Ir para conteúdo

Maconha cai do céu na Barra.


Luchiano

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

No desespero para se livrar de um flagrante da Polícia Federal, Luiz Carlos Di Biase de Almeida, morador do luxuoso condomínio Parque da Barra, na Avenida Sernambetiba, de frente para a praia, arremesou pela janela de seu apartamento meio kilo de maconha, na manhã de ontem. Os 10 tabletes da erva, que estavam em dois potes de sorvete de dois litros, atingiram uma moradora que caminhava com uma amiga pela rua principal do condomínio vizinho, o Vivendas da Barra.Ela não chegou a se ferir. "Achei aquilo esquisito. Desconfiei e chamei os seguranças para retirarem aquele material dali, por causa das crianças que brincam nessa área do condomínio", disse Lilian Lemos Loureiro, 40 anos, vítima da "Maconha Voadora", como o episódio foi batizado pelos policiais.

A droga foi lançada, segundo a polícia, do apartamento 209-A do prédio da Avenida Sernambetiba 2.970, onde Luiz Carlos mora com a mãe. "Depois de ouvir alguns moradores, confirmei a informação de que uma equipe da Polícia Federal esteve aqui hoje de manhã para cumprir um mandado de busca e apreenção, e um morador desse apartamento foi preso", disse o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Antônio Ricardo Nunes, que visitou os condomínios.

A presença da polícia chamou à atenção de vários moradores e pedestres, curiosos para saber o que estava acontecendo nos dois condomínios.

Aluízio Freire, Jornal O Dia, 12/06/04, página 15

Marcelo Dutra e Ruben Berta, Jornal O Globo, 12/06/04, página 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hehehe Irado velinho, imagina se eu estivesse passando lá na hora que o maluco arremesso....ia tacar tudo na mochila e sair sussa no rolé de bike depois so comemorar, ia coxa uma bonca de 100 gramas so pra comemorar com a mulherada e os brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...