Ir para conteúdo

Isto é Manga-rosa!!

Donkeydick

Recommended Posts

• 2 years later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Um amigo apareceu na área com dois tipos de sativas baianas, um mais ralézinho, não tão cheiroso, não tão gostoso de fumar.

mas apareceu também com uns buds mais amarelados, cheirosos pra caramba, no pote não tinha cheiro nenhum de fruta, mas quando dexavado, meu deus, tem aquele fundinho bem de manga mesmo.

tenho certez que aquele fumo tem em sua genealogia alguma proximidade com o manga-rosa, mas esses landraces aí ó, são foda de achar, se bobear, nem existem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Êaaa galera.. desculpa se meio q desenterrei aqui.. é porque é muita onda morar na bahia ukahakhaukh

ultimamente eu só to comprando de meio em meio kilo de maconha ... até eu poder terminar meu cultivo é claro...

mas olha as quality que se encontra aqui... to com alguns buds aqui q tem resina q vc ver sód e colocar no sol elas brilham.. o cheiro tão forte q no dixavador barrunfa o quarto todo huahakha e na hora de fumar parece manga...

ah e o broder q falo que alguem saiu da bahia com algo +/- é pq aki rola sim umas PALHAS .. mas essa é a diferença.. com algum tempo de fumo vc só consegui qualidade...e mui buena quality

eu vi ali o broder falando sobre o projeto ali de doação de semente e pá... rpz eu jogo tanta semente dessas fora hukahaukha

colokei 3 pra germinar aki... se puder rolar essa onda de doação eu até separo umas pra galera se pá..

camarok.jpg

e uma prensada que eu fiz com os "quebrados" .. prensei no pé de cama hehehe natural

prempanatu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites