Ir para conteúdo

Projeto brazukas seeds...

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala comunidade, a respeito deste grande projeto de nosso brother brazuka, alguém já foi contemplado? Já recebeu as seeds? Posta aí quem já tiver recebido pra gente ter uma noção. VAleu!

Fumar de manhã cedo é bom demais!!!! Dura pra sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Moçada será que isso é firmeza mesmo??? E se for os homi querendo só o end da moçada indoor!!! Acho isso meio arriscado!!! Mas se o cara for firmeza tá valendo!! Isso é só minha opinião!!! Não tenho intenção de atrapalhar ninguém e sim orientar!!! Valeu moçada!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o projeto é 100% firmesa , naum rola nada de homi e os caramba , é apenas um mano com um bom coração querendo ajudar os anos que tem menos recursos , é só entrar no bitox e conferir , inclusive tem a tradução do projeto lá , e já tem gente que recebeu as seeds na boa , envelope super discreto , e o brazuka ainda vai dar alguns brindes para os colaboradores , afinal 150 envios do bolso dele naum vai ser nada fácil , por isso a busca de colaboradores , uma boa idéia é enviar a grana do envio , estilo JRS , e ainda tem brazuka mix a espera de brasileiros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as minhas jah chegaram!

o projeto é 100% firmesa , naum rola nada de homi e os caramba , é apenas um mano com um bom coração querendo ajudar os anos que tem menos recursos , é só entrar no bitox e conferir , inclusive tem a tradução do projeto lá , e já tem gente que recebeu as seeds na boa , envelope super discreto...etc...etc...
vai na fé!
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

agora o Brazuka está com umas Malawi Gold , naum percam , e deixem a disconfiança de lado , como eu já falei aí em cima o projeto é 100% firmeza , com mais de 30 envios com sucesso , e como falaram aí em cima , tu sói vai conseguir entrar na seção intercambio de semilas se for usuário registrado , nessa seção tem o post projeto brazuka e o projeto brazuka em portugues , em qualquer um dos dois vc pode tirar suas dúvidas sobre o projeto , mas é apenas nesses dois

até mais galera

Link para o comentário

• 4 weeks later...

As minhas Baia black head com leda uno e wite widow ..ja ta na fibra heheheh

Agora só espera germinar :):) :) :)

Não posso esquecer de agradacer o grande amigo q me enviou elas !!!

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom eu me cadas trei e recebi a mensagem dizendo que fui selecionado pra receber as malawi, to super anciosol, e olha que eu mandei o endereço ontem, bom assim que elas chegarem posto aki ok.

Tenham fé que derepente ainda tem algumas disponiveis, e vamos pensar em uma forma de ajudar nosso grande amigo Brazuka, talvez mandar uma grana pra finaciar novos envios para irmãos brasileiros, e quem sabe ele não continua com o projeto, vamos lá galera ajudar que tá nos ajudando.

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

jakgreen

Ps: Valeu Brazuka. É noixxx.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre avante galera dom bem !!!!!

É muito bom ver o pessoal aparecendo com a intenção de ajudar ao amigo Brazuka !!!! Reciprocidade é algo pouco praticado hoje em dia, e temos que cultivar esse ato.

Pra galera que quer contribuir espontaneamente com o amigo espanhol, procurem ficar ligados no link abaixo que trata do assunto. Novidades e definições serão postados nesse link. Sugestões construtivas sempre serão muito bem vindas.

http://portal.bitox.com/ftopic5982.html

[]'s

Link para o comentário