Ir para conteúdo

Agora sim!!! Plantando no "in"

THC o Escolhido

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galera, amigos e irmãos camaradas.... Beleza!!!

Bom é o seguinte, hoje ta fazendo 54 dias de floração, ta chegando a hora mesmo.

Ontem fiz um fhush, vou fazer mais um amanha e outro domingo, aí já era, vou deixar sem água e no escuro até na quarta feira (60 dias), vai ser o dia do juizo final...rs.

Bom o que eu to observando é que as duas B-52 agora tão se destinguindo bem das S x A, as B52 tão bem mais resinosas, mas me parece que as SxA, vão demorar uns dias a mais pra ficar no ponto, o que me arrumou pra cabeça, já que eu tava querendo deixalas secando dentro do grow, com o vent ligado, se isso se suceder vou ter que tirar as B52 antes, mas vamos ver como vai ta até o dia 7, dia da independencia das B52...hehehe....

Elas não cresceram muito desde as ultimas fotos, mas vou ver se tiro umas antes de cortar... Valeu por enquanto irmãos...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae MAJOR GANJAH

Valeu brother, e Flush é isso mesmo, muita água.. hehehe...

dreadzboy,

eu to usando um microscópio que tenho, aproxima até muito, mas da pra ter uma noção boa, inclusive andei dando uma olhada, e os tricomas ja estão bem leitosos, com alguns raros já ambar....

abraços camaradas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera!!! hoje tirei umas chapas, aos 60 dias de flora, essas fotos foram nos ultimos minutos de claridade, agora vai dois dias de escuro para o corte,

seguem aí algumas fotos...

(pena a camera não fazer macro)

102-0239_IMG.JPG

102-0241_IMG.JPG

102-0261_IMG.JPG

102-0245_IMG.JPG

102-0260_IMG.JPG

Essa foto abaixo, nós recolocamos a hqi pra tirar algumas fotos e a pilha da máquina acabou e não deu pra tirar fotos sem um papel que eu tinha preparado pra postar lá na foto do mês, estaum eu vou postar ela aqui tambem pq achei bem legal as cores...

102-0264_IMG.JPG

bom galera, agora só vou tirar fotos depois de cortadas as garotas....

obrigado a todos pela força..

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC_o_Escolhido

Se esse foi seu primeiro grow eu nem quero imaginar o que vem depois....

Elas estão muito bonitas! Deram uma boa encorpada esses ultimos dias, mas dá pra ver que sofreram um pouco com o calor.

Mal posso esperar pra saber o peso seco total...

Parabens! Foi um excelente grow!

Dreadz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe... valeu mesmo..

Como vc disse, elas sofreram com o calor mesmo, nessa ultima semana, a temp. aqui aumentou muito, dentro do grow teve picos de 33 graus, a planta mais encorpada (SxA) deu uma secada nas folhas que estavam bem embaixo do refletor, mas o que ajudou a secar foi que a umidade do ar aqui chegou a 15%, muito seco mesmo, eu tive até que colocar uns panos umidos dentro do grow pra dar uma umidecida.... mas agora sossegado.... acho que pra secar, com esse tempo, não vou ter problemas com fungos....

Abraços irmãos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa mãe !!!!! Sem palavras...... esculachou..... humilhou.......

Aí, galera, tão vendo o "estrago" q faz uma HPS 400W? hehehehe...

THC, bro, vc já queimou unzinho para experimentar?

Depois manda um smoke report ae :D

[]'s

p.s.: Queria saber , nas fotos, quais são as B52, e quais as SxA, valew.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC_o_Escolhido

deixa só eu te dar uma dica, mesmo que agora nao dê mais tempo...

Eu to ajudando num grow com um amigo, com uma hps 400w, pra comtrolar a temperatura agente coloca as 12 horas ligadas durante a noite, acende as 6 da tarde e apaga as 6 da manha, pois durante a noite é mais fresco e mais fácil manter a temperatura.

Agente tambem tem um circulador de ar bombando direto na planta.

Só com isso deu pra deixar ela a 12cm da HPS 400... Faz umas 2 semanas que eu nao vejo, e agora o tempo deu uma esquentada, vou ver se passo lá e tiro umas fotos esses dias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae mano Lowryder valeu mesmo,, a hps 400w já é show mesmo, hehe,,

Velho! eu ainda nem experimentei... Agora secando, eu to doido pra queimar umzinho..hehehe... Sobre qual é qual,, vou usar a ultima foto pra localizar qual é qual. Bom as duas da esquerda são Skunk x African, as duas da direita maiores são as B-52, e a mais baixa e mais a direita de todas é Skunk x African na garrafa PET. (se reparar nas outras fotos ela ta com um ferrinho de apoio). Falou brother...

