Usuário Growroom Luchiano Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 No desespero para se livrar de um flagrante da Polícia Federal, Luiz Carlos Di Biase de Almeida, morador do luxuoso condomínio Parque da Barra, na Avenida Sernambetiba, de frente para a praia, arremesou pela janela de seu apartamento meio kilo de maconha, na manhã de ontem. Os 10 tabletes da erva, que estavam em dois potes de sorvete de dois litros, atingiram uma moradora que caminhava com uma amiga pela rua principal do condomínio vizinho, o Vivendas da Barra.Ela não chegou a se ferir. "Achei aquilo esquisito. Desconfiei e chamei os seguranças para retirarem aquele material dali, por causa das crianças que brincam nessa área do condomínio", disse Lilian Lemos Loureiro, 40 anos, vítima da "Maconha Voadora", como o episódio foi batizado pelos policiais. A droga foi lançada, segundo a polícia, do apartamento 209-A do prédio da Avenida Sernambetiba 2.970, onde Luiz Carlos mora com a mãe. "Depois de ouvir alguns moradores, confirmei a informação de que uma equipe da Polícia Federal esteve aqui hoje de manhã para cumprir um mandado de busca e apreenção, e um morador desse apartamento foi preso", disse o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Antônio Ricardo Nunes, que visitou os condomínios. A presença da polícia chamou à atenção de vários moradores e pedestres, curiosos para saber o que estava acontecendo nos dois condomínios. Aluízio Freire, Jornal O Dia, 12/06/04, página 15 Marcelo Dutra e Ruben Berta, Jornal O Globo, 12/06/04, página 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roger_pr Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 já pensou se fosse eu passando lá embaixo? uhauhauhauhauh papai noel!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 POR QUE UMA COISA DESSAS NAO ACONTECE COMIGO !? ALGUEM PODE ME EXPLIKAR POR QUE !??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Maconha voadora!!!! hahahahahahahah Eu ia sair voado com os bolsos cheios!!!! :D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabelinho Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Cadê o Ivo Holanda e sua camera escondida???? Essa pegadinha eu não conhecia!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 14, 2004 Denunciar Share Postado June 14, 2004 hueauheaae eu keroooooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Vem do mar em lata... vem do céu em pote de sorvete... apesar de tudo o Rio ainda continua sendo abençoado! hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 pq nAo Acontece isso Aki em curitiba .... q meeeeeeeeerrrrrrrrrda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 po...eu achu q eu conheço esse mlk...hauahuahuahauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Po pertinho de mim e eu não tava por perto pra pegar um pouco? Que vacilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 ENTAO EU DESCOBRI AGORA PQ MACONHA EH PROIBIDO!!! MACONHA MATA!!!!! IMAGINA SE FOSSEM 2KG NA CABECA DA COROA!! ELA IA MORRER POR CAUSA DE MACONHA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Rio, bunda, Carnaval e Macooooooooooonha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCOBELEZA Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 sem comentarios.. TIASINHA DEDO DURO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 hahahaaha....tava andando na rua em copacabana no feriadao, quando vi de relançe escrito MACONHA no jornal, da banca. Então voltei e li o artigo todo, hauhuhauhahauauh....mto boa essa, maconha voadora ^.* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 hehehe Irado velinho, imagina se eu estivesse passando lá na hora que o maluco arremesso....ia tacar tudo na mochila e sair sussa no rolé de bike depois so comemorar, ia coxa uma bonca de 100 gramas so pra comemorar com a mulherada e os brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 cruel... passei ali no dia anterior... se taca em mim eu gritava: TACA A MÃE!!!!!!!!!!!!!! vai q o louco joga uma Planta com vaso e tudo paz...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirSmokeAlot Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 hahahahahaahahaha cada uma viu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMP ZONA OESTE Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 hauHauihAIUhauiHAIuAHIUAhiuAHauAHUIa, olha isso!! hahahahaha Pq eu não tenho uma sorte dessas!!! afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts