Ir para conteúdo

Asma: relato de uso medicinal

sw3D

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara, eu fumo a 2 anos, e ultimamente qndo to gripado, dor de cabeca, dor de estomago, de boa.. qualquer dor.. fumo um, e qndo eu menos espero.. KD A DOR ?! auhaiuahauiaui nossa impressonante mesmo..

Eu asma, nao poderia nem fumar na verdade, uso uma bombinha de asma, comecei a ficar com asma ante ontem, soh que nao tinha o remedio aki, nem como arrumar ele nas 12hrs seguintes.. asma eh uma doenca tbm psicologica, soh pelo fato de nao ter o remedio comigo, ja comeca a bater uma ansia.. resolvi fumar.. bolei um com a maior calma, respirando fundo... peguei minha viola e subi pra sacada, acendi akilo, ou eu piorava de vez ou dava um alivio.. e nao eh que aliviou ?! nossa, a tantas curas, tantas coisas boas na maconha, e tanta gente que ainda nao a conhece direito, e sai falando bestera por ai.. nao sabem oq estao perdendo :)

era soh isso.. falowwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po tah vendo!!

eu tenho bronquite cronica! tipo principio de asma,, qdo ataca tenho q usar nebulizador e o caralho..

qdo do um 2 fico tranquilao, respiro 10x melhor!!!

fico umas 4 horas ateh sem akela tosse chata do cigarro.. ateh eu fumar 1 careta.. ai fudeu.. volta tudo denovo..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tabaco teoricamente diminui a corisa (nariz escorrendo) pq 'e vaso constritor... pelo menos em mim ja pude perceber isso.

agora cannabis vai promover uma secura temporaria, mas depois que passar tu vai escorrer o nariz pra diabos pq eh vaso dilatador!

tua asma melhorou pq eh bronco-dilatador... agora tudo isso q falei nao sei se vale a pena, qndo for pesar maleficios x beneficios...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois eh.. tbm tneho desvio de septo nasal duma vez que um fdp dum playboy me deu um soco DO NADA num show do CBJR ... fikei irado ae os "amigos" dele vieram pedir desculpa, e me levaram pro hospital :P ve se pode :P

ps: a bombinha (salbutamol + beclometasona) dilata os bronquios por 4hrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CARACAAA escreveu

tabaco teoricamente diminui a corisa (nariz escorrendo) pq 'e vaso constritor... pelo menos em mim ja pude perceber isso.

agora cannabis vai promover uma secura temporaria, mas depois que passar tu vai escorrer o nariz pra diabos pq eh vaso dilatador!

tua asma melhorou pq eh bronco-dilatador... agora tudo isso q falei nao sei se vale a pena, qndo for pesar maleficios x beneficios...

por um lado sim, mas por outro a nicotina se junta à vitamina C do organismo e inutiliza ela, sendo mais fácil pegar um resfriado. Tenho 23 anos, só fumo há um ano (to quase parando) e é impressionante como aumentou o número de vezes em que meu nariz entope...
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

realmente, a maconha eh um bronco dilatador muito potente.. tanto que na frança, a alguns anos atrás, uns 20 - 30, antes de proibirem a erva por lah, se vendia um pote com um pó a base de maconha para pessoas com asma... numa crise, bastava jogar um pouco deste pó na mesa e ascender.. inalar a fumaca... sei disso porque meu pai tinha asma quando era novo, e me contou isso.. ele ja usou da erva pra aliviar a suas crises.. eh isso aih.. todo mundo contribuindo pro grow!!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mas voces so fumam bagulho bom... É, se voces plantam a sua propria erva ou tem o contato do verme, que voces sabem que o bagulho é bom e puro, tranquilo... Mas vai pega bagulho la na rocinha, por exemplo, bagulho todo cheio da amonia, terra, grama e as porra toda... Vai ver se essa porra vai te ajuda huahuahua faz malzao

Legalize Ja !! _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_

Link para o comentário

• 10 years later...
  • Usuário Growroom

pois eh.. tbm tneho desvio de septo nasal duma vez que um fdp dum playboy me deu um soco DO NADA num show do CBJR ... fikei irado ae os "amigos" dele vieram pedir desculpa, e me levaram pro hospital tongue.gif ve se pode tongue.gif

ps: a bombinha (salbutamol + beclometasona) dilata os bronquios por 4hrs

Eu tenho que operar de desvio de septo e reparo que quando fumo meu nariz reage à fumaça ou a seda e entope sinistramente!!!

Tá foda isso!!

Toda noite eu tenho que pingar descongestionante diluído em água!!!

Po quase sempre q eu fumo meu nariz escorre, dps de muito tempo q fui perceber isso, fumei no bong pra ver se era a seda e escorreu do mesmo jeito. Vim procurar saber oq era e acho q tbm tenho esse desvio de septo né =x, q treta, isso só arruma com cerurgia? atrapalha pra carai na hora que se quer da aquele prensa nervosão.

Link para o comentário