Dreadzboy, valeu a dica, mas é exatamente como fiz em toda a floração, tava ficando ligado a luz das 18:00 as 6:00 hrs. Justamente pelo calor, e por só poder dar manutenção a noite... (o horario de abrir a porta do grow, sentir o aroma e queimar um!!! o coisa boa, agora eu vou queimar é elas, e olhando as próximas... hehehe.)

Abraço irmãos.....

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lindo lindo lindo demais! Sem comentários :D

Parabéns... percebe-se que vc estudou bastante o assunto e fez algo decente... são pessoas assim que gosto de elogiar... pois se queres fazer algo, faça bem feito ou senão nem perca o seu tempo!

Abraços!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o calor faz mto mal pras plantas???? que eu to plantando out, to cum uma planta de 3 dias, mais ta fazendo 34 graus aqui em sampa, athe agora ela num mostro problemas cum u sol, e desde que ela nasceu a temp ta assim, e eu quiria sabe, pq nu mtem como controla a temp out se faz mal pra ela?? acho que eh uma especie boa pra out mesmo pelo que eu vi em pesquisas que eu fiz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae LSdig, valeu irmão....

zoinhovermelho brigado brother.

Ae MAJOR GANJAH,

em out vc póde ficar sussu com a temperatura, quanto mais sol de rachar, melhor... claro eu pessoalmente quando plantei out, nos primeiros dias de vida das plantinhas, deixava elas no sol pela manha, depois na claridade mas no sol indireto, mas isso pq tinha medo do sol fórte danificar, mas se a sua ta beleza é pq num da nada, agora é só cuidar e alegria total... hehehe....

(tem uns bons tópicos sobre luz no primeiros dias de vida)....

Abraços irmãos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh u sol num tem prjudicado muito elas apesar do calor, taum crescendo mto bem e mto rapido, taum cum 4 dias e ja taum lindonas!!! o unico problema do calor era o solo ficar seco alem de quente tbm que podia ferver as raizes, mais eu fiz tipo uma proteção de papel sulfite na terra, cortei uma folha redonda do mesmo rtaio do vaso e dentro um buraco de 3 cm pra cabe a planta, ai ela reflete o sol e o solo nao esquenta e tem mantido o solo bem umido pra planta tbm! tem ajudado bastante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera beleza?

Entaum, eu ainda to sem fotos, infelismente não deu pra colocar fotos da manicuração das B-52,( tava sem camera).

O que aconteceu foi o seguinte, sabado dias 11/09/04, com 63 dias de floração foram cortadas as B-52 e já estão secando.

Como as Skunk x African pareciam ainda não estar no ponto resolvi deixa-las mais um pouco em Out, mas acho que vou corta-las hoje, aí ja tiro umas fotos delas e das finadas B52, por enquanto é isso, de noite se tudo correr bem estarei postando as ultimas fotos delas antes da secagem...

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HEHEHE... valeu ae galera,,, ta aí, hoje com 65 dias de flora foram cortados as Skunk x African...Tomara que o fumo seja bom.... aí eu to sussegado hehehe....

Aí vão as fotos....

Abaixo uma skunk African ja sendo manicurada no TOP.

102-0294_IMG.JPG

Abaixo um close do TOP da Skunk x African,

102-0296_IMG.JPG

Agora elas ja penduradas secando.

103-0304_IMG.JPG

103-0308_IMG.JPG

103-0309_IMG.JPG

abaixo um top de B52 no terceiro dia secando.

102-0300_IMG.JPG

Agora um close nela.

103-0302_IMG.JPG

É isso aí irmãos, foram exatos 90 dias até colhida a ultima planta, nesse tempo expus minhas fotos, idéias, e duvidas e vcs me ajudaram entaum gostaria de agradecer a todos que acompanharam do começo até agora, e até o fim que ainda não chegou, afinal quero depois fechar postando o peso seco e principalmente o SMOKE REPORT... hehehe.;.... logo estarei ae com novas e potentes espécies, afinal ainda é só o começo.....

Abraços mais uma vez,,, e obrigado hemp-brothers...

Link para o comentário