Ir para conteúdo

sao thome das letras ...amsterdan brasileira

insano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera hemp qem nunca foi ta perdendo la o bagulho eh loco legalizado

tem um bar la q chama gnomo entaum tava eu la d´boa curtindo um ventania ao vivo (ele mora la) quando eu olho po lado um maluco com uma bonba dentro do bar, vixi desacreditei .

to indo pra la no dia das bruxas quem tive afim manda um emeiu q eu mando mais informacoes

sem contar as cachoeiras, as comunidades de malucos o santo daime

aew sem palavras mano la eu encontrei des de bicho grilo até bruxa wicca

o mais inportante da cidade eh q naum vi nem um tipo de preconceito nem de gay nem de maconhero nem de nada maluco

fiquei numa pousada la q chama "toca do duend" , sai pra curtie a noite

qando voltei capotei e acordei umas 3 hs da tarde qando eu to saindo do qarto o kra q tinha me atendido no outro dia e me mostrado o qarto e tal,

tava fumando uma bomba na moral na sacada da pousada .

resumindo amsterdan brasileira rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae galera hemp qem nunca foi ta perdendo la o bagulho eh loco legalizado

tem um bar la q chama gnomo entaum tava eu la d´boa curtindo um ventania ao vivo (ele mora la) quando eu olho po lado um maluco com uma bonba dentro do bar, vixi desacreditei .

to indo pra la no dia das bruxas quem tive afim manda um emeiu q eu mando mais informacoes

sem contar as cachoeiras, as comunidades de malucos o santo daime

aew sem palavras mano la eu encontrei des de bicho grilo até bruxa wicca

o mais inportante da cidade eh q naum vi nem um tipo de preconceito nem de gay nem de maconhero nem de nada maluco

fiquei numa pousada la q chama "toca do duend" , sai pra curtie a noite

qando voltei capotei e acordei umas 3 hs da tarde qando eu to saindo do qarto o kra q tinha me atendido no outro dia e me mostrado o qarto e tal,

tava fumando uma bomba na moral na sacada da pousada .

resumindo amsterdan brasileira rs

Link para o comentário

Eu so um deles rodei la em 3 corações do lado d st com 30g..hehe

Porra quem não conhece sao tome!!!

O maluco nem tomo o chá...... pango hien

ve se dessa vez toma é o veneno!!!!!hueheuhe

Saiu d caminhada, caminhando a pé violão na costa eu fui pra são tomé, e mto loco locomelo mto loco cogumelo,cogumelo de zebu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aí galera como foi? faz uma cara q nen vou pra lá...

perdi muita coisa ???

mais tenho q viajar pra outro canto...

....todos os dias almas caminham sobre passos de medo, todos os dias lágrimas escorrem pelas peles envelhecidas pela esperança.Dê um novo motivo pra sua vida ficar melhor...viaje....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crê sao thome dos baseados é a pampa, mas tem que ficar ligeiro, já vi os homi enquadra o bar do 2 no pé da pirâmide!!!

amo sao thomé já fiquei lá uma semana direto e digo... é bom di mais da conta sôooo!!!

já fazem 5 anos que não vou, tô com saudades... vou ver se este ano vou pra lá com minha esposa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.)

CACHOEIRA DA LUA nas noites de Lua cheia...

CRUZEIRO DO CANTAGALO dá prá chegar de carro perto, depois é uma caminhada até o pico com visual de 360°.

GRUTA DO ÍNDIO tem interressantes salões que na época das chuvas permite excelentes mergulhos. Fica próxima ao trevo de Cruzília, encontrá-la sem guia fica difícil. Sempre que vier a São Thomé traga lanterna, cantil, etc.

CAVERNA DE SOBRADINHO possui duas entradas. No seu interior existe uma nascente que se junta a uma cascata em sua saída formando um pocinho incrível. Antes de ir não esqueça a lanterna.

POÇO DAS ESMERALDAS piscina formada por pedreiras desativadas, com a ação do sol torna-se esverdeada. Próximo à caverna de Sobradinho.

CAVERNA DO LABIRINTO são 8 entradas ou saídas que se interligam. Sua localização é possível com a ajuda de um guia.

CAVERNA DA BRUXA é sinuosa e além de lanternas é bom levar corda também. Nessa caverna foram gravadas as cenas do seriado Os Filhos do Sol.

CACHOEIRA DAS GÊMEAS duas pequenas cachoeiras próximas à caverna da Bruxa, na menor encontra-se a "Hidromassagem". CACHOEIRA DO FUNIL acesso pela mesma estrada que leva à caverna da Bruxa.

GRUTA DOS 4 ELEMENTOS fica próxima à cachoeira do Funil.

LAVAREJO local belíssimo e pouco visitado.

SIGA -ME OS BONS...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aew e tomei um enquadro feio la no gnomo o bar do pedro

o filho da puta me levo pa delegacia e me feiz tira até a cueca vai venu

depois de naum acha nada ainda me pergunto kde o bagulho ae num deu olha ta na mente , vixi tomei altas borrachada mais ae tinha tomado um doce e tava vendo tudo destorcido . ninguem dorme em sao thome ... ae neon satisfacao irmaum,

das coisa q perdi na vida o q sinto mais falta eh da minha sanidade...

aew galera vamo conbina de ir pra la no dia das bruxas , eh o melhor feriado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sao thomné é muito loko , pena que os NÓIAS dominaram o pico

zuam tudo quebram muiiiiitas garrafas pela area , a piramide virou ambitro de noias sujismundos que causam , picham e mijam pra todo lado ate cagam no pico

fede la em cima.

e ate a spinturas rupestres na cachoeira de shangrila os noias fizeram o favor de pichar por cima.

decadencia

ate nas grutas.

tem que levar esses filhos da puta em cana e nao soltar nunca mais.

ja que eles gostam tanto assim de pintar as paredes deixem eles mofando na cadeia pintando os dias qu pasam trancados por la.

Link para o comentário

Porra minha rodada foi foda em São tomé!!!!!

Tva indo pra são tomé eu e um brother meu pra la no final d janero....mo corre pra arruma a grana,vendi meu tenis relogio meu truta tbm vendeu uma pa d bagulho...

Conseguimo a grana prus busão e pra come e la agente ia se vira onde ia dormi..hehe

E lenvando 30g pra fica uns 2 dia ou ate a grana dura neh...

Fmz chegamos em 3 corações q fica 30 km d ST era uma 11 da noite... agente ia d carona ate la,so q a noite nem da pra pedi carona neh,resolvemo passa a noite d role na city e fumanu..

Fumamu uma bomba numa praça la fomo mata a lara depois fomo manda outra bomba numa outra praça la,tiramo uma cara e eu fui entoca o resto umas 25g,na hora q eu voltei la com meu truta q tinha dichavado ele me pediu a ceda e olho pro otro lado em baixo da escada q agente tava e falo:noh olha us omi e enguliu o fumo...

Tomamu a geral num tinha nada,dai o guarda vira pra mina policia vai la ve na ond ele tinha abaixado ali no banco e acho fumo!!!!!

Dai ja era fomos algemados e fomos pra DP.

Mo foda num acredito ate hoje nisso q eu fiquei 30km d são tome e num chegei la!!!!

Link para o comentário

Porra minha rodada foi foda em São tomé!!!!!

Tva indo pra são tomé eu e um brother meu pra la no final d janero....mo corre pra arruma a grana,vendi meu tenis relogio meu truta tbm vendeu uma pa d bagulho...

Conseguimo a grana prus busão e pra come e la agente ia se vira onde ia dormi..hehe

E lenvando 30g pra fica uns 2 dia ou ate a grana dura neh...

Fmz chegamos em 3 corações q fica 30 km d ST era uma 11 da noite... agente ia d carona ate la,so q a noite nem da pra pedi carona neh,resolvemo passa a noite d role na city e fumanu..

Fumamu uma bomba numa praça la fomo mata a lara depois fomo manda outra bomba numa outra praça la,tiramo uma cara e eu fui entoca o resto umas 25g,na hora q eu voltei la com meu truta q tinha dichavado ele me pediu a ceda e olho pro otro lado em baixo da escada q agente tava e falo:noh olha us omi e enguliu o fumo...

Tomamu a geral num tinha nada,dai o guarda vira pra mina policia vai la ve na ond ele tinha abaixado ali no banco e acho fumo!!!!!

Dai ja era fomos algemados e fomos pra DP.

Mo foda num acredito ate hoje nisso q eu fiquei 30km d são tome e num chegei la!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aew tenhu uma de st bem loca, tava la no 2 curtindo um som e tomando um mel eu e meu primo neon, blz ai trombamu um maluco de sampa q tava la sozinhu o kra era anestesista e tal o maluco tava com um pozinhu magico

e eu tava dboa nem curto isso mais o neon e o kra tava atravessanu sem dó

eu tava duro ficanu acampadu numa comunidade de um maluco q eh da minha cidade (mogi guaçu ), do nada o maluco vira pra mim e fala tem tiro pra vc la no banheiro, no gnomo no banheiro dos h tem uma plaqinha de pedra

q eh a base pa da um tiro, la tinha um po e uma nota de 100... resultado o kra tava taum chapado q nem viu nada e eu e o neon ficamu mais 4 dias numa pousada dboa so curtindo e comendo pizza de lara .

das coisas q perdi na vida a q mais sinto falta eh minha sanidade

altas fitas em sao thome.

curiosidade : sabe qanto custa um terreno de 300mq la na cachoeira da lua ?

3.000 mil, vai venu to guardanu grana vo compra um la e monta um camping..rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.. eu nunca fui pra sao tome!!!

tava marcando de ir no carnaval mas miou...

essas ferias ta corrida, nao sei se vai dar mas to querendo ver de ir na ultima semana de julho!! eh daora?? quem vai nesse periodo?

e qd eh o dia das bruxa? se eu nao for agora quase certeza q vou no dia das bruxa ja q ta indo uma galera!

quem for agora em julho manda uma pm ae!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ElviajanteDoido escreveu

sao thomné é muito loko , pena que os NÓIAS dominaram o pico

zuam tudo quebram muiiiiitas garrafas pela area , a piramide virou ambitro de noias sujismundos que causam , picham e mijam pra todo lado ate cagam no pico

fede la em cima.

e ate a spinturas rupestres na cachoeira de shangrila os noias fizeram o favor de pichar por cima.

decadencia

ate nas grutas.

tem que levar esses filhos da puta em cana e nao soltar nunca mais.

ja que eles gostam tanto assim de pintar as paredes deixem eles mofando na cadeia pintando os dias qu pasam trancados por la.

Que triste, ainda bem que eu conheci São Tomé na época que era bom, havia poucos locais para se hospedar, poucos turistas e muito maluco sangue bom.

Era muito bom ver o sol nascer lá do alto da pirâmide, as núvens ficavam por baixo e só se via os picos dos morros, violão e maconha rolando solto.

Mas infelizmente tem gente que realmente não sabe respeitar e preservar, por isso os locais bons vão acabando. :(:( :(

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano qandu fui la conheci uns loco la na lua q tinha uma erma curtida no mel e conhaque muito boa mais era so pra consumo mesmo, pra naum corre o risco de ficar sem la e melhor correr o risco de levar

ae todo mundo la no dia das bruxas em galera vamo se tromba la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano qandu fui la conheci uns loco la na lua q tinha uma erma curtida no mel e conhaque muito boa mais era so pra consumo mesmo, pra naum corre o risco de ficar sem la e melhor correr o risco de levar

ae todo mundo la no dia das bruxas em galera vamo se tromba la...

das coisas q perd na vida a q sinto mais falta eh da minha sanidade

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

To indo pra São Tomé com uns brothers na proxima 3ª feira 13/07/2004, agente vai acampar lá e tamo pretendendo ficar uns 4 dias...

que ja foi lá se puder ajudar

eu queria saber, qto ta custando a passagem do busão...

qto mais ou menos vceis gastaram de grana la? só pra faze uma ideia, tipo as coisas são mto caras? comida e etc...

peguei umas dicas de cachoeiras e lugares misticos ja,

tem algum lugar especial pra acampar lá? ou o esquema é camping mesmo?

se der pra ajudar agradeço des de ja

valeu !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, galera!

Eu nasci e cresci numa cidade que fica a uma hora de São Tomé, e vou pra lá nas férias sempre! E eu quase rodei lá uma pá de vezes... Então fica esperto mesmo, galera. Principalmente pq sempre tem uns policiais civis a paisana que ficam andando na pedra à noite e flagrando a galera dando o 2.

Vou pra lá em julho sim, mas não sei o dia certo, pq a gente costuma decidir na hora, já que é do lado mesmo. Se alguém quiser combinar de se encontrar, fala o dia que for e manda uma mensagem privada pra gente combinar o lugar pra estourar aquele, hehehe!

Espiritosanto, tudo depende de quanta grana vc tiver pra gastar. Tem umas pousadas que se vc der uma barganhada, sai por uns 8 contos a noitada. Não são os lugares mais limpos ou confortáveis, mas rola quando não se tem muita grana disponível... A comida tb não é tão cara... Aliás, muito mais barata do que em sampa, cara... Dá pra comer uma boa pizza na pedra por R$10, tranquilo. Fumo lá é foda de descolar e sempre vem chutado. Vc paga 5 reais num beck de péssima qualidade. Então, leve maconha. Sobre a passagem, acho que deve tá uns 30 reais mais ou menos. Pra ida, só. Pra volta, mais 30.

Só mais uma coisa: feriados e dias tipo 'dia das bruxas' baixa MUITA gente lá. Então rola de fazer uma reservinha em alguma pousada ou tentar uma vaga num camping, mas tem dia que lota demais e nem isso vc consegue.

Abraços,

natural

Link para o comentário