Usuário Growroom OveRal Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 14/06/2004 - 16h49 Lenny Kravitz diz que guardou por um ano resto de cigarro de maconha que fumou com Mick Jagger da Redação Em entrevista a uma revista croata, o roqueiro norte-americano Lenny Kravitz revelou seu lado tiete e disse que guardou, por um ano, parte de um cigarro de maconha que dividiu com o inglês Mick Jagger. À revista "Gloria", Kravitz disse que guardou o baseado como lembrança, por ser um grande fã da banda de Jagger, os Rolling Stones. "Nós estávamos tocando no mesmo palco uma vez e ele me convidou para irmos até sua casa", disse o cantor norte-americano à revista, segundo o site Ananova. "Nós conversamos por toda a noite e fumamos maconha. Dividimos um baseado e eu guardei o resto por quase um ano, em sinal de respeito". Porém, o "respeito" de Kravitz durou até certa noite, quando percebeu que não tinha maconha em sua casa e acabou fumando o restante do que havia divido com o stone um ano antes. http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/06/14...ult89u5006.jhtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 OveRal escreveu Porém, o "respeito" de Kravitz durou até certa noite, quando percebeu que não tinha maconha em sua casa e acabou fumando o restante do que havia divido com o stone um ano antes. hahahahaha o que é que uma seca não faz... ...nunca menospreze uma baga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 ele podia leiloar a bagana por uns milhoenzinhos,,, mas perrengue eh complicado neh... :D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 huahauhauhauahuhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Hahahahahahahahaha não aguentou.... ficou quardando... Mas quando ficou na seca fumou a baga velha mesmo! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 hauehauehauehauehaeuhaeuhaeuaheuahea a ponta q jah devia ser um do trinca deve ter fikado mais trinca ainda envelhecida aheuaheuaheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Deve ter eh bodiado com a baga velha, isso sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 a mto boa essa noticia...tb li no site da uol... ou manu beck do Mick Jagger ... mta gent daria MTA grana por ele hein... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Já tinha fumado ela há muito tempo... pra que deixar estragar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 HUEAhuae eu kero um beck famoso AEUHEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 A grande duvida é: como um cara como ele q deve ter uma puta grana, passou perreio??? e os brothers dele num tem bamba não... bom num sei qual foi a situação, mas mesmo assim se eu tivesse a grana q ele tem eu teria muita maconha, só os fumo loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jasco Pastorius Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 po eu plastificava a baga e fazia um quadro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 _KURT.C0B41N escreveu HUEAhuae eu kero um beck famoso AEUHEAHRAOAHEOEH eu tb heoaheao to rindo aki vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 Será que era prensado ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts