Ir para conteúdo

Agora sim!!! Plantando no "in"

THC o Escolhido

Recommended Posts

• Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O que eu achei interessante é que algumas plantas sairam folhas na seguinte sequencia:

1 par de 1 ponta.

1 par de 3 pontas.

1 par de 5 pontas.

2 pares de 9 pontas.

Tipo ta no segundo par de 9 e não sairam folhas de 7 pontas.

Isso em algumas, mas normal por enquanto tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cumpadi tuas plantas tao lindas e teu grow profissa!!! espero um dia poder montar um grow neste mesmo estilo... parabéns!!!

me diz uma coisa..... qual a variedade que vc tem ai?

me convida pra experimentar hein....

abraço;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São B-52 e Skunk x African.

Com 20 dias (Nos vasos grandes calculados para o Grow)

4 x B-52

5 x Sk x Afr.

Tem tambem mais 3 Sk x Afr. com uns 10 dias em litros PET pintados de preto e soquei elas entre os vasos, mas vou ter que tirar essas pq as outras já tão começando a cobrir elas.

à tão todos convidados pra Hemp Festa Open Grow. da 1.ª Safra.. hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah cara mau ae..eskecei de perguntar um negócio..

eh q eu sou mto inesperiente e queria saber pq tem akela "capinha" cobrindo o solo?? qual a função dela??

desculpa ae se eu to fazendo pergunta idiota mas eh q sou novato mesmo...

valeu ae;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom aquilo é papel laminado, agora as plantas taum fazendo mais sombra, mais, quando coloquei tava pegando bem o reflexo nas plantas, ou seja o refletor é refletido no laminado pegando luz por baixo e refletindo na parte superior do grow que tambem reflete, quando coloquei foi nitido o aumento da claridade nas plantas, alem de segurar um pouco a umidade da terra, por enquanto to regando a cada 5 dias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu yeP, eu li em alguns lugares aqui mesmo no Grow sobre materiais reflexívos podem queimar a planta e coisas assim, eu fiz pra fazer um teste pois achei que dava mais lumens e até agora nenhum problema desse tipo, pelo contrário, qualquer problema que eu tiver exponho as fotos, pra ninguem errar comigo,, valeu..

abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom elas taum crescendo uma média de 3cm por dia, to impressionado só vejo elas a noite, cada vez que olho ta diferente, vou ter que adiar a floração, esse fim de semana elas ja devem ter passado dos 30cm, hoje vou abaixar a prateleira, esse fim de semana vamos fazer a troca de lampadas e por pra florar, logo em seguida coloco as fotos do esquema com a HPS. Valeu turma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seu grow tá muito massa cara, vou me basear nele na construção do meu!

Mas uma dúvida: o refletor estando fora do grow, tem necessidade de usar o cooler pra refrigerar? Não bastariam apenas um cooler E-11 pra jogar ar dentro do grow e outro do outro lado pra jogar o ar pra fora?

Abraços!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seu grow tá muito massa cara, vou me basear nele na construção do meu!

Mas tenho uma dúvida: o refletor estando fora do grow, tem necessidade de usar o cooler pra refrigerar? Não bastariam apenas um cooler E-11 pra jogar ar dentro do grow e outro do outro lado pra jogar o ar pra fora?

Abraços!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu aí galera, em que eu puder ajudar vou fazer com gosto, obrigado pela força.

Caro LSDig eu não testei pra ver se a temperatura ficaria boa sem o ventilador no refletor, o que posso te dizer é que a temp chegou até agora no máximo a 29.ºC, do jeito que tá, com a HQI 250W, ela esquenta muito, acho que sem a ventilação ali o refletor frita e conseguentemente dentro do grow vai esquentar, póde ser que com uma boa ventilação dentro do grow ele segure a temperatura, mas o melhor é matar o mal pela raíz, não deixando o refletor esquentar, tanto que dentro do grow mesmo só tem um ventiladorzinho ligado, indo um ar de leve nas plantas e ta dando certo. Qualquer coisa faz o teste e depois fala pra nós, qualquer coisa depois se não der é só vc usar esse recurso dutando o refletor, de todo jeito acaba dando certo, abraços e boa sorte.

Hoje as plantas com 24 para 25 dias já estão com mais de 30 centímetros, tem uma que tá com mais de 50, só que ela esticou muito, mais está firme com o tronco bem grosso, ontem abaixamos as plantas e colocamos a HPS 400W, e tudo amarelou, hehe, curti o negócio ficou um brilho nervoso, vou deixar no ciclo 20/04 até segunda e mudo pra 12/12, to sem a camera digital, mas começo da semana to colocando as fotos, valeu ae. qualquer sugestão mande-as, pra mim é o maior prazer discutir novas idéias...[

Abraços...

Link para o comentário