Usuário Growroom serelepe22 Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 caralho, essa eh a PURA SATIVA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Grande Donkey...........MAXIMUM RESPECT!! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 Grande Donkey...........MAXIMUM RESPECT!! 3x tópico épico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 Monstrona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 Lindo matagal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobrudosurf Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 gostaria de saber onde posso encontrar a manga rosa na bahia!estou indo para vitoria da conquista!será q lá tem????me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobrudosurf Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 to querendo arrumar p consumo proprio mesmo!porem moro no rio e é mt caro e de dificil acesso!gostaria de saber onde posso encontrar na bahia!visto q vou p lá!vou para vitoria da conquista!ME FALAM Q É MT BATATO AI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 se mata @nobrudosurf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado October 23, 2012 Denunciar Share Postado October 23, 2012 to querendo arrumar p consumo proprio mesmo!porem moro no rio e é mt caro e de dificil acesso!gostaria de saber onde posso encontrar na bahia!visto q vou p lá!vou para vitoria da conquista!ME FALAM Q É MT BATATO AI! vc é um fanfarrao seu 02 pede pra sair mano...que saber aonde tem boca de fumo por aqui...sai perguntando lá mané 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbeiro Postado October 23, 2012 Denunciar Share Postado October 23, 2012 Donkey Vou dizer que nem o falecido Negao Aldifas presidente do bloco carnavalesco Segura a Coisa do carnaval de Olinda ele dizia assim esse ai é cinco estrelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobrudosurf Postado October 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2012 po vcs sao bom mesmo hein seus otarios!queria comprar o manga rosa mesmo!nunca fui ai n sei o esquema meu brother !n queria poegar prensado e sim solto!fica a dica!antes de xingar as pessoas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2012 rema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobrudosurf Postado October 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2012 espero q alguem posso me ajudar!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2012 O chapolin colorado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado October 23, 2012 Denunciar Share Postado October 23, 2012 ngm vai te ajudar esquece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivandopaz Postado November 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2012 essa manga rosa deve ter um gosto delicioso neh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estevao22 Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 Ja fumei da manga-rosa e ja plantei uma vez. Se for home, esquece. E, sem sombra de duvida, a melhor hemp que ja fumei. No nordeste (Bahia, Sergipe e Alagoas) isso eh que nem carie, em toda boca tem. Jah Bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 sempre quis ver essas fotos. valeu donkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 26, 2013 Denunciar Share Postado January 26, 2013 Uma vez li um artigo que se você chupar uma manga-rosa antes de fumar um baseado, você fica muito mais louco. Na verdade, toda fruta que possui mirceno faz isso. A jabuticaba também é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 1, 2013 Denunciar Share Postado February 1, 2013 DEMAIS!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mestre dos Tragos Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 Que planta linda. Meu sonho é cultivar e tirar seeds nossa manga-rosa, infelizmente aqui no Sul eu nunca vi.. , um dia a gente se encontra..hehe Good Vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mangarosaPE Postado October 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2013 Aqui só tem isso. =] 50g dela é 70r$. lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mafun0 Postado October 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2013 Tópico de Respeito, Verdadeira Aula!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Seedbank com isso não tem né? Seria interessante a galera cultivar uma strain da noss terrinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts