Usuário Growroom FilhodiJah Postado October 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 Po galera...minha ausencia se explica, estou sem net...mas qualquer coisa podem ligar para mim... o tel vc sabem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 O bom filho a casa torna!!! Mas de boa:D da mesma forma que a galera tem o teu fone ce também tem o fone da galera huahuahuahua. Mas sem zuera... A galera do rio tá dispersa as pampas..... Eu também nem tô tendo tempo de vir no grow essas semanas por causa da semana de provas. mas segunda tive tempo de ir la no Iban assistir a primeira palestra do ciclo de debate, que prometo ta falando assim que tiver tempo, jah to saindo de novo...afff correria!!! Abraços verdes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts