Usuário Growroom brazukinha Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brazukinha Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Saudos Hermano brazukinha!! Linda iniciativa e Excelente progeto!!! Parabéns e espero que continuem assim!! Abrazos! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-noize Postado January 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2008 tem como postar as fotos de novo???? queria mto ver!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado February 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2008 Eu também queria ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado February 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2008 essa pitanga é linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETINHO_HxCx Postado April 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2008 tbm queria ver, só pelos comentários ja fiquei aki babando ahauhauhea PAZ VERDE GROWLERA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2008 UP! poe as fotos de novo ae pra gente ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoff420 Postado June 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2008 Lembro desse topico hummm minha pasta de fotos GR foi pro lixo junto com meu pc velho pena que o donkey nao posta mais, como queira ver essa manga-rosa peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Ninguém tem uma foto de uma manga rosa bem florida pra gente ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 Olha a danada ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 Linda manga Mangue! :'> bom vasculhando minhas pastas de backup, achei umas fotos, mas desse topico aki nao achei nenhuma se alguem tiver favor postar! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 Porra hoffman420 Akela ultima la ... uns 3 mtrs sussa ne nao UEhueheuheueh xapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2008 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 show de bola. Muito linda.. pena nao poder plantar no quintal para deixar a erva crescer e crescer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Manga é show mesmo...cheirinho doce e uma onda bem cerebral e relaxante. Estas sativas crescem como árvore!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Ae lowryder, ve se consegue postar de novo as fotos aí pra galera ...pls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Ae lowryder, ve se consegue postar de novo as fotos aí pra galera ...pls Err... essas manga rosa eram do amigo DonkeyDick hehehehe Mas eu lembro das fotos... imagina uma árvore com 2m de altura, só que de cannabis... pois é... mais ou menos isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Um amigo apareceu na área com dois tipos de sativas baianas, um mais ralézinho, não tão cheiroso, não tão gostoso de fumar. mas apareceu também com uns buds mais amarelados, cheirosos pra caramba, no pote não tinha cheiro nenhum de fruta, mas quando dexavado, meu deus, tem aquele fundinho bem de manga mesmo. tenho certez que aquele fumo tem em sua genealogia alguma proximidade com o manga-rosa, mas esses landraces aí ó, são foda de achar, se bobear, nem existem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 pôôôôô geral querendo conhecer o famoso Rose mango.. XD bem q poderia rolar umas seeds again pelo projeto brazuka neh?? XD jah bless.. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreen Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 o curiosidade pra ver as fotosss alguem resgata elas aee =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 hauhuahua aeee tmb to mto curioso!! kralho 4 metros! huhuhuhuhu fenomeno da cannabis! eu fumei essa manga rosa ai na bahia ja mas nao sabia q era assim nao! ahuhauhau monstro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado July 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2010 Olá!! Parabéns e obrigado pelo tópico!! É uma pena não poder ver as fotos... Saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bushman Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 Êaaa galera.. desculpa se meio q desenterrei aqui.. é porque é muita onda morar na bahia ukahakhaukh ultimamente eu só to comprando de meio em meio kilo de maconha ... até eu poder terminar meu cultivo é claro... mas olha as quality que se encontra aqui... to com alguns buds aqui q tem resina q vc ver sód e colocar no sol elas brilham.. o cheiro tão forte q no dixavador barrunfa o quarto todo huahakha e na hora de fumar parece manga... ah e o broder q falo que alguem saiu da bahia com algo +/- é pq aki rola sim umas PALHAS .. mas essa é a diferença.. com algum tempo de fumo vc só consegui qualidade...e mui buena quality eu vi ali o broder falando sobre o projeto ali de doação de semente e pá... rpz eu jogo tanta semente dessas fora hukahaukha colokei 3 pra germinar aki... se puder rolar essa onda de doação eu até separo umas pra galera se pá.. e uma prensada que eu fiz com os "quebrados" .. prensei no pé de cama hehehe natural Uploaded with ImageShack.us 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts