse mundo q não sabe nem respeitar as opniões e idéias

alheias. Sejam ao menos educados se forem esculaxar o cara. Penso que,

cada um tem uma maneira diferente de ver os fatos e interpleta-los.

Crítica desembasada é "foda"!

[>.:open head:.<]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu ver uma discussão de alto nível... não é sempre que vemos algo assim com todos colocando suas opiniões de maneira embasada e com respeito ãs opiniões alheias.

Se quiserem escrever lá não façam como um bando de maconheiros revoltados... reforçando o que o cannabolino falou aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cannabolino escreveu

Tem gente nesse mundo q não sabe nem respeitar as opniões e idéias

alheias. Sejam ao menos educados se forem esculaxar o cara. Penso que,

cada um tem uma maneira diferente de ver os fatos e interpleta-los.

Tirou as palavras da minha mente...

Se trata de pessoas ignorantes, sem respeito algum com o proximo....!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Socorro!!!!

Aquele maluco do Dantas é um "pé no saco".....

Quem sabe ele não prega também a obrigatoriedade da frequencia às missas aos domingos e o jejum forçado na semana santa???

É o tipo do sujeito que acha que só o estilo de vida dele presta e é válido.

Puta hipocrisia, sou analista de sistemas, empresário, trabalho e me sustento. Será que sou útil ou inútil à sociedade pelo fato de usar maconha???

Tem que desmistificar a parada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi direito o que você quis dizer Anti, mas pelo que eu entendi, você quer saber se é certo citar o autor da citação?....acho que é legal sim.

Mas eu curti ver os do contra se manifestarem...pois dá pra ver um bando de argumentos retrógrados serem confrontados no nível deles.E que ficou Alto nível.

Eu gostei de umas coisas que eu li lá outras eu realmente não compreendi.

O quanto são desinformadas as pessoas, mas que se espantam com uma coisa que parece tão simples para alguns, se torna tão difícil de ser aceito por outros.

Assim caminha a humanidade..em passos lentos e vagarosos....

É bombardear os caras com informação....

Lendo lá eu achei uma pagina legal , tipo......maiores informações :D

http://quark.qmc.ufsc.br/qmcweb/artigos/ma...onha/index.html

É melhor viver numa Utopia que compactuar com essa hipocrisia....

Link para o comentário

semente de luz escreveu

Não entendi direito o que você quis dizer Anti, mas pelo que eu entendi, você quer saber se é certo citar o autor da citação?....acho que é legal sim.

Não, queria saber se é certo colocar o texto lá sem a permissão do autor. Mas acho muito difícil alguém vim reclamar por causa disso.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que há duas coisas que devemos respeitar:

A opnião

A privacidade

No caso do Fórum STR, vemos que há uma quantidade de informação sem conteúdo, apesar do nível intelectual me parecer alto, falta fundamento e dicernimento dos usuários daquele Fórum, para formar uma opnião sobre qualquer tema da Cannabis.

Esse tipo de mentalidade é justamente a que o nosso site quer banir da Sociedade; Atitudes negativas e perjorativas que maculam a comunidade Grower. Devemos respeitar sobretudo, a opnião dos nossos amigos e mostrar um novo vértice focal, apresentando uma nova óptica para que possam, ao menos, vislumbrar uma nova mentalidade responsável que esta se formando em nosso meio.

Link para o comentário