Ir para conteúdo

Agora sim!!! Plantando no "in"

THC o Escolhido

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu amigo Fulano.

Então Tio Pedro! Obrigado antes de tudo..

Quando comecei a usar a HPS, teve dias que chegou aos 29, beirando os 30 graus a temperatura, agora com o frio ta sussegado, tipo 25/26 no máximo, é que só ta ficando ligado a noite.

Mas futuramente vou colocar mais um ou dois microventiladores, pq quando tiver aquele calorsão infernal 40 graus la fóra, aí vai ser fóda... hehehe...

Em todo caso desmontei um exaustor de fogão esses dias, e da pra encaixar certinho do lado do refletor na parte superior, montruoso hehehe perigoso as plantas até crescerem mais rápido com a força que o bicho puxa o ar. huahuahua, faz um barulhinho mais ou menos....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Sem filtragem, não tive essa necessidade, até cheguei a pensar em fazer mais, ia dar muito trampo pra uma coisa que não era urgente no meu caso. mas pra quem precisa é um problema sério, pq o "perfume" é fórte, mesmo no vegetativo.

AA tive uma idéia, quando chegar alguem perto do grow eu acendo um beck e ninguem vai perceber o cheiro das plantas... rs.... :)

Valeu.. :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí galera? Beleza?

Hoje aos 30 dias de floração tirei umas chapas pra comemorar, e estão aí as garotas, tão numa fase de engorda total, crescendo muito pouco na vertical,

As duas da frente são as B-52, as menores nas laterais e as de trás são as Skunk x African...

Fash1.JPG

Fash2.JPG

Fash3.JPG

Debaixo da HPS...

HPS1.JPG

HPS2.JPG

HPS3.JPG

Isso aí galera, eu to apaixonado.... rs...

Bom, no mais, to fazendo o seguinte, Peters+Salamargo em toda rega, Pó de osso a cada 15 dias. E Flush tambem a cada 15 dias. Intervalo de dois dias sem regar.

Valeu ae, qualquer sujestão e comentário é bem vindo valeu... e daqui uns dias ja posto mais fotos do desenvolvimento dos camarões...

Abraços....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Lowryder, Monstros?? tipo suas NLxShiva??? Ave maria eim...

Poxa to fazendo tudo o que pósso por elas, acho que nunca estudei tanto sobre um assunto, como estudei nesse fórum,, hehehe...

Parece que ja conheço um pouco de cada usuário e moderadores de tanto ler, apesar de não ter muito contato, todos deixam expostos o que pensam, então não é só cultivo que a gente aprende, estilo de vida, comédia, responsabilidade, informações... um mundo hehe...

Portanto meus amigos no geral.,.,. continuem postando aí, nem que seja pra me xingar.... O LOKO.>> hehehe... aí tambem não né.....rs...

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pela força BEBAD,

as folhas grandes das plantas tão enormes mesmo, tipo bem maior que a minha mão, eu tirei umas fui colocar no meio de um caderno desses maiores comuns, num teve jeito as pontas ficaram sobrando bem pra fóra. Deve ser o tamanho dos vasos, pois as que plantei nos litros PET, as folhas são bem menores.

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara parabéns... um grow bonito e eficiente que lhe renderá preciosos buds para o seu deleite... hehe

Aproveite irmão!

Uma perguntinha: Onde você conseguiu o termometro...? Pq eu to atras de um a horas e não acho na minha cidade.

Abraços fortes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmão, lindas as suas plantas. Lindas não, maravilhosas!!!!

Vc usa fertilizante Peters em toda rega, de 2 em 2 dias??? Qual a porcentagem de N, P e K??? Não tem risco de ocorrer um overfert usando desta maneira?

Ah... e outra coisa: vc faz flushs nela desde quando??? Não é estressante para a planta esses flushs constantes?

Valew... abraços... e parabéns!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí hardjob.!! Valeu a força brother.

O termometro eu achei em uma casa de 1,99 só que me custou 4 reais...

Apesar do alto custo ta valendo a pena... hehehe...

Beleza KNukem!! Cara felizmente é legalized, o grow ta num quarto fechado e vou lhe falar, o cheiro é bem fórte mesmo, mas não lembra maconha, tipo cheiro de plantas, mas só que bem mais fórte devido ao ambiente fechado, é isso aí valeu parceiro...

Abraços a todos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum LSDig,

É Peters NPK 09-45-15 + salamargo em toda rega, rega um dia pula dois, regando no terceiro dia sem água.

No vegetativo eu tava regando no quarto dia sem água, mas agora elas murcham no terceiro dia, tão pedindo aguá mais cedo, devido a não obter vermiculita o meu solo não mantem a umidade por muito tempo, tendo que aumentar as regas, por enquanto elas não tão reclamando da alimentação de NPK em toda rega, vamos ver mais a frente...

Uso uma dosagem regular para não ocorrer overfert, (1g salamargo + 1,5g de peters por litro de água).

Sobre os flushs é o seguinte eu comecei a fazer no começo da floração ou seja a 30 dias, até hoje só fiz 2 aindo fou pro terceiro, e até o fim só vai mais uns 3. Não são tão constante, mas tenho percebido que elas ficam mais em pé no dia seguinte do fhush. Pelo menos por enquanto não apareceu nenhum sintoma preocupante de stress, Falou!! Valeu parceiro...

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC_o_Escolhido

Belas plantas! Parabens!

Voce poderia esclarecer umas coisas pra mim?

Vc poderia fazer uma foto mais de longe, mostrando o Box todo, pra eu ver o tamanho do vaso e como elas ocuparam o espaço interno...

Outra coisa, qual a altura das plantas?

Qual a distancia delas da luz?

Qual a temperatura do grow?

Valeu!

Dreadz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC,

Parabens bro, suas plantas estão lindas. Quase da pra sentir o perfume delas aqui...hehehe

Li o seu post inteiro e fiquei curioso sobre uma coisa. Vc falava q tinha uma planta q estava crescendo muito mais q as outras e teve até de podar-la para ver se segurava um pouco o seu crescimento. E ai? Que fim deu essa planta? virou macho? Pergunto isso porque no meu grow as mais altas e bonitas se mostraram machos na floração.

Sugestão: Vasos quadrados!

Bom trabalho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza dreadzboy!!!

Entaum cara nesse mesmo thread no começo tem umas fotos do grow inteiro e setup, nesse link

Page1

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11351

Page2

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11351

Eu to mantendo elas agora entre 20 e 30 cm da hps, o mais próximo que ja ficaram foi 10cm, aí eu abaixei... to com 3 plantas com uns 90 e poucos cm e outra com uns 82cm...

Se num tiver alguma coisa no link, vc me fala que terei o maior prazer e postar...Valeu parceiro...

Vogeley valeu irmão!!! Quase lá... hehehe...

Ae Dr Albieri!! Beleza??

Entaum cara aquela grande éra um macho mesmo, quando percebi já cortei, tava ficando legal com 2 topos, mais macho é na faca que resolve hehehe..

Agora as outras tavam num tamanho mais equilibrado entaum naum deu pra diferenciar se as maiores que viraram machos. Mas tinha umas bonitas, nos primeiros dias de floração fiquei muito triste em sacrificalas.... Mas agora ja to animado.. hehehe,.. Valeu a força brother...

aaa... vazos quadrados,, excelente mesmo, aqui num achei, deixei pra tentar comprar na ultima hóra, na próxima vou tentar encontrar denovo...é a boa...

Abraços a todos.,..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC_o_Escolhido,

valeu pela info..

Queria que vc postasse uma foto aparecendo elas no growbox hoje, pra eu saber atualmente como elas estao, a relaçao tamanho da planta/tamanho do vaso.

Voce sabe que se a planta estiver muito grande em relaçao ao vaso o peso final pode ser bem menor...

voce nao pensou em podar ou fazer um supercropping pra aproveitar melhor o espaço horizontal? Tavez um SCROG tambem ficasse muito bom nesse seu box...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AÍ dreadzboy!!! Belezera!!

Eu uso uma camera da empresa onde trabalho, essa semana vai ser meio complicado, mas semana que vem vou tirar novas fotos, vou tirar uma caprichada do grow completo, valeu...

Sobre o tamanho do vaso / planta, esses vasos devem Ter uns 8/9 litros, as plantas no fim devem chegar a 1 metro +/-, a plantação do começo ao corte deve dar quase 3 meses, será que vai ser pouco?? Eu tive umas sativas plantadas em vasos de 10 litros, que ficaram em out 4 meses ( vegetação/floração) chegaram a 1,40cm. É que usar vasos enormes em espaço pequeno fica meio complicado...

Sobre Scrog, poda... acho fantástico.. e com certeza futuramente pretendo tentar, para ser sincero, como essas são minha primeiras sementes de skunk, primeiro indoor, e tudo baseado nas teorias, é claro teorias testadas pela galera e aprovadas, mas pra mim teorias (eram), pra uma pessoa que nunca teve contato real com alguem que planta, eu preferi observar seu desenvolvimento natural, tempo, crescimento sob as diferentes luzes... vc me entende?

Mas póde Ter certeza que tenho um dociê sobre scrog, sog e tal, com certeza ainda vou especular muito vcs (turma do grow em geral), sobre isso, pq até agora vi que tudo deu certo, e um passo de cada vez, valeu as dicas e na próxima, vcs vão me ajudar, pq por mais que vc leia, sempre surge alguma duvida... Valeu...

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra irmão... coloca mais fotos atualizadas das suas plantas maravilhosas aí por favor!!! Eu fico vendo essas todo dia, e cada vez que olho me dá água na boca!!

Orra... que plantas lindas... não sei porque, mas elas são lindas!!! Não são aqueles buds gigantes daquelas plantas gigantes que parecem monstros, nem são aquelas espécies todas coloridas e cheia de coisas... são simplesmente lindas, maravilhosas!!! Hehehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC_o_Escolhido

Esse é seu primeiro cultivo in? Tá ótimo! Segue esse caminho, voce está corretíssimo! Suas plantas estão totalmente saudáveis, tá tudo certo, acho que o tempo de 3 meses tambem é muito bom!

Se voce usasse outros métodos como o SCROG ou supercropping a unica coisa que mudaria seria a quantidade da colheita, mas em questão de qualidade parece que voce ja alcançou o topo... Isto é, tirou todo o potencial genético das sementes que voce usou.

Parabens!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa Galera!!

Eu fico imensamente lisongeado pelos elogios, muito obrigado irmãos...

essa semana, hoje é segunda, na quinta elas vão estar com 40 dias de floração e vou tirar umas fotos bem caprichadas, pq pra mim, é o maior prazer compartilhar essas minhas experiencias com vcs que realmente gostam de apreciar a cannabis assim como eu... hehehe....

Valeu mesmo...

Ae Usuario13, foram 6 machos...

Abraços....

Link para o comentário