Usuário Growroom smurf Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Ai galera, vai rolar um festival d inverno em piracicaba-sp na proxima quinta feira (1/07). Eu sei que vai rolar Beca Arruda e Ventania.... Mas tem mais artistas que nao to lembrado... Alguem do grow vai colar la ? Alguem com mais informacoes do festival? abraço ! .. eu marco presença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMP ZONA OESTE Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Irmão, fala ae mais informações de onde vai ser, lugar, local, quanto paga pra entrar no festival!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado June 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Ai galera fiquei sabendo tambem que é no Teatro São João em Piracicaba... Alguem ae de piracicaba-sp ou de qualquer outro lugar q vai pra curtir o festival ? pra gente fumar um curtindo ventania junto pahn valeu abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 ae, eu vou, e tipo é no Teatro Sao José, nao sao joao hehe, eh de boa o lugar la, ja fui no show do tribo de jah la .. so tem q tomar cuidado com os segurancas pq nao é legalize, pelo menos no tribo nao foi, e os segurancas sao mto grande, mto mesmo, parecem lutadores de vale tudo .. e sao bem folgados.. o preco eu nem to ligado mas deve ser uns 10 reais, vai ter umas banda de forró junto, forrofiando e napiê.. é isso oq eu sei.. falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMP ZONA OESTE Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 E Horário que vai começar?? alguem sabe?? PQP, hahahaha, é foda querer ir em show em outra cidade sem conhecer quase nada da cidade!! hehehehehe, mas pra isso tem mapa e guia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 vai comecar as 22:00 hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts