Ir para conteúdo

Agora sim!!! Plantando no "in"

THC o Escolhido

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Major é isso mesmo, só que pequena, ja com tudo esquematizado pra fazer os flush, pra drenagem, dutagem e tal, brevemente assim que passar pro papel certinho, estarei postando o projeto (entrada, montagem em geral), mas por enquanto ainda ta na cabeça.

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Agora só vou plantar em Outubro ou Novembro, tenho que pedir as Seeds, e por vale postal demora quase um mês pra chegar, é fóda...
Nens, mano... por vale postal, vc escaneia o comprovante e manda por email, q o Kay envia no mesmo dia. Eu fiz assim, e 5 dias depois q eu mandei o email, chegaram as seeds.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Ae Pok. Com certeza as suas vaum ficar show...

Ae Lowryder, aqui onde móro, eles preenchem um Vale Postal "nacional", ae depois vai pra Brasília e eles fazem o VPI, vou tentar scanear pra ver se dá certo tambem, é que como é um vale nacional (intermediando), achei que eles não liberavam. Vou tentar, se der certo beleza...

Na próxima colheita, vou dar umas encrementadas no Grow, vamos ver se aumentando esse monte de luzes (Grolux, fluors, UVB(Flor)), vai melhorar o meu rendimento, pois com uma só lampada de alta pressão funcionou bem, Quero ver se isso me da alguma coisa em números ná prática...hehe... .

Abraço Irmãos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de dar uma abaixada na prateleira, chegou a ficar a uns 10cm, depois que mudei nos ultimos dias devia estar a uns 15cm + ou -. Tentei encostar ao máximo... Sórte que já colhi, aqui essa semana teve fazendo 40ºC. a umidade chegou a 5%....

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano THC_o_Escolhido ,

Na tua próxima encomenda, capriche e peça sementes feminizadas da Dutch Passion ( recomendo o www.seedsdirect.to )

Pela tua especialização profissional de cultivo, vai de buce***nhas garantidas, pra tua alegria ficar a zilhões...

Posso palpitar? Experimenta a Durban Poison feminilizada da Dutch Passion...100% sativas puras... eh um soco do popó fumar ela!!!

Parabéns mano... Você traduz a razão de ser deste site!!!

:)

capto?

[]'s

PS. Escrevi buce***nhas pq o pessoal daqui não gosta que eu escreva bucetinhas....:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FAzia tempo que eu naum entrava na "galeria de fotos" e justo hoje que eu entro eu encontrei essa sua " primeira aventura"!!! brother, parabens,,, lí tudinho e fiquei muito feliz!! é muito bom depois de 90 dias de pura dedicação receber um PRÊMIO desses né!!

Não vejo a hora de fazer o meu grow!!!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SirSmokeAlot Nunca estive tão feliz, vai na fé, faz esse grow que o negócio é prazeiroso do começo ao (principalmente)fim...E a galera é 110% hehe.. Valeu ...

Ae Bebad meu brother... num izagera maninho...hehe...

The Panthomas valeu por tudo irmão.

valeu a dica, vou dar uma estudada com certeza, é coisa de 1.ª eim... "Cá entre nós o fóda ta sendo minhas condições financeiras."huahua..... Mas vou ver esse lance, encher o grow de femeas garantidas e com marca de qualidade.... nóssaaa...querer mais o que da vida mermão...hehehe...

Abraços...

Link para o comentário