Usuário Growroom Daomaquei Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Fala comunidade, a respeito deste grande projeto de nosso brother brazuka, alguém já foi contemplado? Já recebeu as seeds? Posta aí quem já tiver recebido pra gente ter uma noção. VAleu! Fumar de manhã cedo é bom demais!!!! Dura pra sempre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Onde que eu peço as seeds pra esse cara ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado June 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Entra lá bitox .com e manda uma mensagem privada para o brazuka, dizendo que tá afim de participar do projeto. Farou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 Pow...to afim de começar uma plantaçao indoor e queria MUITO sementes de boa qualidde. Como é essa onda ai de sementes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Moçada será que isso é firmeza mesmo??? E se for os homi querendo só o end da moçada indoor!!! Acho isso meio arriscado!!! Mas se o cara for firmeza tá valendo!! Isso é só minha opinião!!! Não tenho intenção de atrapalhar ninguém e sim orientar!!! Valeu moçada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado June 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Acho que nem tá rolando mais! Era só para os 100 primeiros, inclusive algumas pessoas já receberam as seeds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 o projeto é 100% firmesa , naum rola nada de homi e os caramba , é apenas um mano com um bom coração querendo ajudar os anos que tem menos recursos , é só entrar no bitox e conferir , inclusive tem a tradução do projeto lá , e já tem gente que recebeu as seeds na boa , envelope super discreto , e o brazuka ainda vai dar alguns brindes para os colaboradores , afinal 150 envios do bolso dele naum vai ser nada fácil , por isso a busca de colaboradores , uma boa idéia é enviar a grana do envio , estilo JRS , e ainda tem brazuka mix a espera de brasileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 E vc fez o pedido a ele??? Deu certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 as minhas jah chegaram! o projeto é 100% firmesa , naum rola nada de homi e os caramba , é apenas um mano com um bom coração querendo ajudar os anos que tem menos recursos , é só entrar no bitox e conferir , inclusive tem a tradução do projeto lá , e já tem gente que recebeu as seeds na boa , envelope super discreto...etc...etc... vai na fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 Então Verdim, fiz o cadastro lá no site !!! Mas não tô conseguindo achar o lugar !! Será que vc poderia me enviar o link!!! Se der valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 é la no intercambio de semilhas..... http://portal.bitox.com/ftopic5307.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 Pode crê, eu recebi resposta do brazuka hoje!!! Vou mandar uma contribuição pra da uma força, mas ae pra onde eu envio e pode ser no mesmo esquema que o jonhy? Pode ser em dolar ou precisa ser em euro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 so rola usuario registrado e nao to conseguindo fazer o registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado June 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 Tenta lá de novo brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 consegui cadastrar sera q ele ta mandando ainda ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 Não da pra mandar MP, ta full. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 agora o Brazuka está com umas Malawi Gold , naum percam , e deixem a disconfiança de lado , como eu já falei aí em cima o projeto é 100% firmeza , com mais de 30 envios com sucesso , e como falaram aí em cima , tu sói vai conseguir entrar na seção intercambio de semilas se for usuário registrado , nessa seção tem o post projeto brazuka e o projeto brazuka em portugues , em qualquer um dos dois vc pode tirar suas dúvidas sobre o projeto , mas é apenas nesses dois até mais galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 afff to com problemas para me registra no bitox!!! jah recebi o e-mail e naum funciona o link!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom isquiter Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 me parece legal o projeto aii!!! vo manda a tal mensagem pro Brazuka ai, e vamu v oq rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 As minha chegaram semana passada...huhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 caramba a minha ta prevista para essa semana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado July 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 As minhas Malawis já estão com dez dias e be esparradas!!! HHEHE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 22, 2004 Denunciar Share Postado July 22, 2004 As minhas Baia black head com leda uno e wite widow ..ja ta na fibra heheheh Agora só espera germinar :) Não posso esquecer de agradacer o grande amigo q me enviou elas !!! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jakgreen Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Bom eu me cadas trei e recebi a mensagem dizendo que fui selecionado pra receber as malawi, to super anciosol, e olha que eu mandei o endereço ontem, bom assim que elas chegarem posto aki ok. Tenham fé que derepente ainda tem algumas disponiveis, e vamos pensar em uma forma de ajudar nosso grande amigo Brazuka, talvez mandar uma grana pra finaciar novos envios para irmãos brasileiros, e quem sabe ele não continua com o projeto, vamos lá galera ajudar que tá nos ajudando. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus. jakgreen Ps: Valeu Brazuka. É noixxx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neguera Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Sempre avante galera dom bem !!!!! É muito bom ver o pessoal aparecendo com a intenção de ajudar ao amigo Brazuka !!!! Reciprocidade é algo pouco praticado hoje em dia, e temos que cultivar esse ato. Pra galera que quer contribuir espontaneamente com o amigo espanhol, procurem ficar ligados no link abaixo que trata do assunto. Novidades e definições serão postados nesse link. Sugestões construtivas sempre serão muito bem vindas. http://portal.bitox.com/ftopic5982.html []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts