Usuário Growroom Nebreiro Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Seedbank com isso não tem né? Seria interessante a galera cultivar uma strain da noss terrinha melhor q o manga rosa so o cabelo de nego original do mt ou ba Tem uns seedbank que dispoem da Bahia Black Head e da Mango. Sou da regiao nordeste, e conheço vários maconheiros das decadas aureas da boa e velha Rosa e da Cabeça de Nego. Sinceramente nunca vi essa Cabeça de Nego (ah nao ser há anos atras, um fumo diferenciado, mt potente, e de gosto "adocicado", que o brother DISSE q era o tal Cabeça de Nego...vai saber neh? Em relaçao a manga-rosa, tenho um familiar que tem seus 45 anos, e ele fuma desde adolescente. Ele me disse que ja chegou a pegar vários fumos desse tipo, a caracteristica que ele alegou EM COMUM era de um fumo de sabor marcante, doce (afinal a a manga rosa, a fruta msm, incensa uma casa de tao bom que é o xeiro), de cor marrom, e que no final do pega se sentia akele gosto de "terra" no pega. Era um pega que, qnd o camarada conseguia segurar, o olho bombava na hora e a tosse era quase certa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado que há uns 15 anos atras, o mesmo foi pro Peru e chegou a fumar um fumo que, pelo menos fisicamente, nao era parecido: era mais verde, e de gosto menos frutado. Mas a sensação (segundo ele), foi algo bem parecido com oq ja tinha fumado. Faz anos (bota ai uns 10) que nao vejo rolar, pelo menos nas minhas fontes nada parecido. O fumo que anda rolando (nas famosas cinquentinhas da vida) 99% das vezes ja vem banhado, depois de um tempo que ele ganha sabor (ou perde...n sei). Mas, fazer oq né...o mercado ilegal nao tem vitrine. Enfim, acho que 1x rolou o fuma da lata no RJ, e no NE rolou a manga-rosa...agora ta que nem pé de cobra... 9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2014 Sensacional a explicação nebreiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_Hawk Postado February 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2014 Ja fumei da manga-rosa e ja plantei uma vez. Se for home, esquece. E, sem sombra de duvida, a melhor hemp que ja fumei. No nordeste (Bahia, Sergipe e Alagoas) isso eh que nem carie, em toda boca tem. Jah Bless! Não sei qual ... ultimamente nas capitais só rola prensadão. Coisa mais rara é achar fumo solto, e quando acha custa caro ( maconha de playboy, segundo eles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vxpoker Postado February 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2014 do comeco de 2013 pra ca, so palha NAO COMPRE PLANTE GLEGLEGLE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculano Quintanilha Postado March 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2014 Tem noção da strais e breeder ?? Conheço as imitações da KCbrains , mango e bahia-black, seria o 2º ? ruim que essas strains genéricas , de nanga e cabeça de nêgo somente no nome no pack, pq de originalidade nota.... melhor q o manga rosa so o cabelo de nego original do mt ou ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2014 Tem noção da strais e breeder ?? Conheço as imitações da KCbrains , mango e bahia-black, seria o 2º ? ruim que essas strains genéricas , de nanga e cabeça de nêgo somente no nome no pack, pq de originalidade nota.... Cara, se tu procurar em site de venda de seeds, tu acha elas. Eu sei que existe a MANGO e a BAHIA BLACK HEAD (de repente é a msm strain, so muda o nome de seedbank pra seedbank). O seedbank, so olhando pra saber. Eu tenho pra mim, que oq importa msm e o "pós-colheita" (no caso de pegar fumo de origem desconhecida). Pq como falei acima, a maconha vem banhada e pelo menos pra mim, acredito que deve haver algo como 1ª, 2ª e 3ª linha. Ou seja, os caras la na roça devem separa a maconha por qualidade (por exemplo, tipo 1 sao so akelas belotas do tamanho de um ante-braço, sem o zarel, que no caso é o pó da maconha). Agora, mesmo plantando seed de um fumo desse de 2ª ou de 3ª em casa, no final do resultam as galhas e com o gosto totalmente diferente (mais puro). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculano Quintanilha Postado March 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2014 Nebreiro, antigamente botava + fé na KCBrains, uma vez ganhei um pack regular e um feminino de kc33 e 39, de cada 10, 3 germinavam c/ maior sacrifício e pelo menos uma morria! Até a pouco eram eles que tinham regulares! Venho pesquisando a origem do manga rosa e o cabeça de nego, lembro na infância que dificilmente sentia-se cheiro dessas palhas comerciais de hoje, a massa hoje era de se ansiar se comparada a esses em questão classe B/C da época, só o cheiro já instigava até quem nem fumava, não sei se era o cuidado no manuseio e conservação dos fumos antigamente... não sei se porque era + artesanal e feito no capricho! O b.b é o genérico do lendário cabeça que era de fato o bom mesmo, o manga já levava mais conceito de exótico, diria.. seria o cabeça índica e o manga sativa, no cheiro , aroma, efeito e outras características seguintes! Cara, se tu procurar em site de venda de seeds, tu acha elas. Eu sei que existe a MANGO e a BAHIA BLACK HEAD (de repente é a msm strain, so muda o nome de seedbank pra seedbank). O seedbank, so olhando pra saber. Eu tenho pra mim, que oq importa msm e o "pós-colheita" (no caso de pegar fumo de origem desconhecida). Pq como falei acima, a maconha vem banhada e pelo menos pra mim, acredito que deve haver algo como 1ª, 2ª e 3ª linha. Ou seja, os caras la na roça devem separa a maconha por qualidade (por exemplo, tipo 1 sao so akelas belotas do tamanho de um ante-braço, sem o zarel, que no caso é o pó da maconha). Agora, mesmo plantando seed de um fumo desse de 2ª ou de 3ª em casa, no final do resultam as galhas e com o gosto totalmente diferente (mais puro). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mangarosaPE Postado April 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2014 Realmente é da forma como o NEBREIRO comenta: "... era de um fumo de sabor marcante, doce (afinal a manga rosa, a fruta msm, incensa uma casa de tao bom que é o xeiro), de cor marrom, e que no final do pega se sentia akele gosto de "terra" no pega..." Moro aqui na região do polígono do maconha - uma das , se não a maior, produtora de cannabis do país - e , felizmente, ainda temos o privilégio de encontrar esse tipo de fumo. Não se ver da forma como antes, uns 20 anos atrás meu pai ( fuma desde quando eu me entendo por gente, ou seja, sempre foi algo muito natural na minha casa. Além dele, minha mãe também, e hoje em dia minha irmã. ou seja é família toda.) relatava que não se vendia. Eles davam, era algo muito comum. Ou se vendessem era tipo, mixaria por um saco de arroz cheio de fumo. Ainda hoje, comparado a outras regiões, eu acho o valor acessível. Uma cinquentinha ( como se chama 50g aqui ) varia de 50 a 80$. E meu pai, como todo doidão das antigas heheh, sabe aonde encontrar o "barro" ( fumo de ótima qualidade, a manga, barro por causa do gosto.) O DONKEYDICK mostra bem em seu álbum uma verdadeira manga rosa http://www.growroom.net/board/topic/11360-isto-e-manga-rosa/page-7?hl=%2Bmanga+%2Brosa#entry955526 e tenho umas fotos no meu álbum de uma primeira tentativa com uma manga, sativona braba. Não deu muito certo, o final foi um tanto trágico. Mas se tirou bastante aprendizado. http://www.growroom.net/board/gallery/album/10104-sativa/ Ao assistir agora o video do Arjan - Falando das viagem em busca das famosas, e extintas, cerpas da Colombia - me veio na cabeça que deve fazer parte dos planos dele vir até o polígono em busca das famosas cerpas daqui. Como ele fala, existe um roteiro com vários lugares no mundo em busca das melhores e mais diferentes genéticas espalhadas pelo mundo Link do video: (http://smkbd.com/revolucao-verde-definitivamente-comecou-diz-o-rei-da-maconha-arjan-roskan/) Como sempre, mais um exemplo da dominação das nossas matérias-primas por parte dos estrangeiros. Já dizia meu pai: " Quando legalizar isso aqui, Cabróbó tem que virar rota turística da maconha." Abraço galera ! e viva a manga-rosa !! Que jáh ilumine e perdure essa maravilhosa strain por várias e várias gerações. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2014 fala galera , alguém tem alguma semente dessa Manga Rosa pra trocar ou fazer doações? eu tenho umas aqui , de punta roja e super skunk, caso alguem tenha interesse em trocas Obrigado!! Expressamente proibido a troca, comércio ou doaçnao de sementes através do gr. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom krsantosjr Postado April 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2016 onde eu moro tem a manga rosa. mas é muito difícil de encontra, as 50g dela custa uns 200 reais, muito caro pra nossa realidade. maconha boa aqui sai a 0,50 centavos a G, isso quando as coisas estão caras. isso é o polígono hahahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VibePositiva Postado April 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2017 Não consigo ver a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VibePositiva Postado April 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2017 Queria ver as fotos, mas não consigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado June 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2017 http://en.seedfinder.eu/strain-info/Manga_Rosa/Brazilian_Seed_Company/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado June 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2017 Em 2016-4-21 at 18:39, krsantosjr disse: onde eu moro tem a manga rosa. mas é muito difícil de encontra, as 50g dela custa uns 200 reais, muito caro pra nossa realidade. maconha boa aqui sai a 0,50 centavos a G, isso quando as coisas estão caras. isso é o polígono hahahaha R$200,00 50g de Manga Rosa ? Amigo, tá barato demais (e isso é, se for Manga Rosa) . 100g de Manga Rosa aqui (PURA) sai R$1.000,00 . 1 Kilo R$10.000,00 . E olha que não encontra . Aqui vende a Seed . http://en.seedfinder.eu/strain-info/Manga_Rosa/Brazilian_Seed_Company/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GigaBud Postado November 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2017 cara essa manga rosa é do BSC L.Fritz eternizou essa manga rosa mesmo heim, o legal é que as crusas de manga rosa e cabeça de preto do MSB estao todas ali registradas com a sativas puras do BSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hue_jucelino Postado November 30, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2017 Como consigo sementes? Alguém distribuindo? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GigaBud Postado December 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2017 salve bros, achei a manga rosa no site www.canadianhempco.com alguem conhece este site? sabem se astrans deles é pura confiável? será que enviam para o brasil? paz à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado December 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2017 2 horas atrás, GigaBud disse: salve bros, achei a manga rosa no site www.canadianhempco.com alguem conhece este site? sabem se astrans deles é pura confiável? será que enviam para o brasil? paz à todos! Tb fiquei interessado! Entrei lá e neste momento está U$ 97,00, mas não informa claramente qual a qtde de sementes... mas parece-me que é 1 semente só! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GigaBud Postado December 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2017 5 horas atrás, greeneye disse: Tb fiquei interessado! Entrei lá e neste momento está U$ 97,00, mas não informa claramente qual a qtde de sementes... mas parece-me que é 1 semente só! brodão, tem esse de 97 e tem outro anuncio da mesma planta escrito Mangarosa seeds (mangarosa tdo junto) no site com o preço à 54 reais, li em algum lugar q seriam 5 seeds mas agora nao achei esta informação também... alguem já comprou aqui? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado December 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2017 3 horas atrás, GigaBud disse: brodão, tem esse de 97 e tem outro anuncio da mesma planta escrito Mangarosa seeds (mangarosa tdo junto) no site com o preço à 54 reais, li em algum lugar q seriam 5 seeds mas agora nao achei esta informação também... alguem já comprou aqui? Eita dureza... Se algum irmão souber onde tem, preço e qtde seria muito bom compartilhar... ainda melhor se alguém já comprou e pode dar um feedback sobre a qualidade da semente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado December 30, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2017 To pedindo a Brasil x KC que dizem ser a Manga Rosa com a KC 606. Foi a Manga Rosa que achei. Como estava dizendo o Nebreiro todas são banhadas. Também fumei na adolescência e era coisa cara pra conseguir e desapareceu do meu menu reaparecendo poucas vezes na vida. Agora tentar cultivá-lá será um desafio. Vou dar uma olhada nesse site que o Greeneye ta indicando. Valeu rapaziada... nóis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 31, 2017 Denunciar Share Postado December 31, 2017 Em 29/11/2017 at 07:50, GigaBud disse: cara essa manga rosa é do BSC L.Fritz eternizou essa manga rosa mesmo heim, o legal é que as crusas de manga rosa e cabeça de preto do MSB estao todas ali registradas com a sativas puras do BSC Provavelmente ele é um dos únicos no mundo que tem a verdadeira, o resto é lenda. Os breeders ao redor do mundo que tem manga rosa pegaram com ele. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado December 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2017 Da pra fazer uma expedição no polígono pra tentar achar. Quem topa? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconhista420 Postado December 31, 2017 Denunciar Share Postado December 31, 2017 2 horas atrás, black flag disse: Provavelmente ele é um dos únicos no mundo que tem a verdadeira, o resto é lenda. Os breeders ao redor do mundo que tem manga rosa pegaram com ele. Tem uma idéa onde da pra achar o pura sangue dessa genética hoje em dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconhista420 Postado December 31, 2017 Denunciar Share Postado December 31, 2017 1 hora atrás, Tok disse: Da pra fazer uma expedição no polígono pra tentar achar. Quem topa? Ela ainda existe na natureza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts