Ir para conteúdo

sao thome das letras ...amsterdan brasileira

insano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu estive lá esse final de semana, realmente é um passeio que não requer muita grana.

Dizem que o lugar é sujeira, outros dizem ser legalize. O que eu tiro de base é, só cai quem quer cair. É essa mania de achar que todo lugar frequentado por loucos é legalize...... pufff, aí que ta a sujeira!

Resumindo, o lugar é zuado pra caramba. Não dá pra andar descalço em lugar nenhum lá, altas garrafas quebradas nas trilhas e lixo pra tudo quanto é canto, o verdadeiro efeito turismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Will disse:...o verdadeiro efeito turismo...
Infelizmente não ensinara a muitas pessoas que se vc encontra o lugar limpo e organizado e desta maneira que vc tem que deixar apos sair, para alem de dar de exemplo para o proximo, poder voltar e encontra o lugar ainda melhor quando vc saiu...

Mas como não e bem assim que acontece daqui a pouco São Tome aquela linda cidade ficara com as praias do litoral sul de São Paulo improprias para qualquer coisa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, voltei de São tomé antes de ontem, fiquei 4 dias lá

mas depois que eu li alguns posts falando de lá eu até tava com um pouco de medo de rodar na estrada, entao nem levei nada. Dai nem fomos enquadrados.

Cheguei lá e em 5 min eu ja tinha discolado um camping, barato e bem localizado. e o melhor de tudo, ja tinha discolado a nossa erva

e não era de má qualidade não, paguei 35 reais em 25g, e veio no peso, e até que não era tão ruim...

Quanto a viagem, recomendo a todos que tenham oportunidade, é o lugar mas bonito que ja conheci, cachoeiras e paisagens que parecia filme, se quizerem ver umas fotos, vai na minha galeria!

Resumindo a viagem é muito boa, e mtooo barata...

Pretendo voltar o mais breve possivel

té mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São Thomé - Pode ir, mas mantenha o respeito ;-)

Boa tarde galera

Encontrei este site por acaso e já estou gostando, mas vamos falar de São Thomé das Letras.

Pico loco, vale a pena em todos os sentidos, com a galera com a ficante, namorada, esposa.

Fui com um camarada que vai lá a uns 7 anos. Eu minha esposa, meu amigo e a namorada, foi um role loco, mas mantenha o respeito e fiquem esperto na cidade (centrinho), aonde nem os locais fuman.

Se forem no feriado cheguem na madruga na cidade assim vc não corre o risco de ser enquadrado por batida policial para acabar com nossa alegria.

Fui parado por um guarda rodoviario, velho vagabundo, morri com R$ 30,00 por falta de uso de cinto de segurança, mas o principal estava escondidinho hehehe.

A maioria das pousadinhas é legalize, mas não vai chegar com o badeco na boca logo de cara né.

Cheguem de boa, verifiquem o ambiente e o resto é só alegria, por do sol, cachoeiras e muita PAZ.

Abraço para galera de todo forum,

Japa Hemp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu fui lah esse ano e foi bom demais....jah falei em outros threads q inclusive fumei um c/ o ventania.....

o negócio eh q fui lah sem conhecer, sabendo q tinha umas coisas lokas, vistas lokas, mas sempre respeitando e sabendo q num era legalize, como qqr outro pico no brasil....

e outra é q num fui em nenhuma data especial, então tava vazio e foi mto sussa....deu pra curtir mto as vistas e as cachoeiras e num vi taaaanto lixo como tão falando aí.....acho q deve acontecer mais em feriado....

a gambezada tb deve colar lah em peso mais em feriado tb, pq qdo eu fui acho q nem vi....nem suspeitei de ninguem à paisana....tb a gnt num ficava dando pala e fumando no meio da rua....

o negócio eh ir tipo em janeiro msm, não em feriado, pq deve ir uma galera q banaliza a cidade, q acha q tah loko e tem q zuar td e num respeitar nada nem ninguem.....qdo eu for voltar lah, quero ir na msm época q eu fui e curtir a cidade sossegado.....

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No feriado da pascoa ate minha filha de 8 meses foi comigo infelizmente não posso postar as fotos mas o lugar e lindo pra caramba, infelizmente a industria de marmore esta acabando com o lugar...

Mas e um otimo lugar para se conhecer já fui 4 vezes...

Quer fumar vai pro meio do mato procurar gnomo não dá nada hehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Morei alguns meses em Alto Paraiso de Góias, tem lindas cachoeiras, o parque nacional da chapada, aeroporto de onvis(?) e muita coisa mística. O q rola é um batizado de péssima qualidade, q chega atráves de caminhões de carga, q levam bois, a erva fede. Depois tem um q vem de Pirinopolis, uma sativa cultiva em hidro, chamam de transgenico, muito falam q é afhgani, mas é sativa hidro mesmo.Ninguém cultiva, e é barra pesada pra caramba, a polícia chega junto, sem contar se vc cultiva, seu vizinho x9 manda ver.Mas se vc queimar um nas cachoeiras, beleza, não pinta ninguém. O q mais rola por lá é um uso de cogumelo e tbm merla (mais conhecido como crack(argh!!!))

Tbm conheci este ano, em abril, Trindade-RJ, quem não conhece? Legal o lugar, mas fique na sua qto a erva, tem em todo lugar, mas tbm tem muita policia fora de epóca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SE FOR PRA SÃO THOMÉ .... CUIDADO COM O ENQUADRO EM TRÊS CORAÇÕES...

PEGUE O BUSÃO MAIS CARA EM 3 CORAÇÕES PRA NÃO SER ENQUADRADO NA PORTA DA CIDADE...

PROCURE O SEU ODAIR PARA ESTADIA BARATA E LEGALIZE... COMPRE QUEIJOS, PINGAS E ARTESANATOS DOS BONS...

NÃO DE MUITA TRELA PRA HIPPIE MICRÓBIO DOIDO QUE SÓ QUER TE ABSORVER DO Q VC TEM PRA OFERECER...

PROCURE O TIBILL... O CARA DO QUEBRA TUDO E CHAMA A NASA....

E VEJA UM SHOE DO VENTA NO BAR DO DOIS... VÁ COM A CABEÇA ABERTA PARA NOVAS IDÉIAS... PQ É O Q VC MAIS VAI ENCONTRAR...

E ACIMA DE TUDO... VÁ PELA CITY E SUAS CACHÚS, E NÃO POR SUA FAMA ESTÚPIDA E MENTIROSA DE CIDADE DOS LOCO...

PAZ...

Link para o comentário