Usuário Growroom carioca2004 Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 po carioca2004, é sua?? animal essa parada, ja tinha visto essa aqui la no OG.. sinistro isso,,,como devera se chamar? é uma anomalia,não? pq não é normal....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Po essa nao era do OG nao... se nao me engano era de membro aqui do grow mesmo!!... da comunidade lusitana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carioca2004 Postado June 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 isso ae Verdim, é a mesma coisa! a foto é que ficou meio ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 será que da barato!? huahuahuahuahuahuahuahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 20, 2004 Denunciar Share Postado June 20, 2004 2345678 ta na hora de molha o biscoitooooo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoinhovermelho Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 o como sei as sementes certas pra color="darkblue"]plantar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 nossa, que estranhooooo!! olha a genéticaaaaaa que maravilhoso!! Espero que quando eu concluir o curso de biotecnologia eu possa mexer na genética dessas plantas e fazer um pé de camarão, sem folha.. SÓ camarão e mtoooooooo saboroso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 Eu já tive isso num Skunk Red Hair da Homegrown Fantaseeds... É bem legal quando acontece isso. As plantas de origem chinesa são conhecidas por apresentarem essa característica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts