Usuário Growroom ])uffy Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 Eu estou com a bíblia em pdf em inglês. Gostaria de saber se alguém tem interesse em tê-la ou até mesmo colocá-la no site. Moderadores que lerem isso, se tiverem interesse é só falar. No mais, quem quiser pode me pedir e veremos um jeito de mandar. Era isso.... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrHemp Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 ae cara eu queria esse arquivo ai, pode me mandar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado June 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 Claro... me diga seu e-mail... e que já conste para quem quiser o arquivo, coloque o e-mail que mandarei. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrHemp Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 lhogador@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado June 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Cara, não consigo te mandar... me manda uma msg de repente com um outro e-mail ou confere esse aí. Valeu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Ae ])uffy, muito boa sua atitude de compartilhar, mas edita seu post e pede pra galera te mandar MENSAGEM PRIVADA, pois ficar dando e-mail no aberto é meio sujeira, não acham??? Outra coisa, este post tá no lugar errado, porque aqui no técnicas avançadas? Isso deveria ir pro "Literatura" http://www.growroom.net/phpBB2/viewforum.php?f=33 Algum moderador aí pleaseeeee... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado June 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 blz novato, eu não conheço bem todo o site, então desconhecia a parte literatura, até bom saber. =) Como eu achei meio dificil encontrá-la pensei em compartilhar onde já consegui tanta informação. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 achei no Google, pra vc ter idéia http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 o lessness ja tava fazendo uma traduçao, nao esta completa entrem aqui... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.p...=1981%20cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Não está funcionando esse site que ele fala verdim. Vamos fazer assim... Eu mando o arquivo pra vc e vc disponibiliza aqui no site, blz?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 http://members.lycos.co.uk/cultivodemarijuana/ como nao ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado June 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Agora sim... Não sei se fui só eu, mas não tinha dado, foi mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom toneros Postado July 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2004 oi galera ! não tenho muito sucesso c/ minhas plantas...não consigo boas sementes....alguém sabe onde conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado July 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 Usa o search que você se dá bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pimentel Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 To tentando pegar e não consigo... Se alguem puder fazer o favor de me enviar, mande mp q eu respondo =) ... E eu ainda hospedo a parada na net Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charlimbraw Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 eu tbm gostaria charlimbraw@hotmail.com c ja tiverem traduzido é melhor ainda ]=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piuppiu Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 The Cannabis Grow Bible by GregGreen- Traduzido. http://depositfiles.org/files/q1as2opga iniciante, intermediario, avançados. obrigação de quem cultiva. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts