Ir para conteúdo

Agora sim!!! Plantando no "in"

THC o Escolhido

Recommended Posts

• Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Dr Albieri, póde ficar sossegado que o Smoke Report vai ser o que vou ter mais prazer de fazer e postar aqui,.... huahua...

Ae valeu em Dreadz, eu to pensando em ICE, AK48 , e escolher entre, White Window, Jack Herer (No caso a genérica do Nirvana mesmo), Bublegum...

Mas esses dias estive pensando e to achando que apesar de num ser a melhor mais seria mais garantido se eu comprasse Skunk #11 feminilizado, mas não sei se compensa pela potência. Se alguem aí ja tiver plantado e puder me dar um tóque sobre como é o fumo eu agradeço.. hehehe...

Ae Lowryder agradeço a força, afinal vc foi um dos meus professores aqui...

Obrigado a todos...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

THC_o_Escolhido

já tive a ICE, Ak e bubblegum... São todas boas. A ICE parece WW e a bubblegum é meio puxada pro Northern Lights. A minha Bubblegum ficou bem cristalizada, e uma delas ficou até meio roxa.

Jack herer eu não tenho experiência...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahua hua

Ish!! to fudido!!

O duro é que são justo duas coisas que não tem transplante...

Acho que o esquema é arrumar um bong, pra livrar os pulmões do papel e dar uma purificada na fumaça...hehehe... o fóda vai ser os neurônios, aí eles vão ta fudido mesmo...huahuahua....

Mas assim....... tipo...... eu num to muito esquentando a cabeça com isso não.... hehehe....

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ae Companheiros....

Mas é o seguinte a quatro horas, as plantas foram pesadas e passadas para os vidros onde vai acontecer a cura,... As plantas deram um total de 147 gramas... em três meses do nascimento ao corte. E com uma boa produção de sementes (muitas)....

abaixo algumas fotos tiradas hoje,

Abaixo uma B52 na balança.

B52balanca.JPG

Abaixo uma Skunk x African na balança.

SxAbalanca.JPG

Abaixo a vista de todos os vidros com as meninas,(tamanho bem razoável esses vidros).

Todas1.JPG

Agora um beck bolado a 4 horas atrás do topo de uma B52, inclusive foi o primeiro beck da B52 bem seca que fumei (tinha fumado um fino quando estava ainda verde). Então depois da foto o Smoke Report... hehe

BaseadoB52.JPG

É o seguinte meu, tirei esse beck, da pontinha do topo..hehehe...

Meu!!! foi o bagulho mais, saboroso, cheiroso, perfumado, chapante, que eu ja fumei com certeza, nós em 2 nem fumamos até o fim, putz bateu fórte mesmo, cada puxada parecia que o bagulho subia mais. Tapa bem rápido e fórte. Tem um cheiro muito bom, um pouco adoçicado, o Skunk x African é um pouco adoçicado tambem,porém com cheiro bem diferente (que tambem achei muito gostoso de fumar) só sei que descobri que eu estou no céu e num tava sabendo.. hehe... Agora botei fé que é tudo o que dizem mesmo, sem palavras...

Agora eu tava pensando!! se ja ta cheiroso agora, to só imaginando depois dos 3 meses de cura... hummm.;.... com certeza vai ser meu melhor natal e ano novo de todos os tempo... huahuahua...

Abraço irmãos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdim mermão, num tem coisa melhor...rs.

Por isso é sempre dito, se póde...

"Não Compre, Plante!"

É outro mundo...( Claro sem desmerecer o prensado, que tantos dias fez a minha e as nossas cabeças.)...Mas... mas....huahuahau

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabens thc,

só de ver o tamanho desses buds dá pra ver a diferença da planta que estou pra colher, que e de prensado, mas como so poderei comprar seeds de boa genética no ano que vem, vou aproveitando o tempo pra pegar uma experiencia pra quando chegarem as seeds eu cometa menos erros...e por enquanto vou aplaudindo colheitas desse nível e torcendo pra um dia seja eu a mostrar esses buds fabulosos

congratz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

147g?

Que ótimo! muito bom! Vai dar pra você ficar fumando só isso por um bom tempo hein?

muito melhor do que as 55g que eu tirei daquela white zulu... Se bem que era uma só planta

Parabéns!

Estou ansioso pra ver seu próximo trabalho..quando vc vai começar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Dreadz.

Agora só vou plantar em Outubro ou Novembro, tenho que pedir as Seeds, e por vale postal demora quase um mês pra chegar, é fóda...

Mas em Novembro eu ja vou estar com umas Boas espécies já na terra se tudo der certo.

Na verdade to assim na Paz, pq se tudo der certo mês que vem vou me mudar pra uma casa sossegada, estou planejando de fazer um esquema subterrâneo no Quintal, (devido ao barulho, etc, etc.) com direito a um bom espaço pra trabalhar la dentro, scada, tudo dutado com saída e entrada de ar em enfeites de cogumelo em um pequeno jardim que vai ter nos fundo... Haha vai ficar irado.. profi.

Vamos ver se vai dar tudo certo mesmo, mais o mais certo é que vou plantar pra sempre hehehe....

Abraços.

Link para o comentário