Usuário Growroom Olym Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Ae galera tava rolando uma gito pra um encontro la no appp entaum vamo organiza ele aqui blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 Se rola me chamae hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 to nessa se for rolar so me avisar q eu to la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 Nossa, to dentro com certeza Galera canabica deve ser rulez GOGOGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nacm_fe Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 demoro .... eh soh avisar a rapaziada canabica q vamos comparecer em peso .... hauauaauaua ..... mostrando q legalize eh a luta ...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 nussa demoro.. era isso q eu queria mesmo hoho irado... entao.. demoro alguem organiza isso ae hahuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 to dentro... mas sem palas heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 Beleza, mas quando e aonde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 to envolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 vamo marca um lugar tipo em shopping, primero pra galera se conhece e pah...ai ngm leva nada, soh vai lokao e todo mundo troca uma ideia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 intao.. eheh ja tentamo organiza otra vez aki um encontro . ehhe LARICA NO RODIZIO... eheh mas acabou miando.. mas ai.. se rolar me inclui q eu vou =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 tamos aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 Melhor combinarem por PVT, mas deixa uma msg aki quem ker, jah to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wily Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 aeh! Galera sou meio leigo no assunto, pq colocar os belos em potes, meu e mail é wilfig@ig.com.br, quem puder me mandar informaçôes alem dessas que eu pedi ficarei muito agradecido PELA ORDEM!!! Wily Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 acho q agente devia ir tomar umas brejas, q vcs acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoZo Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 AIII agora sim os cannabicos vão se reuni to nessa so posta onde e qnd q eu to la cm meu amigo gee-whiz tamo ai flw valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom okrana3 Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 to tao dentro do encontro quanto mel virgem ta dentro da colmeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado June 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Iradoooooooooooooo galera galera "ponta" firme mesmo Seguinte apóio a idéia de ir amtar a larica am algum shopping ou churrascaria e tal pra c conhece e tal, ai depois agene pode marcar em alguma chacara um churrasconha einnnn!!! Seguinte ... todo mundo de acordo em uma churrascaria na zona sul ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado June 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 meu icq 55094775 meu msn leo_olim@hotmail.com entrem em contato de alguma forma todo mundo que tiver de acordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 To de acordo na churrascaria na ZS... ^.* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 Galera, post do encontro... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=1124 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 to de acordo huaeuhe mas num pode se mto caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts