Ir para conteúdo

Desenho animado

Carol

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aee pessoal...sei que boa parte da galera do forum curte desenho animado...sou fanatica por desenho...

Qual os desenhos q vcs curtem mais, mais marcaram sua infancia e vcs sentem mais saudade??

Fiz uma lista dos que eu mais curto...mas muitos nao passam mais na tv...

Os mais antigos: ( e melhores)

-smurfs (lenda!!) eu amava tanto esse desenho que qd passava, qd eu era pequena eu chorava de ter que ir pra escola e perder os smurfs...

-scooby doo (tive um cachorro, que jah morreu, chamava scooby.....)

-papa-leguas

-pica-pau

-duck tales (nossa!!)

-o marinheiro popeye (nao lembro direito como escreve...)

-pernalonga

-ursinhos carinhosos (eu curtia mto....)

-os jetsons

-os flintstones

-patolino (eu tinha mta doh dele, coitado!!)

-re-man

-dennis o pimentinha

-snoopy

-pequeno principe (coisa mais fofa..)

-cavalo de fogo

Os mais novos:

-Du, dudu e edu

-os tres amigos e jerry

-south park

-simpsons

-rugrats

-bob esponja

-castores pirados

-hey arnold

-thornberrys

-DOUG!!!

-timao e pumba (evaporou, mas era comedia...)

Devo ter esquecido de uns desenhos que eu curtia...

E tem um que eu preciso citar, mesmo nao sendo desenho animado, mas com certeza vcs devem ter assistido mto...CHAVES!!! pena que parou de passar..vai deixar saudade...eu ficava mto puta qd a dona florinda batia no seu madruga...

eh isso entao...farous e ateh mais

Bjo Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

AAAA... nostalgia...

bons tempos que não voltam mais...

THUNDERCATS com certeza a melhor saga que já existiu!!!!

e

SIMPSONS uns dos melhores seriados já criados pelo homem... quer ter um dia feliz? fume um baseado assistindo simpsons pela manhã, isso é ser feliz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po.. eu me amarrava nos Smurfs tb, Thundercats e He-man intao nem se fala...

Hoje eu gosto de Simpsons, South Park, O Rei do Pedaço e Familia da Pesada (desenhos mais comédia) , mas tb me amarro em Pica pau e Tom e Jerry, e alguns desenhos do cartoon como Jhonny Bravo e a Vaca e o Frango pra da umas risadas :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos ver se eu finalmente encontrei alguém que goste mais de desenho animado do que eu.

- A Linha (um desenho italiano que passava na TV GLOBINHO, isso em 1980.. ou antes.... Consistia em uma tela azul onde uma linha, isso mesmo, uma linha branca, aprontava as maiores. Muito criativo)

- Urso do Cabelo Duro (e sua Harley sensacional)

- Tutubarão (eu sou aquela morena que reclama de tudo hahahaha)

- Lobisbobo & Gordinho (o cara virava um lobisomen quando olhava pra foto da lua e queria comer o próprio amigo..... viva Oswald de Andrade!)

- Manda-Chuva (Lima Duarte dublando o próprio é show!)

- Pica-Pau (os antigos, principalmente os do Pica-Pau pateta, aquele todo colorido com meia tipo Dancing Days)

- Hong-Kong Fu (e o gatinho que resolvia tudo)

- Herculóides

- João Grandão

- Papa-léguas

- Scooby-doo (as músicas, no original - sem dublagem - são sensacionais!)

- Jambo e Ruivão

- Faísca e Fumaça

- Corrida Maluca e família:

- Esquadrilha Abutre ("Pegue o pombo, pegue o pombo"....)

- Rabugento

- Lobo e Cordeiro ("É o Lobo! É o lobo!... ele não tem esportiva!")

- Tom & Jerry e família:

- Spike & Ike

- Patrulha do Espaço

- A Cobrinha Azul ("Toli Toli Tolááááá, eu quelo passear...")

- Superamigos (na verdade, eu gostava mesmo é da Legião do Mal, especialmente do Bizarro. "Eu adoro o Superman, não vou machucá-lo nem um pouquinho")

- Pernalonga (na verdade, gosto do Patolino, o psicopata. Mas tem um do Pernalonga que é impagável, aquele do "Dr. Boo" onde aparece o Monstro, lembram? Vermelho e de All-Star nos pés?)

- Darkwing Duck (um desenho da Disney sensacional mas que durou pouco)

- Freakzoid (gravei todos, são só 25 ou 26 ep.)

- Animaniacs e sua família:

- Pink & Cérebro (sem a Felícia)

- The Good Feathers (Os PenasBoas, tb da família Animaniacs)

- Thundercats

- He-man (lindas músicas. E quem lembra do HORAK RASTEJANTE???? E do Gorpo e a Gorpinha cantando "O bem vence o mal, afasta o temporal, azul, amarelo, tudo é tão belo....")... o da She-Ra é paia e aquele Corujito nunca me enganou.

- Caverna do Dragão (ainda acho que a Uni era aliada do Mestre dos Magos hehehehehhehe..... e aquele episódio clássico d' "O Cemitério dos Dragões"?)

- Snoopy (aquele em que o Woodstock assovia a música no concurso de patinação me dá vontade de chorar!)

- Beast Wars (obrigado por me lembrarem desse)

- MIB

- X-Men N.G.

- Du, Dudu e Edu

- Two Stupid Dogs

- Liga da Justiça

- Batman do Futuro

- Jackie Chan

- Earthworm Jim

- Samurai Jack

- Power Puff Girls

- O Laboratório de Dexter e família:

- Os Amigos da Justiça (Major Glória, Val Halen e Crug)

- Disque M para Macaco

- Coragem, o Cão Covarde ("Eu tive de ser.... CRUEEEEEEEEEELLLLLLLLLL", ou então aquela musiquinha "It's a gerbil world... it's a gerbil world...")

- Vida de Cachorro (do Spielberg, tb durou muito pouco)

- Ned e a Salamandra

- Doug

- Dr. Katz

- O Crítico

- South Park ("Eu odeio hippies... eles querem fazer a revolução mas só ficam fumando maconha!")

- Angry Beavers

- Yamato (YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!)

- Dragon Ball (um dia eu ainda aprendo a fazer a Genkidama)

- Evangelion

- Blue Seed

- Akira (o filme, ótimo de ver chapado... "KANEEEEEDAAAAAAAAAAAA!!!")

- Quase todos os longas animados da Disney. Aliás, falando em Disney, quem se lembra do:

- Pato Donald no País da Matemágica

- Pateta e o dirigir (Senhor Volante e Senhor Passante... huahuahua)

- Pateta nas Olimpíadas

- O Moinho de Vento (lindo, lindo, lindo)

E eu poderia ficar mais um mês escrevendo e iria faltar muita coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês se ligam nuns desenho. Então ai vai uma lista de desenhos e suas drogas preferidas.

PERSONAGENS DA NOSSA INFÂNCIA E SUAS DROGAS PREFERIDAS

*1 - GARGAMEL - Provavelmente usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo homenzinhos azuis com roupas brancas com tendências claramente homossexuais e abusando mentalmente de seu gato. Aliás, para quê ele queria pegar os smurfs?

*2 - PATOLINO - Se ele não usa crack, a Vera Fisher é uma freira. O cara é tão ligadão que consegue ficar pulando, batendo a cabeça no chão sem sentir dor, falando o tempo todo feito um louco.

*3 - SALSICHA - Suspeito nº 1, típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros, sofrer de fome crônica e estar sempre batendo uma larica. O Scooby é cúmplice. Alguém que consegue comer, em média, 93 biscoitos de cachorro por episódio não pode ser normal. Isso sem falar naquele furgão psicodélico em que eles se trancavam para fumar um. Esse é dos meus.

*4 - HOMEM ARANHA - Vivia em eterno conflito por não assumir sua homossexualidade, o que inclusive o fazia ter um apego quase doentio pela figura materna. Provavelmente era um fã de cascola (cola de sapateiro), pois vivia subindo nas paredes e vendo sair teias das mãos.

*5 - BATMAN & ROBIN - Essa é a dupla homossexual mais bandeirosa do mundo dos super-heróis (tanto que na versão original, várias coisas consideradas muito "gays" foram cortadas posteriormente, com a "dança do Batman", lembram?). Batman era o "solteirão" que curtia meninos bem novos, as quem duvida que aquela confiança e cumplicidade com o "mordomo" não escondia algo mais ? O "mordomo " é quem na verdade bancava toda aquela trip de herói!

*6 - ROLO - Bicho grilo, não saiu da década de 70. Anda descalço, de sandálias, cabelo encaracolado de tão sujo, e de barba comprida, fica o dia todo tocando violão. Love and peace, um Rippie perdido.Esse também queimava um legal.

* 7 - HE-MAN - Esse é fácil. Consumidor nº 1 de esteróides, foi um dos precursores da "barbie lifestyle" . Aquele grito "PELOS PODERES DE GAYQUESOU!! era muita bandeira... O cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando anabolizantes até no tigre dele. E o Esqueleto, tinha um caso mal resolvido com ele, (lembram daquela risada super aviadada?)

*8 - OLIVIA PALITO - Claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro e desesperador assim. Ela deve até ser anoréxica-bulímica. Já Popeye, é um mascador de Coca nato, ou você acha que ele tira aquela força toda de uma lata de Espinafre, aquilo é folha de coca enlatada que ele trouxe da Colômbia enquanto ainda era marinheiro, e muitos desconfiam que ele também queima umas pedras no seu cachimbo, porque você acha que o Popeye, é gamado na Olívia, só pode ser loucura dele.

*9 - ALICE - Comeu um cogumelo no país das maravilhas e ficou tri-louca, fumando numa marica com a centopéia... Com certeza este é o desenho mais lisérgico da história.

Se gostarem, por favor respondam. Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho chimarrão.... mandou bem nas idéias...... acho que é a real mesmo as drogas terem haver com os personagens... ...

Tenho uma foto recente da turma do chapolin/chaves..... eles mais velhos...

Aguardem, já coloco aqui..!>>!>!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meeeeeeeeu....Mary g. tu num deixou passar um hein??

a cobrinha azul ?!? lobo e cordeiro?!? e depois dizem que a maconha faz perder a memória!!! vc é a prova viva q isso é mentira!!! primeiro desenterrou o baú e depois ainda tirou de lá do fundão!! mandou bem, mandou bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desenho infantil, o melhor é o Pica-Pau. Na minha infância eu ficava muito feliz assistindo junto com minha irmã e meu pai. Também gostava de um duendezinho alemão que era desenho mas os outros eram gente de verdade; ele ficava invisível mas eu não lembro o nome.

No entanto a coisa que eu mais gosto até hoje, e sou fissurado é o Chaves. Caralho, como é que pode uma coisa ser tão engraçada assim? Mesmo já tendo sido repetido tantas vezes a ponto de eu ter decorado as falas de muitos episódios eu ainda consigo rachar o bico em muitas cenas.

A melhor cena de todas é quando o Quico ri da bandeira de pirata dizendo que é o Seu Madruga* e este fica irritado e corta o seu pirulito com a tesoura de jardineiro, esmigalhando-o. Sempre que vejo isso, quase em mijo de tanto rir.

*Seu Madruga: certamente um dos maiores filósofos de toda a história da humanidade e o melhor personagem do seriado. Além de ser um ótimo ator (dá pra perceber isso no seriado, diz aí?).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a series animadas, as minha preferidas sao as continuas, digo, aquelas que tem um saga, um caminho, tipo Caverna do Dragrão, Beast Wars, e outros, mas os classicos tb sao muito bons...

tem um canal da cartoon network na TV a Cabo que se chama Bloomberg, so passa desenho antigo, Wally, Corrida Maluca, e varios outros, e o melhor, passa uns 20 ,30 episodios seguidos, risos a rodo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem tava conversando com uns amigos depois de fumar e veio do nada o assunto desenho animado o que me fez lembrar de mais alguns desenhos que eu curto.

- Inspetor Bujiganga (como me esqueci desse!!)

- A pantera cor de rosa

- Taz (larica eterna hehehe)

Daqui a pouco me lembro de mais

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
falgetah escreveu

Caralho chimarrão....  mandou bem nas idéias......  acho que é a real mesmo as drogas terem haver com os personagens...     ...

Tenho uma foto recente da turma do chapolin/chaves.....   eles mais velhos...

Aguardem, já coloco aqui..!>>!>!

logoch.jpgchaveschapolin.gif

foto.jpg

Os Atores

Nos anos 70 Roberto Gomes Bolaños, um famoso comediante mexicano, criou duas séries chamadas El Chavo del ocho e El Chapulin Colorado .Essas séries eram exibidas pela Televisa (a rede Globo do México) Ambas foram criadas em 1973 e produzidas até 1983 e hoje em dia são exibidas reprises com grandes índices de audiência em toda a América Latina. Os atores eram todos amigos de Roberto Bolaños, que era inclusive casado na vida real com Florinda Meza, a Dona Florinda. o elenco se completava com:

Personagens: Ator (Atriz):

Chaves/ Chapolim / Dr. Chapatim Roberto Gómez Bolaños

Seu Madruga / Tripa Seca Ramon Valdez

Dona Florinda / Pópis Florinda Meza García

Seu Barriga / Nhonho Edgar Vivar

Chiquinha / Dona Neves Maria Antonieta de Las Nieves

Quico / Quase Nada Carlos Villagran Eslava

Prof° Girafales / Porca Solta Ruben Aguirre

Dona Clotilde, a "Bruxa do 71" Angelines Fernandez

Godines / Pepe Horácio Gomes Bolaños

Jaiminho, o carteiro Raul "Chato" Padilla

Esses mesmos atores trabalhavam também no "Chapolim", no qual faziam papéis mais engraçados do que no "chaves".Essas estórias ficavam sempre em volta do Chapolim, um herói mexicano atrapalhado, que surgia para defender pessoas indefesas. Mas ao invés de defender, atrapalhava. Resolvia os problemas sempre sem querer.

Aonde estão?

Durante uma viagem, o avião em que todos os atores estavam sofreu um acidente, e houve boatos de que tinham morrido. Felizmente, não aconteceu nada. O seriado sofreu três perdas: Seu Madruga (Ramon Valdez) morreu de câncer. Quico (Carlos Villagran) se afastou do seriado, para fazer carreira solo. "Dona Clotilde" e o Carteiro Jaiminho vieram a falecer de problemas com a velhice Na morte de Seu Madruga,não dava para arrumar algum substituto.Para tentar fechá-lo, colocaram a "Bisavó da Chiquinha, Dona Neves", interpretada por ela mesma, para morar com a "bisneta". O mesmo elenco (desfalcado) tentou fazer outra série, "Chespirito" , mas não eram mais os mesmos. Depois da perda de vários personagens nada mais poderia ser criado com a mesma graça de chaves e chapolim .Todos se separaram, o que eles estão fazendo atualmente?

hoje.jpg

Chaves faz peças teatrais de comédia junto com sua esposa , a Florinda Meza, Dona Florinda. Kiko também trabalha fazendo shows de comédia pelo mundo todo.Chegou a fazer um seriado onde ele trabalhava num hotel, mas não deu certo.Até lembrava um pouco ele atuando nesse seriado com o Quico.Sr. Barriga trabalha em um circo. Godines infelizmente faleceu este ano.E Chiquinha trabalha num circo, na qual faz apersonagem com o nome de chiquinha, e está sempre alegrando todos.

Curiosidades

- Por que, se Quico tem 9 anos, está na mesma série escolar que os demais alunos que tem 8 anos, sem que nunca tenha recordado deste detalhe?

- De onde consegue dinhero a Bruxa do 71?

- Qual será o apartamento número 8, no qual vive o Chaves?

- O barril do Chaves é o escondijo secreto e não o lugar en em que ele dorme.

- Por que no México se chama "Chavo del Ocho"; algumas pessoas dizen porque se passava no canal 8 de México, e outras pessoas dizem que era porque Chaves vivia no apartamento n.8.

Personagens raramente vistos

-O senhor Carequinha:

Queria comprar o cortiço quando o senhor Barriga a estava ofrecendo, já que iria viver em um lugar calmo por causa de um supoesto problema de saúde.

-O senhor Furtado:

É um personagem que vive durante pouco tempo na vizinhança, e estando ali, rouba a escopeta de Seu Madruga, vários ferros de passar roupa e uma roupa; no final os devolve.

-Gloria e Patty:

Durante 3 capítulos, Glória e Patty (sobrinha de Glória) apareceram na vizinhança como novas moradoras. Seu Madruga se apaixonou por Gloria e causou ciúmes em Dona Clotilde. Já Patty fez com que Chaves e Kiko se apaixonassem por ela e causou ciúmes em Chiquinha.

-Héctor Bonilla:

É um ator de novelas que um dia passou na vila por que seu carro havia furado o pneu na frente desta. Pediu um macaco emprestado pro Seu Madruga e arrasou os corações de Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha.

Personagens nunca vistos

-O zelador do cortiço

-Elizabeth, a melhor aluna do prof. Girafales

-O dono da venda da esquina

-A esposa do senhor Barriga

Chaves faz peças teatrais de comédia junto com sua esposa , a Florinda Meza, Dona Florinda. Kiko também trabalha fazendo shows de comédia pelo mundo todo.Chegou a fazer um seriado onde ele trabalhava num hotel, mas não deu certo.Até lembrava um pouco ele atuando nesse seriado com o Quico.Sr. Barriga trabalha em um circo. Godines infelizmente faleceu este ano.E Chiquinha trabalha num circo, na qual faz apersonagem com o nome de chiquinha, e está sempre alegrando todos. Mais detalhes sobre Chespirito e suas peças você encontra no site oficial : www.chespirito.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pessoal fez algumas perguntas sobre chaves...

bolanos.jpg

chavo6.jpg

chavo5.jpg

Corre um boato a muitos anos de que todo o elenco do Chaves havia morrido em um acidente de avião. É MENTIRA, os personagens estão vivos, exceto o Seu Madruga (Ramón Valdez), a Bruxa do 71 (Angelina Fernandez), o carteiro Jaiminho (Raul Padilla) e o Godinez (Horácio Gomez Bolaños), falecido recentemente de problemas cardíacos, em novembro 1999.

Fonte

Link para o comentário