Usuário Growroom Fonseca Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 Hoje em dia, muitas pessoas fazem uso de uma boa maconha!, e mesmo assim, aqui no Brazil a erva é proibida! será que seria possivel, se nós conseguissemos inumeras assinaturas, pedindo ao governo não a legalização para se consumir maconha em um restaurante por exemplo, mas para um usuario simples poder ter em sua casa seu pezinho para seu consumo, todo mundo quer acabar com o tráfico, isso é uma maneira bem racional para o caso! oque acham? Atualmente tenho 5 pesinhos, estão com 7 cm +-, mas quando crescerem, eu fico com medo da policia me pegar, tenho intenção de deixar um na minha casa e levar o resto para minha fazenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gfas Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 cara cuidado plantar maconha leva a desapropiacao de terra mesmo que seja um so lei as leis pra se manter protejido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tabento Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Véio o foda de plantar é que vc pode ficar sem um lar....lembre o cultivo da maconha é crime...não só o seu uso......é proíbido plantar.....e ninguem pode alegar o desconhecimento de uma lei....mesmo que desconheça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts