Usuário Growroom PhL Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 Orra Bushman que inveja que me deu agora... hahahaha Quando sobrar uma semente dessas aí joga pro meu quintal...! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 O Barro mesmo, coisa linda de se ver e melhor ainda de se fumar ! saudade de fumo ! saudade não...verdadeiro banzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 Podiam fazer alguma forma de doar algumas sementes... Claro que é bemmm complicado! Mas tem muita gente que não tem como comprar essas sementes gringas, e sementes de pren-pren não vinga sempre! Vai saber né, arriscado... Mas uma idéia pra ajudar quem quer se afastar do tráfico e não pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overmode Postado November 14, 2010 Denunciar Share Postado November 14, 2010 Podiam fazer alguma forma de doar algumas sementes... Claro que é bemmm complicado! Mas tem muita gente que não tem como comprar essas sementes gringas, e sementes de pren-pren não vinga sempre! Vai saber né, arriscado... Mas uma idéia pra ajudar quem quer se afastar do tráfico e não pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luanlokos Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Loucas as fotos, mas poderiam recupera as fotos da manga rosa de 3 metros, pois não vi. ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Pra doar é so ir até o cannabis café !!! se não me engano é permitido troca de sementes por lá!! pra quem não conhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 tb queria ver as fotos da manga rosa gigante!! será que alguém salvou na época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CL3CIO Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Ehtaaa tijolim bunito hein?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado January 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2011 os links estão quebrados, se puder re-upa plz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Tava dando uma olhada nesse topico e por curiosidade fui dar uma olhada na minha colecao de fotos pra ver se eu tinha salvo alguma foto dessa manga rosa e eu salvei!! Infelizmente eh soh uma das fotos, nao salvei mais nenhuma. To com ela salva aqui desde 2005! Eh a primeira foto que o donkey postou no topico, que ele escreveu "vista de frente". Pra galera babar!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 ja que nao tem emotion de babar vou chorar de saudade de um manga rosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemao45 Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 Manga rosa original não é a Angolana? "Angola´s red" ou uma cruza entre Angolana e outra sativa? Que tem pistilos vermelhos e cheiro enjoativo de Manga estragada? Realmente acho mais fácil comprar umas sativas africanas de raiz do que ficar correndo atraz destes fumos nordestinos que sabe-se lá o que realmente é, se bem que seria uma boa ter uma "manga - rosa" que os nossos pais comentam até hoje, se chapar gostoso mesmo ta valendo, o que conta é manter a "raça brasileira" e a tradição, ai sou a favor da troca de material genético, realmente linda esta planta ai da foto ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Porra! Babei aqui com esse camarão! Parabéns rei! Êaaa galera.. desculpa se meio q desenterrei aqui.. é porque é muita onda morar na bahia ukahakhaukh ultimamente eu só to comprando de meio em meio kilo de maconha ... até eu poder terminar meu cultivo é claro... mas olha as quality que se encontra aqui... to com alguns buds aqui q tem resina q vc ver sód e colocar no sol elas brilham.. o cheiro tão forte q no dixavador barrunfa o quarto todo huahakha e na hora de fumar parece manga... ah e o broder q falo que alguem saiu da bahia com algo +/- é pq aki rola sim umas PALHAS .. mas essa é a diferença.. com algum tempo de fumo vc só consegui qualidade...e mui buena quality eu vi ali o broder falando sobre o projeto ali de doação de semente e pá... rpz eu jogo tanta semente dessas fora hukahaukha colokei 3 pra germinar aki... se puder rolar essa onda de doação eu até separo umas pra galera se pá.. e uma prensada que eu fiz com os "quebrados" .. prensei no pé de cama hehehe natural Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 "nem tudo que reluz é ouro , nem tudo que balança cai" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Michell1987 Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 YEAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 brutal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado May 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 E ae growlera... beleza? Fiquei devendo uma atualização das fotos... deste q consegui minha cpu de novo, e com ajuda de programas de recuperação de arquivos, deu pra recuperar algumas fotos... estas são apenas algumas da manga... depois vou postar as da pitanga e da grapetti... Vista de frente, pronta pra colheita vegetando vista de cima vegetando início da flora budzinho... pronto pro facão eles tavam até entortando pelo peso na janela lateral... do quarto de dormir... vita superior pendurada pra secar É iss ae... Muita Paz 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 carai que matagal.... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 sempre quis ver essas fotos. valeu donkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 16, 2012 Denunciar Share Postado May 16, 2012 Um emaranhado de flores, muito bom! E ae growlera... beleza? Fiquei devendo uma atualização das fotos... deste q consegui minha cpu de novo, e com ajuda de programas de recuperação de arquivos, deu pra recuperar algumas fotos... estas são apenas algumas da manga... depois vou postar as da pitanga e da grapetti... Vista de frente, pronta pra colheita vegetando vista de cima vegetando início da flora budzinho... pronto pro facão eles tavam até entortando pelo peso na janela lateral... do quarto de dormir... vita superior pendurada pra secar É iss ae... Muita Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 isso é só um galho da planta...deve ter sido o que rendeu mais de 50g Oo legal esse feno alterno so nao consigo ver pelas fotos se era assim desde antes de florescer valeu por postar de novo é bom telo por aqui novamente e que agora em diante apareça por aqui mais tem muita semente pra ser lançada eh noix :] paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Cheirinho de nostalgia no AR! Grande Donkey...........MAXIMUM RESPECT!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado May 16, 2012 Denunciar Share Postado May 16, 2012 Lembrando umas rocinhas que mandava no começo dos anos 90 na casa de mamãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 muito obrigado donkey por ter mais uma vez postado as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T)H(C Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Que coisa de loco mano! um dia eu chega la haha parabéns, coisa linda as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts