Usuário Growroom sw3D Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 cara, eu fumo a 2 anos, e ultimamente qndo to gripado, dor de cabeca, dor de estomago, de boa.. qualquer dor.. fumo um, e qndo eu menos espero.. KD A DOR ?! auhaiuahauiaui nossa impressonante mesmo.. Eu asma, nao poderia nem fumar na verdade, uso uma bombinha de asma, comecei a ficar com asma ante ontem, soh que nao tinha o remedio aki, nem como arrumar ele nas 12hrs seguintes.. asma eh uma doenca tbm psicologica, soh pelo fato de nao ter o remedio comigo, ja comeca a bater uma ansia.. resolvi fumar.. bolei um com a maior calma, respirando fundo... peguei minha viola e subi pra sacada, acendi akilo, ou eu piorava de vez ou dava um alivio.. e nao eh que aliviou ?! nossa, a tantas curas, tantas coisas boas na maconha, e tanta gente que ainda nao a conhece direito, e sai falando bestera por ai.. nao sabem oq estao perdendo era soh isso.. falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 po tah vendo!! eu tenho bronquite cronica! tipo principio de asma,, qdo ataca tenho q usar nebulizador e o caralho.. qdo do um 2 fico tranquilao, respiro 10x melhor!!! fico umas 4 horas ateh sem akela tosse chata do cigarro.. ateh eu fumar 1 careta.. ai fudeu.. volta tudo denovo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 eh...o THC eh um vasodilatador, ao contrario da nicotina q eh (esqueci a palavra, huahauahuahau) to doidão =p abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Eu tenho que operar de desvio de septo e reparo que quando fumo meu nariz reage à fumaça ou a seda e entope sinistramente!!! Tá foda isso!! Toda noite eu tenho que pingar descongestionante diluído em água!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 po...q merda brother =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 tabaco teoricamente diminui a corisa (nariz escorrendo) pq 'e vaso constritor... pelo menos em mim ja pude perceber isso. agora cannabis vai promover uma secura temporaria, mas depois que passar tu vai escorrer o nariz pra diabos pq eh vaso dilatador! tua asma melhorou pq eh bronco-dilatador... agora tudo isso q falei nao sei se vale a pena, qndo for pesar maleficios x beneficios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 pois eh.. tbm tneho desvio de septo nasal duma vez que um fdp dum playboy me deu um soco DO NADA num show do CBJR ... fikei irado ae os "amigos" dele vieram pedir desculpa, e me levaram pro hospital ve se pode ps: a bombinha (salbutamol + beclometasona) dilata os bronquios por 4hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 CARACAAA escreveu tabaco teoricamente diminui a corisa (nariz escorrendo) pq 'e vaso constritor... pelo menos em mim ja pude perceber isso. agora cannabis vai promover uma secura temporaria, mas depois que passar tu vai escorrer o nariz pra diabos pq eh vaso dilatador! tua asma melhorou pq eh bronco-dilatador... agora tudo isso q falei nao sei se vale a pena, qndo for pesar maleficios x beneficios...por um lado sim, mas por outro a nicotina se junta à vitamina C do organismo e inutiliza ela, sendo mais fácil pegar um resfriado. Tenho 23 anos, só fumo há um ano (to quase parando) e é impressionante como aumentou o número de vezes em que meu nariz entope... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 Alivia a dor da alergia que eu tive agora, uma crise alergica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gugukr Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 realmente, a maconha eh um bronco dilatador muito potente.. tanto que na frança, a alguns anos atrás, uns 20 - 30, antes de proibirem a erva por lah, se vendia um pote com um pó a base de maconha para pessoas com asma... numa crise, bastava jogar um pouco deste pó na mesa e ascender.. inalar a fumaca... sei disso porque meu pai tinha asma quando era novo, e me contou isso.. ele ja usou da erva pra aliviar a suas crises.. eh isso aih.. todo mundo contribuindo pro grow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 tb tenho asma e a cannabis ajuda muito. principalmente erva de boa qualidade como skunk ajuda muito na respiração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 Demorou....tb tinha problemas de asma quando pequeno...vou passar a fumar 15 bombas por dia pra passar e nunca mais voltar...kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalized Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Mas voces so fumam bagulho bom... É, se voces plantam a sua propria erva ou tem o contato do verme, que voces sabem que o bagulho é bom e puro, tranquilo... Mas vai pega bagulho la na rocinha, por exemplo, bagulho todo cheio da amonia, terra, grama e as porra toda... Vai ver se essa porra vai te ajuda huahuahua faz malzao Legalize Ja !! _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 Po quando eu to muito mal eu nem fumo..... Mas quando é algo leve eu fumo e nesse tempo eu fico bom... Depois de um tempo volta ao normal... td de novo! hehehe Ai é foda.... da vontade de ficar fumando.... hahaha Mas nem faço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KDTR Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 pois eh.. tbm tneho desvio de septo nasal duma vez que um fdp dum playboy me deu um soco DO NADA num show do CBJR ... fikei irado ae os "amigos" dele vieram pedir desculpa, e me levaram pro hospital ve se pode ps: a bombinha (salbutamol + beclometasona) dilata os bronquios por 4hrs Eu tenho que operar de desvio de septo e reparo que quando fumo meu nariz reage à fumaça ou a seda e entope sinistramente!!! Tá foda isso!! Toda noite eu tenho que pingar descongestionante diluído em água!!! Po quase sempre q eu fumo meu nariz escorre, dps de muito tempo q fui perceber isso, fumei no bong pra ver se era a seda e escorreu do mesmo jeito. Vim procurar saber oq era e acho q tbm tenho esse desvio de septo né =x, q treta, isso só arruma com cerurgia? atrapalha pra carai na hora que se quer da aquele prensa nervosão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts